Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 160 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua bom serviços de limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 160 avaliações do Tripadvisor
K
kartsjaak
Amsterdã, Países Baixos
16/11/2018
“Excelente preço / qualidade: amigável, bom serviço”
Big hotel no valor de 4 estrelas preço que oferece grande qualidade e serviço para dinheiro durante a nossa estadia em novembro. A equipe foi muito simpática e atenciosa. Café-da-manhã tem enorme variedade e é muito boa. Jantares de buffet eram bons também. Cada jantar tinha um tema diferente, sem… Mais
R
rupzv
Swindon, Reino Unido
13/11/2018
“Muito bom hotel e simpática”
Muito simpático e acolhedor. Os quartos são espaçosos e as camas são super confortáveis. A comida é boa e boa selecção de bebidas. A equipe da recepção é muito simpática e prestativa. Vai visitar novamente quando voltar a mallorca.
E
em-dub9012
Glasgow, Reino Unido
06/04/2013
“Excelente”
Passou 2011 e 2012. Principalmente os alemães no hotel e resort, mas gerente foi fantástico, como eram 99% dos funcionários, bom as refeições e entretenimento mais noites. Segunda vez lá voltamos de nossa primeira dia na praia para encontrar uma garrafa de fizz arrepiante em nosso quarto, e é isso … Mais
H
hermann b
Salzburgo, Áustria
20/10/2017
“Perto de uma praia muito bonita”
Os quartos são muito nice, mas não ficar novamente. O problema são as refeições que são de baixo padrão. Noites temáticas nos restaurantes são especialmente ruins, considerando os temas chineese, italiano e espanhol. No segundo dia passado eu fiquei doente de uma omelete (não tinha mais nada de out… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações