Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 80 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua oferta de serviços de hotelaria
A mostrar 5 avaliações em destaque de 80 avaliações do Tripadvisor
A
AudreyEveritt
05/09/2013
“Absolutamente incrível, perfeição em cada nível.”
Não podemos elogiar este hotel e a equipe o suficiente. Cada detalhe é perfeito e é o hotel mais limpo que eu já me hospedei, não existe um cobweb único que será encontrado em qualquer lugar nem mesmo com as escadas externas. A comida é de primeira classe como tudo aqui. Recomendo uma visita se voc… Mais
A
adidajani
Texas
24/07/2008
“Adorei cada minuto”
Este hotel podem facilmente passe para um 7 estrelas status. É extremamente limpos, excelente, fantástica localização, excelente comida, perfeito aminities e, o mais importante profissional e excelente serviço. Nós construção, uma amizade com a equipe escpecially com seus gerente de relações, Maria… Mais
G
Glenn T
19/11/2024
“Great relaxing break in lovely hotel”
Fantastic family run hotel, rooms clean and comfortable, with bedding and towels changed on a regular basis, stayed B &B, lots of choices for breakfast. All staff are friendly and helpful, special mention for Alexis on reception, Themis on bar and snack bar, Despina at breakfast. Would definitely r… Mais
U
UkZob
UK
17/09/2024
“Fantastic Hotel, wonderful staff and wonderful holiday”
I have recently returned from a weeks stay at the Palladium Hotel in Marmari on the island of Kos. I want to say that we had a wonderful time and the hotel was top notch. It was great value for money and the staff were just fantastic. We arrived late and the guy on reception checked us in and he… Mais
D
David P
05/09/2024
“Brilliant Hotel”
I don't often write reviews, but when you get as good an experience as service as here I feel inclined to. The hotel was lovely and so was the room (a twin family room), it was very clean and room service ensured it stayed that way with daily visits for cleaning and towel changes etc. If I was bein… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações