Descrição
O VIDAMAR RESORTS ALGARVE está situado num local idílico em Albufeira: directamente nas dunas da Praia dos Salgados, uma das praias com o areal mais extenso do Algarve; ao lado do campo de golfe de 18 buracos dos Salgados e muito perto da Reserva Natural dos Salgados. Os quartos apresentam janelas panorâmicas e uma varanda com uma magnífica vista para o mar ou para o resort. As opções incluem 4 r… Mais
- Entretenimento
- Musica ao vivo
- Casino
- Animação para adultos
- Animação
- Discoteca
- Bilhar
- Dardos
- Salão de jogos
- Lojas no hotel
- Aeróbica
- Estacionamento
- Estacionamento
- Parque de estacionamento gratuito próximo do hotel
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Estacionamento com vigilância
- Serviços
- Creche
- Piscina interior
- Animação para crianças
- Clube infantil
- Serviço de quartos
- Cofre
- Prensa de engomar*
- Aluguer de automóveis
- Caixa automática
- Conversão de moedas
- Fax / Fotocopiadora
- Sala de bagagem
- Serviço de despertar
- Venda de entradas
- Jardins
- Biblioteca
- Lavabo público
- Solário
- Terraços
- Cabeleireiro / Salão de Beleza
- Máquina de café
- Serviço de segurança
- Micro-ondas
- Máquina de café
- Secador
- Médico
- Sala de banquetes e eventos
- Serviço de aluguer de bicicletas
- Lareira
- Serviço médico
- Serviço de casamento
- Parque infantil
- Zona de jogos
- Serviço de <i>baby-sitting
- Piscina aquecida
- Solário
- Cabeleireiro
- Centro de negócios
- Centro de conferências
- Salas de reuniões
- Restaurantes
- Restaurante com tudo incluído
- Restaurante <i>à la carte
- Restaurante buffet
- Restaurante com menus dietéticos
- Restaurante com pequeno-almoço buffet
- Restaurante com cadeiras altas
- Ginásio e SPA
- Spa
- Ginásio
- Bem-estar com serviço de massagem
- Banho Turco
- Jacuzzi
- Sauna
- Jacuzzi
- Bares
- Bar de piscina
- Snack-bar
- Bar
- Café e chá nas áreas comuns
- Piscinas
- SPA completo
- Zona de recreio
- Piscina infantil
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Máquina de lavar
- Lavandaria
- Secador
- Limpeza a seco
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Serviço de portaria
- Rececionistas multilingues
- Serviço de carregador
- Animais de estimação
- Animais de estimação não permitidos
- Fumadores
- O hotel dispõe de zonas para fumadores
- Hotel com detetores de fumo
- Atividades
- Campo de ténis
- Snorkel
- Pádel
- Aluguer de bicicletas
- Minigolfe
- Pingue-pongue
- Mergulho
- Campo de golfe
- Surf
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Quartos adaptados
- Entrada com rampa
- Acesso para cadeira de rodas
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 16:00 h — Saída até: 11:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 18
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
9
Excelente
Baseado em 38 opiniões
Serviço: 9
Limpeza: 9
Quarto: 9
Instalações: 9
Localização: 10
Pequeno-almoço: 9
Almoço / Jantar: 8
Qualidade / Preço: 8
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.