Descrição
As instalações e serviços incluem acesso à Internet sem fios nas zonas comuns, recepção 24 horas, restaurante, bar, piscina, parque infantil e estacionamento. Os apartamentos dispõem de acesso à Internet sem fios, ar condicionado, sala, TV, cozinha, cofre (custo adicional), secador de cabelo e casa de banho. No momento do check-in, os hóspedes serão solicitados a deixar uma caução de € 250,00 par… Mais
Baía da Luz está elegantemente decorada, com cores quentes e pisos de madeira. Os hóspedes podem desfrutar de vinhos e cozinha italiana autêntica no restaurante Alloro. Há também um bar onde bebidas refrescantes e lanches leves são servidos. Situado a 500 m da praia, a 5 km do centro da Praia da Luz, a 7 km de um museu, a 13,5 km de um campo de golfe, a 35 km de um parque aquático e a 90,5 km do Aeroporto de Faro.
- Estacionamento
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Serviços
- Creche
- Piscina
- Clube infantil
- Cofre
- Ferro de engomar
- Aluguer de automóveis
- Fax / Fotocopiadora
- Sala de bagagem
- Serviço de despertar
- Jardins
- Biblioteca
- Serviço de segurança
- Micro-ondas
- Secador
- Serviço de aluguer de bicicletas
- Parque infantil
- Berço
- Piscina aquecida
- Bares
- Bar de piscina
- Bar
- Ginásio e SPA
- Ginásio
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Máquina de lavar
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Rececionistas multilingues
- Entretenimento
- Bilhar
- Animais de estimação
- Animais de estimação não permitidos
- Fumadores
- Não é permitido fumar em todo o hotel
- Hotel com detetores de fumo
- Piscinas
- Zona de recreio
- Piscina infantil
- Atividades
- Campo de ténis
- Campo de golfe
- Surf
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 15:00 h — Saída até: 11:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 18
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
9
Excelente
Baseado em 28 opiniões
Serviço: 8
Limpeza: 8
Quarto: 10
Instalações: 9
Localização: 9
Almoço / Jantar: 9
Qualidade / Preço: 8
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.