Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 530 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Roscoff
A mostrar 4 avaliações em destaque de 530 avaliações do Tripadvisor
J
Jane Q
Barnstaple, United Kingdom
17/09/2018
“Great hotel, superb food”
Friendly service, great command of English on reception, huge beds, wonderful views. Falling asleep with your window open so you can hear the sound of the pebbles on the shore is blissful. Dinner is an absolute treat for your taste buds.
S
sicossio99
29/08/2018
“Exceptional staying at Grand hotel de la Mer”
We had a great experience at this hotel. We are a family of 4, with two kids . We had a family room suite, with separate beds for kids. We found the rooms well cleaned, The breakfast room was sea-front: amazing! I reccomend to have breakfast there (special quality of food, fresh orange juice, ever… Mais
G
Gary190318
Kingsbridge, United Kingdom
16/09/2018
“Good Hotel in excellent position”
Centrally positioned Hotel close to the Church and facing the sea. Very clean and well maintained. Friendly staff at reception. We stayed in room 305 which was most probably the smallest in the Hotel but perfectly adequate with comfortable bed and nice bed linen. You could open the windows at night… Mais
T
travelmad23
Bristol, United Kingdom
22/09/2018
“Great location but.....”
We stayed in a sea view room which was what we requested. The room and linen was impeccably clean but it does lack quite a lot to give it a 4 star status. Staff were efficient not terribly friendly though. There were 2 tiny creams for the in room tea making and when we asked for more we're only giv… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações