Aceitam-se animais de estimação O registo de entrada começa às 14:00 O horário do registo de saída é 12:00
A partir de 1º de fevereiro, todas as reservas que incluem meia pensão e pensão completa realizarão esses serviços em um restaurante fora do hotel, no restaurante Macarroni, a 3 minutos do hotel e em frente à praia
Informação Importante Antes de Partir Devido às regulamentações nacionais, as transações em numerário neste estabelecimento não poderão exceder 2500 EUR. Para mais informações, contacte o estabelecimento através dos dados que constam na confirmação de reserva. Este estabelecimento disponibiliza transporte a partir do aeroporto. Forneça ao estabelecimento informações sobre a sua chegada 24 horas antes da chegada, através dos dados de contacto que poderá encontrar na sua confirmação de reserva. A piscina está aberta das 9:00 às 18:00. Apenas é permitido o acesso aos quartos a clientes registados. Este estabelecimento aceita animais de estimação apenas em quartos para fumadores (a estadia está sujeita a custos adicionais, discriminados na secção "Taxas"). Os clientes podem solicitar um destes quartos contactando o estabelecimento diretamente, utilizando as informações de contacto que constam na sua confirmação de reserva. Taxas As taxas e os depósitos que se seguem serão cobrados na altura da prestação do serviço, à chegada ou à saída do hotel: Tarifa de pequeno-almoço buffet: 5 EUR por adulto e 2.50 EUR por criança (valores aproximados) Tarifa de transporte (aeroporto): 70.62 EUR por veículo (ida e volta) Tarifa de estacionamento: 14 EUR por noite Tarifa de estacionamento nas imediações: 14 EUR por noite Estadia de animais de estimação: 15.00 EUR por animal, por noite Taxa de check-out tardio: 30 EUR (sujeito a disponibilidade) A lista anterior pode não estar completa. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a alterações.
Podem aplicar-se sobretaxas por pessoa extra, variando consoante a política do estabelecimento. À chegada, terá de apresentar identificação com fotografia emitida pelo governo e um cartão de crédito ou depósito em numerário para a eventualidade de despesas suplementares. Os pedidos especiais estão sujeitos a disponibilidade aquando da chegada ao hotel e poderão incorrer em custos adicionais. Não é possível garantir os pedidos especiais.
Sinta-se em casa num dos 114 quartos com ar condicionado, um frigorífico e um televisor LCD. As camas têm colchões viscoelástico, para um sono pleno de conforto. Ligue-se à internet com e sem fios grátis e dê uma espreitadela pelos seus e-mails. Em alternativa, assista a uma seleção de canais via satélite. As casas de banho privativas têm artigos de higiene pessoal grátis e um bidé.
As taxas e os depósitos que se seguem serão cobrados na altura da prestação do serviço, à chegada ou à saída do hotel: Tarifa de pequeno-almoço buffet: 5 EUR por adulto e 2.50 EUR por criança (valores aproximados) Tarifa de transporte (aeroporto): 70.62 EUR por veículo (ida e volta) Tarifa de estacionamento: 14 EUR por noite Tarifa de estacionamento nas imediações: 14 EUR por noite Estadia de animais de estimação: 15.00 EUR por animal, por noite Taxa de check-out tardio: 30 EUR (sujeito a disponibilidade) A lista anterior pode não estar completa. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a alterações.
Devido às regulamentações nacionais, as transações em numerário neste estabelecimento não poderão exceder 2500 EUR. Para mais informações, contacte o estabelecimento através dos dados que constam na confirmação de reserva. Este estabelecimento disponibiliza transporte a partir do aeroporto. Forneça ao estabelecimento informações sobre a sua chegada 24 horas antes da chegada, através dos dados de contacto que poderá encontrar na sua confirmação de reserva. A piscina está aberta das 9:00 às 18:00. Apenas é permitido o acesso aos quartos a clientes registados. Este estabelecimento aceita animais de estimação apenas em quartos para fumadores (a estadia está sujeita a custos adicionais, discriminados na secção "Taxas"). Os clientes podem solicitar um destes quartos contactando o estabelecimento diretamente, utilizando as informações de contacto que constam na sua confirmação de reserva.
Nos dias mais quentes, nada como um mergulho refrescante na piscina interior ou exterior para descontrair. O terraço tem também espreguiçadeiras e chapéus de sol. A banheira de hidromassagem na área da piscina promete descontração total. Adicionalmente existe um snack-bar/bar de piscina. Quem não quiser abdicar de desporto durante as suas férias, poderá divirtir-se com voleibol de praia na propriedade do hotel. Bicicleta/BTT e golfe estarão à disposição mediante pagamento de uma taxa adicional. O hotel oferece como atividades desportivas um centro de fitness, no interior. O hotel disponibiliza várias ofertas na área de Wellness, incluindo um Spa e uma sauna, assim como um salão de beleza, massagens e tratamentos de talassoterapia mediante pagamento de uma taxa adicional. As opções de entretenimento incluem ainda uma discoteca.
M. bom
Baseado em 705 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Las Palmas de Gran Canaria
A mostrar 5 avaliações em destaque de 705 avaliações do Tripadvisor
H
helderdcp
Sao Joao da Madeira, Portugal
19/09/2015
“Muito bom”
Estivemos 12 noites neste hotel. Correu tudo muito bem. Os quartos são excelentes. Ginásio completo e de qualidade top. Um terraço único com piscina, jacuzzi, sauna, hidromassagem, bar, espreguiçadeiras, e vistas magníficas. Pessoal atencioso, simpáticos sempre disponível e eficiente. Recomendo viv… Mais
Estivemos 12 noites neste hotel. Correu tudo muito bem. Os quartos são excelentes. Ginásio completo e de qualidade top. Um terraço único com piscina, jacuzzi, sauna, hidromassagem, bar, espreguiçadeiras, e vistas magníficas. Pessoal atencioso, simpáticos sempre disponível e eficiente. Recomendo vivamente!
Menos
J
João S
Lisboa, Portugal
23/06/2016
“Um bom hotel de praia”
Um hotel de qualidade, a 50 metros da praia, com uma muito boa relação qualidade-preço. Apesar de estar um pouco distante do centro da cidade, o serviço de autocarros (guaguas) é excelente e permite que em 10 minutos e por apenas 1,40 euro nos coloquemos lá. Talvez não seja verdadeiramente um 4* -… Mais
Um hotel de qualidade, a 50 metros da praia, com uma muito boa relação qualidade-preço. Apesar de estar um pouco distante do centro da cidade, o serviço de autocarros (guaguas) é excelente e permite que em 10 minutos e por apenas 1,40 euro nos coloquemos lá. Talvez não seja verdadeiramente um 4* - frigorífico-minibar vazio - mas ainda assim tudo tem uma qualidade muito razoável , desde o serviço de restaurante à dimensão do quarto e das camas e à casa-de-banho e aos espaços de utilização comum - um terraço-solário muito agradável e um ginásio. Como aspectos menos positivos, a inexistência de garagem e a não insonorização dos quartos - a rua traseira do hotel tem muito trânsito.
Menos
M
Maur_cio_T419
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
29/06/2015
“adorei”
um hotel incrível, muito simpático em tudo desde seus funcionários que são muito atenciosos, até seus aposentos que são muito confortáveis e deliciosos, gostei do café da manha que é ótimo, e tem um boa localização.
A
Arsenia N
Funchal, Portugal
29/05/2012
“Experiência surpreendente”
Aconselhada por um amigo, fiquei alojada neste hotel de 22 a 26 de Maio 2012. O hotel foi recentemente remodelado e encontra-se muito bem decorado, com ambiente acolhedor e familiar e com uma excelente localizado não só para quem vai a negócios, como era o meu caso mas também para quem se desloca … Mais
Aconselhada por um amigo, fiquei alojada neste hotel de 22 a 26 de Maio 2012. O hotel foi recentemente remodelado e encontra-se muito bem decorado, com ambiente acolhedor e familiar e com uma excelente localizado não só para quem vai a negócios, como era o meu caso mas também para quem se desloca em lazer pois está a 2 minutos da Playa de las Canteras e da promenade. A comida excelente. Até 20 pessoas é serviço à mesa com um menu proposto pelo chefe com escolha de 3 pratos; a partir de 20 pessoas é serviço Buffet. Serviço muito bom, todos os empregados são muito atenciosos e cuidadosos. Um hotel a recomendar.
