Descrição
O Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort encontra-se na bonita aldeia piscatória portuguesa de Alvor. Próximo do hotel, os hóspedes encontram algumas das praias mais bonitas do Algarve. E podem aceder facilmente às principais atrações de Portimão e Lagos. O hotel conta com 491 quartos, com opções para todos os viajantes. Estão disponíveis quartos superiores, deluxe, quadruplos para famílias … Mais
O Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort é o primeiro hotel no Algarve, Portugal, propositadamente construído para famílias. A sua proximidade com o mar e as espaçosas áreas verdes proporcionam aos hóspedes férias que realmente os colocam em contato com a natureza. A fim de manter a qualidade do ar e reduzir a poluição, apenas veículos elétricos podem circular dentro do resort. Situado a 1 km da praia, a 1,5 km do centro de Alvor, a 5,5 km de uma marina, a 6 km de um centro comercial e a 75 km do Aeroporto de Faro.
- Entretenimento
- Animação
- Lojas no hotel
- Estacionamento
- Estacionamento
- Estacionamento exterior
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Animais de estimação
- Admissão de animais de estimação
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Serviços
- Creche
- Piscina interior
- Animação para crianças
- Clube infantil
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Serviço de quartos
- Cofre
- Prensa de engomar*
- Aluguer de automóveis
- Caixa automática
- Conversão de moedas
- Sala de bagagem
- Venda de entradas
- Jardins
- Lavabo público
- Solário
- Terraços
- Serviço de segurança
- Churrasco
- Secador
- Serviço de aluguer de bicicletas
- Parque infantil
- Serviço de <i>baby-sitting
- Piscina infantil
- Piscina privada
- Centro de negócios
- Restaurantes
- Restaurante temático
- Restaurante buffet
- Restaurante com menus dietéticos
- Restaurante com buffet infantil
- Restaurante com pequeno-almoço buffet
- Ginásio e SPA
- Spa
- Ginásio
- Bem-estar com serviço de massagem
- Banho Turco
- Jacuzzi
- Sauna
- Bares
- Bar de piscina
- Cafetaria
- Snack-bar
- Bar
- Piscinas
- SPA completo
- Zona de recreio
- Piscina infantil
- Espreguiçadeiras
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Lavandaria
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Rececionistas multilingues
- Fumadores
- Não é permitido fumar em todo o hotel
- Atividades
- Campo de ténis
- Campo de golfe (a menos de 3 km)
- Pádel
- Minigolfe
- Pingue-pongue
- Campo de golfe
- Voleibol de praia
- Acessibilidade
- Acesso para cadeira de rodas
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 15:00 h — Saída até: 12:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 18
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
9
Excelente
Baseado em 66 opiniões
Serviço: 9
Limpeza: 9
Quarto: 9
Instalações: 10
Localização: 9
Pequeno-almoço: 9
Almoço / Jantar: 9
Qualidade / Preço: 9
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.