Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 128 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 5 avaliações em destaque de 128 avaliações do Tripadvisor
S
S7360FLdavidk
20/09/2023
“Relaxing holiday with excellent customer service ”
We have just come back from Krini Beach Hotel. The staff were all excellent. Customer service was very good from cleaning, cooking buffets and bar staff as well as the maintenance staff. We were all inclusive and the food was of a good standard and we ate three times a day. There was all inclusive … Mais
P
Pavlos L
06/09/2023
“The experience was amazing every single day was samething new”
The hotel in the heart of Crete offers authentic hospitality, capturing the richness of the local culture. The manager impressed with professionalism and warmth. The restaurant serves delicious Cretan cuisine, while the bar amazes with unique cocktails. An unforgettable experience filled with authe… Mais
_
_C6942GP
Creta, Grécia
06/09/2023
“Review 🙏”
Nestled next to a Cretan beach, this enchanting hotel offers an authentic hospitality experience that captures the essence of the island's rich culture. From the moment I arrived, I was greeted by staff whose warmth and attention truly reflected the famous Cretan hospitality. The hotel manager is a… Mais
A
Alexander R
27/08/2023
“Greece - gladly again!”
A cozy nice family friendly hotel. No mass tourism, but nice guests and friendly staff. The beach and pool are always clean and the bar offers a lot. We like to make our vacation in Greece and will definitely be back!
N
nam74
Helsinki
05/10/2023
“Cozy hotel in a good location”
Lovely little hotel by the sea. Stayed with family for a week (all inclusive). Really friendly stuff, always ready to help with anything you needed. Our room was maybe a bit dated (mostly the shower), but we quickly got some small things fixed when we asked for it. The food was generous with lot… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações