Descrição
Desfrute de instalações recreativas, como uma piscina externa e aluguel de bicicletas. Este hotel também oferece Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e sala de jogos.. As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas, lavanderia e um cofre na recepção do hotel. Serviço de traslado de/para o aeroporto está disponível por uma sobretaxa..
Perto da praia em Cala Millor, BLUESEA Don Jaime fica a apenas 15 minutos de caminhada de Cala Bona e de Platja de na Marins. Este hotel fica a 0,5 km de Praia de Cala Millor e a 1,7 km de Fantasy Park.. As distâncias são apresentadas em números inteiros. Cala Bona - 0,9 km Platja de na Marins - 1,1 km Praia de Cala Millor - 1,4 km Fantasy Park - 1,5 km Punta de n'Amer - 2,4 km Torrent de Ca n'Amer - 3 km Església de Sant Joan Baptista - 3,2 km Ajuntament De Son Servera - 3,2 km Iglesia Nova - 3,3 km Torre de Punta de N'Amer - 3,6 km Calçadão - 3,9 km Playa de Sa Coma - 3,9 km Sa Marjal - 4,3 km Club de Golf de Son Servera - 5 km Pula Golf - 5,6 km O aeroporto mais próximo fica a Aeroporto de Palma de Mallorca (PMI) - 68,4 km. Próximo a Cala Bona.
Este hotel oferece tarifas com tudo incluído. As refeições e as bebidas consumidas nos restaurantes do local estão incluídas no preço com tudo incluído. Pode haver cobrança para alguns restaurantes da propriedade, alguns pratos e bebidas especiais e outras comodidades. Vá ao restaurante deste hotel para saborear um delicioso almoço ou jantar ou experimente os petiscos servidos na cafeteria.
Mais
- Entretenimento
- Animação para adultos
- Wi-Fi
- Wifi gratuito
- Serviços
- Animação infantil
- Bares
- Bar interior
- Bar na piscina
- Restaurantes
- Restaurante com buffet
- Piscinas
- Piscina exterior
- Acessibilidade
- Receção no rés-do-chão
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 14:00 h — Saída até: 12:00 h
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- N.º de pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução:
#{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento:
#{ paymentMethods }
Data de pagamento:
#{ depositTime }
Informação adicional
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves:
#{ lateCheckin }
Número de reg. turístico:
#{ registryNumber }
Código de Identificação Nacional (CIN)
#{ nationalIdentificationCode }
Horários de entrada e saída
Entrada
Saída
Taxas incluídas no preço final
Qualquer taxa turística local/taxa de resort deverá ser paga no local, diretamente pelos clientes, se aplicável Sim Não
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
Bom
Baseado em 1473 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Cala Millor
A mostrar 5 avaliações em destaque de 1473 avaliações do Tripadvisor
C
Culture08500553326
Alcobaca, Portugal
23/06/2024
“Ambiente agradável e familiar”
Bom hotel que cumpre muito bem com as suas obrigações de *** Boa comida Bom bar Bons empregados Boas instalações Fiquei no apartamento especial com terraço Espaçoso e agradavel. Com privacidade e boa sonorização As noites eram tranquilas ate as 23 tem um bom animador Pena a piscina apenas funcio… Mais
T
Trip64049422679
17/09/2023
“Fantástico”
No geral muito bom. Bom apartamento. Simpatia dos funcionários sempre muito prestáveis. Noites de bingo e karaoke muito divertidas. Relacionamento entre hóspedes muito bom. Podiam variar mais a comida às refeições
M
mchousa1
22/08/2019
“MUITO BOM”
Hotel muito bom para 3 estrelas! Limpo,alguns espaços já mais modernos. Staff bastante simpático, no geral. A comida era diversificada e, por norma, boa. Infelizmente as espreguiçadeira eram rapidamente ocupadas (marcadas/reservadas) pela manhã. O único ponto negativo, a nosso ver, são os horários… Mais
V
Vacation53894824486
19/08/2024
“Agradavel.”
Gostei do conforto e limpeza dos quartos! Simpatia dos funcionários! Horário da restauração bastante alargada, muito bom, assim como, a comida bastante boa e diverssificada. Sugestão: Se colocassem um frigorifico nos quartos era top.
S
Sara F
Distrito de Coimbra, Portugal
09/09/2018
“Qualidade/preço muito acima da média”
Gostámos muito do hotel. Qualidade/preço muito acima da média.Funcionários, de uma maneira geral, muito simpáticos. De realçar o Richard, o Juan e a Magda. Excelentes funcionários! A comida muito bem confeccionada. A melhorar, a limpeza dos quartos (wc) e as escadas de acesso aos quartos. O horário… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações
6
Bom
Baseado em 36 opiniões
Serviço: 6
Limpeza: 6
Quarto: 6
Instalações: 6
Localização: 7
Pequeno-almoço: 6
Almoço / Jantar: 6
Qualidade / Preço: 6
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.