Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 17 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Kamari
A mostrar 5 avaliações em destaque de 17 avaliações do Tripadvisor
F
Francoise B
Helensburgh, Reino Unido
05/10/2024
“Brilhante!”
Que ótimo pequeno hotel de gestão familiar. Os quartos são limpos e espaçosos, assim como os banheiros e a área da piscina, embora pequeno é ótimo depois de uma manhã explorando Kamari. O hotel fica a apenas 10 minutos do aeroporto e embora esteja sob o trajeto de voo como é todo o Kamari, não é um… Mais
J
JeffCampbell89
Liverpool
14/09/2024
“Férias perfeitas ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️”
Onde devo começar? Se você quer ficar em uma família típica, este é o hotel para você. Chegamos às primeiras horas da manhã, pois o avião estava atrasado. O proprietário, Eleni e seu irmão Billy nos ajudou com nossos casos para o hotel. Eleni saiu do seu caminho para nos fazer comida e nos deu bebi… Mais
G
Greekholiday67
Gateshead
21/08/2024
“Ótimo hotel”
Um hotel encantador. Os proprietários são vey acolhedor. Não muito longe do resort. O bar serve refeições e o café da manhã é bom.
R
Richard P
12/07/2024
“Ótimo hotel”
Perfeito hotel de gestão familiar. Esta é a 2a vez que ficamos aqui e vamos voltar. Nada é muito problema e eles são tão acolhedores. O hotel é realmente limpo e uma atmosfera amigável. Ótima localização do aeroporto e da parte principal do kamari. Não posso recomendar o hotel Kafouros o suficiente… Mais
A
Amanda E
30/06/2024
“Bonito hotel familiar”
Esta é a nossa 2a visita a este belo hotel. Os quartos são lindos e limpos, tivemos sorte desta vez para ter um quarto mais alto, então não só teve uma vista para a piscina, mas também uma vista para o mar e se você acordar antes o suficiente você conseguir ver o nascer do sol. A piscina é agradáve… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações