Descrição
Relaxe no spa de serviço completo, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, como 2 piscinas externas, uma casa noturna e uma sauna seca. Este hotel também oferece Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e sala de jogos.. As comodidades presentes incluem um computador, serviço de lavanderia e lava… Mais
Perto de Playa de Los Cristianos
Ao alojar-se Spring Arona Gran Hotel And Spa - Adults Only em Arona, ficará em frente à praia, a 15 minutos a pé de Playa de Los Cristianos e de Tenerife Sur. Este hotel de 4 estrelas está a 2,2 km (1,4 mi) de Montaña Chayofita e a 2,6 km (1,6 mi) de Monkey Park.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo. Playa de Los Cristianos - 0,7 km/0,5 mi Tenerife Sur - 0,9 km/0,6 mi Montaña Chayofita - 1,5 km/0,9 mi Praia de Las Vistas - 1,5 km/0,9 mi Playa del Camisón - 2,4 km/1,5 mi Pirâmide de Arona - 2,6 km/1,6 mi Monkey Park - 2,6 km/1,6 mi Estadio Antonio Domínguez Alfonso - 2,8 km/1,7 mi Golf Las Americas - 3,4 km/2,1 mi Veronicas Strip - 3,6 km/2,2 mi Playas de Troya - 3,8 km/2,3 mi Magma Arte e Congresos - 4 km/2,5 mi Parque Aquático Siam Park - 4,1 km/2,5 mi Playa Torviscas - 4,1 km/2,5 mi Montaña de Guaza - 4,2 km/2,6 mi Os aeroportos mais próximos são: Tenerife (TFS-Tenerife do Sul) - 16,3 km/10,1 mi La Gomera (GMZ) - 77,6 km/48,2 mi
Saboreie uma especialidade do Las Vistas, um dos 2 restaurantes neste hotel, ou hospede-se no local e aproveite o serviço de quarto (horário limitado). Relaxe com uma bebida refrescante em um bar ao lado da piscina ou em um dos 2 bares/lounges..
- Wi-Fi
- Wifi gratuito
- Atividades
- Aluguer de bicicletas
- Campo de golfe a menos de 3 km
- Parque aquático
- Acessibilidade
- Dispõe de cabina com corrimão
- Entrada do hotel com degraus
- Entrada do hotel com rampa
- Receção no rés-do-chão
- Salas de entretenimento, sinalização de acessibilidade internacional na entrada
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 14:00 h — Saída até: 12:00 h
- Idade mínima para se registar sem supervisão
- 18
A ter em consideração:
Horários de entrada e saída
Entrada
Saída
Taxas incluídas no preço final
Não
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Los Cristianos
Veja todos os alojamentos em Los Cristianos
Excelente
Baseado em 5043 opiniões
Silêncio no quarto
Localização
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por estar numa zona tranquila e sem ruído
A mostrar 5 avaliações em destaque de 5043 avaliações do Tripadvisor
R
Road757436
03/08/2023
“MARAVILHOSO”
Excelente organização e limpeza, funcionários 5*, design maravilhoso! Experiência fantástica, desde pequenos almoços e jantares buffet, piscinas e jacuzzi e animados espetáculos noturnos diários. Ótimo ambiente
R
RafaPillonetto
Paranavaí, PR
10/12/2016
“simplesmente fantastico”
hotel super, hiper, mega limpo e bem cuidado. Atendimento do pessoal nota 1000, muito bom mesmo! Tenerife é muito seco e quente, mas o hotel surpreende pela adaptação climática. Gostei muito. Refeições muito boas tambem
M
Mel F
20/03/2025
“Excelente hotel”
Acabei de voltar de uma semana fabulosa no Arona Gran Hotel, que hotel absolutamente incrível, não podíamos culpar, funciona como uma máquina bem oleada. O pessoal muito útil e acolhedor, quartos limpos e tão tranquilo. Muitas atividades para fazer se você quiser participar, se não, você pode simpl… Mais
Acabei de voltar de uma semana fabulosa no Arona Gran Hotel, que hotel absolutamente incrível, não podíamos culpar, funciona como uma máquina bem oleada. O pessoal muito útil e acolhedor, quartos limpos e tão tranquilo. Muitas atividades para fazer se você quiser participar, se não, você pode simplesmente relaxar pelas três piscinas. A comida estava fora deste mundo, toda comida que você pode pensar estava lá, chefs brilhantes. Reservar para ir novamente em outubro, não pode esperar.
Menos
P
Paulo C
São Miguel, Portugal
25/09/2019
“Tudo bem.”
Excelente vista sobre a baía, com boa quantidade de serviços e facilidades, restaurante muito bom e bastante variedade, piscina e espaços sempre limpos e sem ter de lutar por um lugar. Nos primeiros dias faz um pouco de impressão pois parecia um lar para idosos, mas depois compreendesse, visto não … Mais
Excelente vista sobre a baía, com boa quantidade de serviços e facilidades, restaurante muito bom e bastante variedade, piscina e espaços sempre limpos e sem ter de lutar por um lugar. Nos primeiros dias faz um pouco de impressão pois parecia um lar para idosos, mas depois compreendesse, visto não autorizarem crianças, logo altera toda a animação oferecida no hotel. Pessoal simpático e prestável. Uma opção a ter em conta em Tenerife, sem duvida.
Menos
L
L M
16/03/2025
“Normas deslizando para reduzir custos”
Feedback No contexto de muitas opiniões positivas neste site, eu ousaria postar nossa opinião sobre este antigo grande hotel. Os proprietários do grupo estão claramente cortando custos onde podem, provavelmente para ajudar a apoiar a construção de um quarto hotel nas proximidades. Nós dizemos que … Mais
Feedback No contexto de muitas opiniões positivas neste site, eu ousaria postar nossa opinião sobre este antigo grande hotel. Os proprietários do grupo estão claramente cortando custos onde podem, provavelmente para ajudar a apoiar a construção de um quarto hotel nas proximidades. Nós dizemos que isso foi parcialmente alcançado por cortar a qualidade dos serviços a todos os hóspedes que, claro, os hóspedes mais recentes não terão experimentado. É bastante como uma gota que você ouve / vê por um longo tempo e então começa a realmente irritá-lo! A primeira indicação do declínio dos padrões foi quando, há cerca de três anos, os garotos que ajudaram você com a bagagem “desapareceram”. Uma alta proporção dos hóspedes aqui são a geração mais velha, dentro do qual estão um não insignificante de pessoas com limitações físicas. A "história de cobertura" fornecida foi que o pessoal da recepção ajudaria, mas é claro que o pessoal da recepção é realmente gente ocupada verificando as milhares de hóspedes e assuntos relacionados. Depois que os belboys desapareceram em um “buff de fumaça”, assim fez o desvio de camas nas salas mais caras, juntamente com os “cravos das toalhas” que adornavam as camas todas as noites. Isso foi rapidamente seguido pela garrafa de vinho grátis (cerca de 4 euros) que os hóspedes mais recentes receberam e substituíram por uma única garrafa de água. 75 Euro) . Alguns quartos já não recebem nem o . 75 euros de garrafa de água! Lingerie, como os dias passavam, não eram mais trocados diariamente, a menos que solicitado pelos hóspedes. (Por favor, não a justificação ambiental, é mais do que o fluxo de caixa e mão-de-obra). Os pequenos recipientes bonitos de 4 chocolates que foram colocados em algumas salas foram substituídos por um "pacote plano" brilhante de 3 que não poderiam ter sido muito menores. Eu não estou claro sobre os casais dos quais havia muitos divididos 3 em 4 ! ! Um pequeno ponto de fato, mas um que reflete em nossa opinião um grau de desrespeito pelos proprietários. Comida. O restaurante "posh" de uma vez é mais como uma cafeteria ligeiramente no mercado. Grande parte da comida da noite é decepcionante em vegetais sobrecozidos no sofá e, quanto à carne (especialmente o porco), grande parte seria mais adequada para fornecer botas para o exército. As queixas entre os hóspedes sobre a qualidade geral da comida não são raras. As chamadas noites de gala vêem mesas "chutadas" juntas e, ao mesmo tempo em que aceitam que não podem ser aplicados padrões de vestimenta geralmente decepcionantes. Vou me dirigir ao pessoal claramente pressionado e, de fato, eles são pressionados e menos deles são brilhantes, mas não em nossa opinião um grupo "feliz". Para a limpeza e outros funcionários os padrões habituais elevados de interação com o cliente. A instalação "UP" permanece seu padrão habitual em atenção por parte do pessoal e padrões de comida / bebida. Suspeite que a comida é comprada de um contratante externo porque é de alto padrão. Transporte de e para o aeroporto. Em termos militares um "shambles". Os hóspedes são agora insignificantes, pois os táxis já se foram (mais cortes de custos) e foram substituídos, em nossa experiência, por um autocarro assustador que definitivamente não é adequado, de fato perigoso, para aqueles com dificuldades físicas. Nós ouvimos histórias de motoristas nem sequer se importam para carregar a bagagem e através de um grande aviso na parte de trás dos condutores "pedindo" para dicas! Enquanto o transporte é suposto para sair por hora não faz. No entanto, aqueles com problemas de mobilidade podem, nós aconselhamos, ainda organizar transporte adequado através do hotel. Nosso conselho é que, enquanto mais caro reservar um táxi privado do aeroporto e para a viagem reversa reservar via hotel que é apenas 30 EC em vez de 50 EC de outra forma. Não é provável que voltemos, mas estou certo que isso não irá incomodar a gestão como Arona Gran ainda melhor do que a maioria dos hotéis na área como prova pela sua alta taxa de ocupação. / / Índias Ocidentais
Menos
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações