Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 780 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua oferta de serviços de hotelaria
A mostrar 5 avaliações em destaque de 780 avaliações do Tripadvisor
V
viegasjj
Lisboa, Portugal
03/01/2024
“Gastronomia, serviço e qualidade do descanso”
Fim de ano muito agradável. Excelente hotel, muito cómodo e bons profissionais. Ambiente familiar e serviço top, bem como a gastronomia. Recursos humanos qualificados e simpatia. Sistema de carregamento de viaturas elétricas a melhorar, e com uma gestão/serviço a ser organizada pelo hotel.
S
Sónia T
Lisboa, Portugal
09/10/2023
“O Sossego no Paraíso ”
Local super acolhedor, limpo, sossegado! Atendimento excelente com colaboradores super simpáticos e atenciosos. Dispõe de locais apropriados para se poder deixar os filhotes em segurança. Perfeito para um descanso em família!
V
Venture60505176755
10/09/2023
“Experiência memorável”
Foi uma semana maravilhosa, um atendimento de excelência desde o momento do check in. Todos os colaborações interagiram diversas vezes connosco sempre preocupados com o nosso bem estar. Os miúdos tiveram a melhor experiência de kids club. Recomendo vivamente
V
vascosantos26
Mafra, Portugal
04/09/2023
“O hotel perfeito para famílias onde a atenção ao detalhe é tudo!”
Este hotel surpreendeu-me muito! Cada vez tenho mais certezas que o número de estrelas de um hotel não reflete o seu serviço. O Octant é assim. É um 4 estrelas com o serviço, detalhes e pormenores de um hotel "5 estrelas". À chegada somos recebidos com uma toalha fresca e um copo de água aromatizad… Mais
T
Traveler32859698804
02/08/2023
“Já foi melhor!”
Excelente localização, simpatia dos empregados e um Kids Club que melhor seria impossível. Muitos Parabéns à equipa do Kids Club. Parecem faltar empregados, porque o serviço é lento (pequeno almoço e refeições) e está-se a perder o carácter familiar e de sossego que existia no passado.
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações