Servatur Hartaguna-Adults Only

Lamentos informar que este hotel não tem quartos disponíveis de #{querystring.check_in} a #{querystring.check_out}. Selecione outras datas ou Veja todos os alojamentos em Puerto Rico de Gran Canaria.

Servatur Hartaguna-Adults Only

Puerto Rico de Gran Canaria - Gran Canária Ver mapa

• Receção 24 horas
  • Estacionamento grátis no hotel
  • Wi-Fi grátis
  • Bar de piscina
  • +5 Serviços mais

10 alojamientos foram reservados nos últimos 15 minutos en Puerto Rico de Gran Canaria

A mostrar 5 avaliações em destaque de 45 avaliações do Tripadvisor

M

martinhC3709JK

Manchester, Reino Unido

10/07/2024

“Relaxante e luxuoso com uma vista deslumbrante”

Minha noiva e eu ficamos aqui para a última semana de junho e nós adoramos. A equipe foi muito simpática e útil durante toda a nossa estadia. Nosso apartamento era muito limpo e confortável, com uma vista deslumbrante do mar e da cidade abaixo. Passamos a maior parte do nosso tempo nos vários lei... Mais

S

sue f

Enfield, Reino Unido

26/06/2024

“Ótimo lugar para uma experiência de férias relaxante, recomendaria fortemente”

Minha primeira experiência de um alojamento em Servatur e eu definitivamente vou reservar novamente. Fui com meu filho adolescente que realmente apreciou o canal Netflix! Quarto, área de piscina e todo o edifício foi impecável e a equipe foi simpática. O quarto tem tudo o que você precisa. Sem ba... Mais

F

FORSYTH6

Saltcoats, Reino Unido

26/06/2024

“Muito bom! ”

Boa recepção na chegada. Quarto no nível da piscina, linda vista para o mar. O quarto era lindo, muito moderno, limpo e camas muito confortáveis com almofadas extras suntuosas. Cocktails incríveis e muito boa qualidade piscina bar comida e seleção. A área da piscina era limpa e arrumada, abundân... Mais

B

BowTyy

Chelmsford, Reino Unido

18/06/2024

“Absolutamente certo”

Estou no resort agora e fiquei totalmente impressionado com esta propriedade, é super limpa e moderna. Eu literalmente não posso culpar nada. As camas são muito confortáveis e o apartamento tem tudo que você precisa. Muitas camas à beira da piscina, toalhas de piscina fornecidas e todos os quarto... Mais

D

DeirdreC600

Dublin, Irlanda

17/06/2024

“Uma jóia! Altamente recomendado”

Acabei de voltar de 2 semanas maravilhosas em Hartaguna. Apartamento foi lindamente decorado e impecável. É espaçoso com kitchenette e também tinha varanda e vista encantadora. As camas eram muito confortáveis. A área da piscina e do bar eram de igual qualidade. Todos os funcionários foram muito ... Mais

As instalações e serviços incluem recepção de 24 horas, piscina, acesso à Internet sem fio, seguro na recepção, estacionamento. Os quartos apresentam televisão, acesso à Internet sem fio, telefone, geladeira, microondas, cafeteira/chá, cofre e cozinha. Servatur Hartaguna-Adults é apenas uma área livre de fumo. Fumar não é permitido em nenhum lugar do complexo. Observe: Horário do bar da piscina... Mais

Puerto Rico de Gran Canaria - Gran Canária Ver mapa

Servatur Hartaguna - Só para Adultos, localizado em Mogan, Hartaguna, a 5 minutos de carro do Angry Birds Activity Park e da Praia de Puerto Rico. Este apartamento encontra-se a 27,9 km (17,3 mi) do Parque Palmitos e a 2 km (1,3 mi) da Marina de Puerto Rico. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto da Gran Canária, a 36 km do alojamento.

Solário
Estacionamento grátis no hotel
Bar de piscina
Espreguiçadeiras
Piscina exterior apenas para adultos
Entrada a partir de: 15:00 h — Saída até: 12:00 h

Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Puerto Rico de Gran Canaria

Veja todos os alojamentos em Puerto Rico de Gran Canaria

Alojamentos semelhantes

Indeciso? Espreite outros alojamentos semelhantes a este

Perguntas frequentes sobre Servatur Hartaguna-Adults Only

• Porque é que Servatur Hartaguna-Adults Only se destaca?

Entre os serviços mais destacados podemos mencionar Receção 24 horas, Estacionamento grátis no hotel, Wi-Fi grátis e Bar de piscina. Ver lista completa de serviços de Servatur Hartaguna-Adults Only.
  • Sim, dispõe de Espreguiçadeiras e Piscina exterior apenas para adultos.
  • Sim, o Servatur Hartaguna-Adults Only tem Estacionamento grátis no hotel.
  • Sim, o Servatur Hartaguna-Adults Only tem Wi-Fi grátis.
  • Poderá aceder a partir das 15:00 e a saída será até às 12:00.
  • Perto do Servatur Hartaguna-Adults Only poderá encontrar Vistaflor Puerto Plata, Apartamentos Monteparaiso, Servatur Montebello e Montesol Atsol, entre outros.
  • Os utilizadoresde Servatur Hartaguna-Adults Only opinam que: Minha noiva e eu ficamos aqui para a última semana de junho e nós adoramos. A equipe foi muito simpática e útil durante toda a nossa estadia. Nosso apartamento era muito limpo e confortável, com uma vista deslumbrante do mar e da cidade abaixo. Passamos a maior parte do nosso tempo nos vários leitos ou camas bali para ser encontrado no quarto andar junto à piscina. Nunca houve qualquer problema de obter um leito ou cama e há muito espaço para relaxar. As Camas de Bali foram o nosso favorito e apenas uma curta caminhada da piscina. O bar só está aberto das 10 às 5 mas a comida servida de lá é ótima e não é cara em tudo. Há também uma hora feliz onde as bebidas são 2 por 1. Se você precisa de suprimentos para o seu quarto, há uma pequena loja no hotel em frente que está aberto até 5 e tem todos os seus básicos. A cidade fica a uma curta caminhada, mas é uma curta caminhada de volta. Dado que os táxis são abundantes e é apenas € 4 . 25 por viagem, eu aconselharia táxis lá e de volta. A recepção gentilmente ligará um para pegar você fora se você perguntar. As vistas da piscina são bonitas e teve o sol todo o dia. Honestamente não podíamos ter pedido uma estadia melhor. Ambos pudemos relaxar completamente e passar os nossos dias lendo, ensolarando-nos com mergulhos ocasionais na piscina para refrescar. Fomos demitidos para sair no final e se tivéssemos uma chance estávamos definitivamente lá novamente.
  • Esta é a informação que temos sobre os arredores de Servatur Hartaguna-Adults Only:

• O endereço exato do Servatur Hartaguna-Adults Only é Puerto Rico de Gran Canaria - Avenida De La Cornisa, 16