Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 588 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 588 avaliações do Tripadvisor
C
cintiacav
Niterói, RJ
15/03/2015
“Boa localização”
Hotel bem localizado, com quartos grandes e confortáveis. Café da manhã continental gostoso com pães, frutas ovos e frios, além de suco, café e chá. O atendimento foi impecável. O recepcionista indicou vários passeios e sempre muito simpático. Não vale a pena pagar mais para ficar com vista do vu... Mais
F
Frederico L
Niterói, RJ
15/12/2014
“Hotel que trabalha muito bem”
Este é um hotel um pouco diferente dos outros em lá fortuna. Acredito que ele seja o único com mais andares. Todos os outros são em estilo mais pousada. Pelo preço da minha reserva nao esperava muito mais que um local para dormir. Mas tive uma grata surpresa ao perceber qe se trata de um local b... Mais
R
roseli l
Rio de Janeiro, RJ
09/02/2012
“uma surpresa otima no meio de hoteis tao caros.”
A regiao de Arenal, San carlos de La Fortuna, è lindissima. Minha preocupaçao ao chegar foi co com os preços, ja que no lugar , a maioria das pousadas e hoteis bons sao caros. A boa surpresa foi encontrar o Hotel La Fortuna. Fica em frente ao vulcao Arenal, seus quartos sao novos e limpos, com tu... Mais
D
Danielmbarcelos
11/01/2012
“Todo o que você precisa para ficar na região de Arenal.”
Excelente hotel. Ótimo atendimento. Pessoas muito simpáticos.
R
rosaneb232
Rio de Janeiro, RJ
29/01/2015
“Impessoal ”
Hotel simples, com atendimento impessoal, diferente de tudo que vi na Costa Rica até agora. Em geral, os "ticos" têm sido extremamente simpáticos, nesse hotel foram apenas profissionais. O quarto bom, limpo, mas as paredes finas (drywall), dava para ouvir o vizinho de quarto roncando...