Descrição
Este encantador hotel fica em Riccione. Existem um total de 18 quartos de hóspedes no Trampolines Suite Hotel. Não são permitidos animais de estimação nas instalações.
Hotel destacado por…
- Estacionamento
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Serviços
- Creche
- Serviço de quartos
- Lavandaria
- Cofre
- Prensa de engomar*
- Fax / Fotocopiadora
- Sala de bagagem
- Serviço de engomadoria
- Lavabo público
- Solário
- Terraços
- Serviço de limpeza a seco
- Máquina de café
- Secador
- Serviço de <i>baby-sitting
- Centro de conferências
- Ginásio e SPA
- Spa
- Jacuzzi
- Jacuzzi
- Outros
- Ar condicionado
- Aquecimento
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Limpeza a seco
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Serviço de portaria
- Serviço de carregador
- Transporte shuttle
- Transfer para o aeroporto
- Transporte
- Fumadores
- Não é permitido fumar em todo o hotel
- Bares
- Cafetaria
- Snack-bar
- Bar
- Restaurantes
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Piscinas
- Espreguiçadeiras
- Atividades
- Aluguer de bicicletas
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Acesso para cadeira de rodas
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 12:00 h — Saída até: 11:00 h
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Riccione Rimini
Veja todos os alojamentos em Riccione Rimini
Excelente
Baseado em 163 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 163 avaliações do Tripadvisor
W
WimD912
Amsterdã, Países Baixos
18/06/2013
“Excelente hotel”
Este pequeno hotel dispõe de 17 quartos. Ficamos aqui por 8 noites e tivemos uma excelente estadia. Hotel dá-lhe a privacidade que você precisa em um Riccione lotada. Terrasses grandes com vista mar e jacuzi. Os quartos com ar condicionado um pouco barulhento. O Pequeno-almoço é servido até às 10:3… Mais
R
rodrigomspinho
SAO PAULO, BRAZIL
27/01/2012
“Maravilhoso”
A apenas veio de uma viagem de negócios para rimini, onde nossos parceiros de negócios choosed este hotel para nós, que está a 18 km do rimini Fiera local.Apart do distância, o hotel é absolutamente fantástico. Se Hospedaram no quarto nº 300, 3° andar, e há nada a Reclamar sobre ele. Tudo foi notáv… Mais
B
B9757JTmarcog
Woluwe-St-Pierre, Bélgica
11/11/2015
“Relaxing and comfortable stay also off season”
We spent 3 nights in the first week of November, few days before the winter closure of this modern and small hotel. We enjoyed a suite with partial sea view and a large corner terrace with the look and feel of a luxury yacht, full of teak and glass. The king size bed is the perfect compromise betwe… Mais
P
Peter G
11/07/2015
“Relax”
Perfect place to relax, enjoy partying, and spend time with the family! Very close from Viale Ceccarini but far enough to not be loud and over crowded! Just few steps from the beach with access to restaurant and private car park underground (safe)! Availability of bicycle at any time..very big and … Mais
I
inc714
Mombaroccio, Itália
04/07/2013
“Keeping minimum standard”
In general, a friendly and modern hotel, however, to keep the momentum it should be aware of the hidden threats!!! Obviously one must plan maintenance and keep the hotel standard at 4(****). Staff should be trained in communication skills and hotel management.