Menos
A
Ant_nio_B2013
Setúbal, Portugal
27/06/2017
“Hotel de 4 estrelas?”
Chegamos a este Hotel no dia 12 de Junho de 2017, Hotel muito antigo mas que sofreu obras de remodelação no seu interior que já devem ter sido efectuadas à alguns anos atrás. Ao chegarmos à entrada tem logo vários degraus de acesso ao hall de entrada onde fica a recepção o Bar e ao fundo um Restaur… Mais
Chegamos a este Hotel no dia 12 de Junho de 2017, Hotel muito antigo mas que sofreu obras de remodelação no seu interior que já devem ter sido efectuadas à alguns anos atrás. Ao chegarmos à entrada tem logo vários degraus de acesso ao hall de entrada onde fica a recepção o Bar e ao fundo um Restaurante, toda esta zona é muito escura e as iluminação dos candeeiros tem que estar ligada 24 horas sobre 24 horas. Existem ainda 3 elevadores que dão acesso aos 8 pisos do Hotel sendo o 8º piso o da piscina, uma zona agradável e arranjada mas onde muitos dias não se pode estar devido ao vento forte ( esta zona esteve em obras durante uma semana da nossa estadia, uma situação altamente reprovável nesta altura do ano). O pessoal do Hotel no geral é educado, profissional e alguns até são simpáticos. Os quartos são confortáveis e espaçosos e bem equipados o unico senão é não ter varandas. O frigo-bar também não funcionava, a televisão não tinha canais portugueses. A limpeza na maioria dos dias foi efectuada de uma forma correta. O ponto mais triste e pobre deste Hotel é mesmo o Restaurante, especialmente a refeição do jantar, não acreditamos que a comida que nos foi apresentada seja confeccionada por um chefe formado numa escola de hotelaria. Nunca tinhamos visto um bufete de jantar tão pobre em alimentos, em aspecto e no ambiente tão triste e tão vazio, chegamos a ver pessoas entrarem no Restaurante para jantar e irem se embora sem comer. A sala também tem uma decoração horrível com umas cadeiras que mais pareciam de uma sala de reuniões. Algumas mesas tinham toalhas amarrotadas até abaixo. Este restaurante não existe só se for num filme do Pedro Almodovar. O pessoal está lá mas ou está escondido ou a desempenhar as funções para o pequeno almoço do dia seguinte. O pequeno almoço achamos normal apesar de nunca haver nada que surpreendesse pela positiva, panquecas apareceram apenas duas vezes, uma pobreza e uma tristeza sem discrição, nem num hotel de 3 estrelas vimos um restaurante com tão pouca qualidade e variedade. Só aconselhamos este Hotel no regime de alojamento e pequeno almoço e para pessoas acima dos 50 anos. O Hotel fica na 2ª linha da praia 90% dos quartos não têm vistas para lado nenhum. Nós de certeza que não voltamos, Na noite de 23 de Junho o Hotel decidiu organizar uma festa no terraço onde eram cobrados € 35,00 por pessoa à entrada incluindo os hospedes, ou seja houve barulho durante a noite incomodando os hospedes que queria descansar, parece que o lema deste hotel é apenas o lucro. Aconselho a direcção do Hotel a visitar outros Hoteis de 4 estrelas tanto na cidade como na zona mais a sul da ilha, nós já estivemos em vários e nunca tinhamos estado num como este. No serviço de jantar apenas foi servido por duas vezes peixe grelhado e das duas vezes foi atum. Num hotel de 4 estrelas costuma haver peixe grelhado todas as noites.
Menos
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações