Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Excelente
Baseado em 2808 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 5 avaliações em destaque de 2808 avaliações do Tripadvisor
G
Guide31638736567
27/08/2023
“excelente experiência.”
Bom atendimento, especialmente o kevin. alojamento confortável. boas instalações quer no interior quer no exterior. piscina e eventos que acrescentam qualidade. podem melhorar ao nível da separação do lixo.
M
Mi027
01/06/2019
“Hotel excepcional 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟”
Não é a primeira vez que fico neste hotel e certamente voltarei mais vezes. O pessoal do hotel super simpáticos. Passamos uma estadia super agradável mais uma vez não ficamos desiludidos. Boa piscina, jacuzzi, sauna, turco, quartos limpos todos dias. Estou a dar a minha opinião sincera uma vez que … Mais
D
diogoslm
20/12/2018
“Para repetir!”
Passar momentos inesquecíveis é o desejo das férias de qualquer um. Foi o que aconteceu nos dias hospedados no Axel de Maspalomas. Um hotel aconchegante, cheio de possibilidades de fazer novos amigos -- a piscina é o point do hotel -- e desbravar a ilha recarregado depois de descansar num quarto cô… Mais
C
CLARAMPAZZO
17/12/2019
“OTIMA ESCOLHA,”
Dentro do Padrão da Cadeia AXEL , talvez esse seja o menos badalado. Sim , manutenção é necessária, sobretudo quando se trata de atender uma clientela específica e exigente. Com relação ao atendimento: IMPECÁVEL!!!..todos de ótimo astral, educados, solicitos.....abraços e muito obrigado pela esadia… Mais
M
Maria Claudia G
13/06/2016
“Excelente custo beneficio.”
Tem uma decoração gostosa, próximo as dunas , excelente custo beneficio, tem piscina, quadra de tênis, oferece serviço de massagem , perto do shopping, perto de paradas de ônibus, vale muito a pensa, super indico.