Alantha Hotel Apartments

Lamentos informar que este hotel não tem quartos disponíveis de #{querystring.check_in} a #{querystring.check_out}. Selecione outras datas ou Veja todos os alojamentos em Agios Nikolaos.

Alantha Hotel Apartments

wallersue

04/09/2019

“Amazing hotel”

Meu amigo e eu reservamos para ficar aqui no dia 10 de julho por uma semana através de uma empresa de reservas on-line - depois de ler os comentários, enviei um e-mail ao hotel para solicitar um quarto com vista para o mar, se possível. O hotel providenciou um táxi particular para nós que valeu b... Mais

J

Jackie w

03/09/2019

“Apartamentos encantadores”

Fiquei aqui por uma semana para participar de um casamento em família nas proximidades. Excelente escolha, apartamentos limpos, espaçosos e funcionários muito prestativos e amigáveis, particularmente George, que administra o bar da piscina. Boa comida e preços razoáveis no bar da piscina. Apartam... Mais

E

Emilyjea

Exeter, Reino Unido

30/06/2019

“Apartamentos encantadores na área pitoresca!”

Eu e meu namorado acabamos de passar uns adoráveis dez dias nesses apartamentos; a equipe foi amigável e acolhedora. O nosso quarto era espaçoso e imaculado e tinha tudo o que precisávamos para self-catering - ficamos um 1. 5 litros de água para a nossa chegada no frigorífico. Eu enviei um email ... Mais

A

aplin722

Bournemouth, Reino Unido

21/05/2019

“Uau uau uau”

Eu e as saudades ficamos aqui por 5 dias a partir de 12 a 17 pode no quarto 304. Fomos recebidos pelo proprietário que falava inglês muito bem, e muito útil de facto. Ele nos deu um quarto e disse que se quiséssemos mudar de quarto, poderíamos. então fizemos com uma vista incrível. O apartamento ... Mais

O

ohio101

Newbury, Reino Unido

14/10/2019

“Confortável e muito limpo”

Ficamos uma semana em setembro de 2019. O hotel era muito confortável; tivemos uma suíte com vista para o oceano (embora a duas quadras do mar). O hotel é relativamente pequeno, mas tudo foi mantido muito limpo. Nossa suíte era muito espaçosa, com um sofá confortável e boas instalações para refei... Mais

Este pequeno e simpático resort de apartamentos gerido por uma família situa-se numa rua tranquila, apenas a 5 minutos do centro da cidade e a 3 minutos a pé da praia. O resort conta com recepção em serviço sob 24 h, cofre, sala para jogos e acesso à Internet. Cada apartamento pode alojar 3-4 pessoas. Contemplam uma kitchenete e área de estar, um quarto separado com música de fundo, televisão v... Mais

Agios Nikolaos - Creta Ver mapa

Hotel destacado por…

Hotel magnífico para uma estadia em família. Aqui poderá encontrar instalações preparadas e uma variadas propostas de actividades para crianças de todas as idades. Para que toda a família desfrute como merece!

Pode optar-se por pequeno-almoço.

Estacionamento exterior
Admissão de animais de estimação
Creche
Bar de piscina
Cafetaria
Snack-bar
Café e chá nas áreas comuns
Rececionistas multilingues
Transfer para o aeroporto
Serviço de transporte
Transporte
O hotel dispõe de zonas para fumadores
Hotel com detetores de fumo
Quartos para não fumadores
Serviço de pequeno-almoço no quarto
Espreguiçadeiras
Piscina exterior apenas para adultos
Redes de descanso

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Agios Nikolaos

Veja todos os alojamentos em Agios Nikolaos

Perguntas frequentes sobre Alantha Hotel Apartments

• Que serviços se destacam no Alantha Hotel Apartments?

No Alantha Hotel Apartments destacam-se os seguintes serviços: Estacionamento, Admissão de animais de estimação, Wi-Fi grátis e Creche. Ver lista completa de serviços de Alantha Hotel Apartments.
  • O Alantha Hotel Apartments dispõe de Espreguiçadeiras, Piscina exterior apenas para adultos e Redes de descanso.
  • O Alantha Hotel Apartments dispõe de Serviço de pequeno-almoço no quarto.
  • Alantha Hotel Apartments dispõe de Estacionamento, Estacionamento exterior e Parque de estacionamento próximo do hotel para os seus hóspedes.
  • Alantha Hotel Apartments dispõe de Wi-Fi grátis para os seus hóspedes.
  • Sim, o horário para aceder a Alantha Hotel Apartments é a partir das 00:00 e a saída até às 12:00.
  • Sim, os utilizadores de Alantha Hotel Apartments destacaram que: Meu amigo e eu reservamos para ficar aqui no dia 10 de julho por uma semana através de uma empresa de reservas on-line - depois de ler os comentários, enviei um e-mail ao hotel para solicitar um quarto com vista para o mar, se possível. O hotel providenciou um táxi particular para nós que valeu bem a pena os 80 euros. Como chegamos tarde da noite, não podíamos ver a vista, mas o quarto era muito limpo e espaçoso e o ar condicionado estava ligado. A vista na primeira manhã foi impressionante, com vista para o mar, conforme solicitado. Fomos até o bar da piscina no último andar, que estava deserto e rapidamente se familiarizou com George - George realmente era um dos destaques da viagem - tão acolhedor e amigável, que rapidamente estabelecemos uma rotina e, como ele deixava às 6, ele nos traria outra cerveja em um balde de gelo. Ficamos na piscina mais do que na praia (a praia é impressionante pelo caminho) e George também nos cozinhou alguns almoços muito saborosos. Michael na recepção à noite foi muito útil para sugerir bons restaurantes para ir (que não decepcionou) e Dominique também foi super amistosa e atenciosa. Nós amamos tanto a nossa estadia que, quando estávamos lá, reservamos diretamente com eles para voltar na última semana de agosto - a segunda estadia foi tão incrível quanto a primeira. Tudo sobre esse hotel é excelente a partir da localização, das instalações e de todos os membros da equipe - é uma verdadeira geração - eu estava em dúvida se escrevia ou não esse comentário, caso ele seja reservado e não possamos entrar em seguida ano, mas realmente merece algum reconhecimento!
  • Poderá encontrar Alantha Hotel Apartments em Agios Nikolaos - Erithrou Stavrou 23, Ag,