Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 266 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Matalascañas
A mostrar 5 avaliações em destaque de 266 avaliações do Tripadvisor
S
SMalveiro
Portimão, Portugal
28/10/2017
“Não desilude. Boa relação qualidade/preço”
Visitei este hotel em Maio Como um temperatura excelente para a praia mas em Matalascañas nesta altura é um completo deserto, muito poucas pessoas o que para mim até é uma vantagem pois gosto de locais calmos, o problema é que está quase tudo fechado. Em relação ao hotel é um tipico 3 estrelas sem … Mais
Visitei este hotel em Maio Como um temperatura excelente para a praia mas em Matalascañas nesta altura é um completo deserto, muito poucas pessoas o que para mim até é uma vantagem pois gosto de locais calmos, o problema é que está quase tudo fechado. Em relação ao hotel é um tipico 3 estrelas sem muitos luxos, mas limpo, os apartamentos não são muitos grandes mas suficientes. Tive que no meio da minha estadia de mudar de quarto por motivo de obras noutro apartamento. na recepção aquando da minha queixa pelo barulho não pôs qualquer reserva para mudança pediu desculpa pelas obras e deu-me outro, eu compreendo as obras estávamos numa época baixa. Os meus únicos reparos vai para a relva da piscina que tinha umas ervas daninhas que picavam e para o sinal de wifi. É só gratuito no Hall do hotel e o mais inconveniente é que as password só dá para uma hora depois temos que pedir outra se queremos continuar a ter acesso. Nunca me recusaram uma password. A simpatia de todos os funcionários é um motivo a salientar positivamente bem como a pouca distancia que separa o hotel da praia.
Menos
R
Ricardo M
10/07/2017
“Boa relação qualidade/preço”
Bom hotel na relação qualidade preço, bom bufet com variedade e qualidade, sempre diferente em 7 dias de estadia. Quartos amplos com kitchenet. Difícil o estacionamento, o preço dia de parking coberto é um pouco elevado
S
sara c
Portugal
12/08/2016
“Muito bom”
A salientar positivamente na estadia de 7 noites no hotel: A simpatia de todos os funcionários do hotel, principalmente do restaurante. Extremamente competentes eficazes. A limpeza das areas comuns é muito boa. Cheira sempre bem e nunca vi sujidade no chao. A proximidade da praia é um aspeto posit… Mais
A salientar positivamente na estadia de 7 noites no hotel: A simpatia de todos os funcionários do hotel, principalmente do restaurante. Extremamente competentes eficazes. A limpeza das areas comuns é muito boa. Cheira sempre bem e nunca vi sujidade no chao. A proximidade da praia é um aspeto positivo a salientar. Um local onde nos sentimos bem e em segurança. A salientar negativamente : A piscina é pequena para um complexo tao grande. A qualidade das ementas poderia ser melhor. Mas regra geral foi uma estadia muito agradável. Ficarmos com vontade de regressar para o ano
Menos
J
josewinter
Vila Nova de Santo André, Portugal
14/08/2015
“Boa relação qualidade preco”
Um apartotel de 3 estrelas com boa relação qualidade preço. O pessoal é muito simpático e a alimentação variada. Perto da praia com estacionamento grátis ou pago por preço razoável. Pena não haver Wi-Fi nos quartos e a rede junta a recesso ser um pouco fraca. Pena também a relva da piscina estar a … Mais
Um apartotel de 3 estrelas com boa relação qualidade preço. O pessoal é muito simpático e a alimentação variada. Perto da praia com estacionamento grátis ou pago por preço razoável. Pena não haver Wi-Fi nos quartos e a rede junta a recesso ser um pouco fraca. Pena também a relva da piscina estar a ser mudada nesta altura o que limita o espaço. Aconselho este hotel e talvez pense voltar
Menos
P
Paulo S
Porto, Portugal
17/09/2017
“Férias no sul de Espanha”
Hotel muito bem situado numa região de sol e praia. a suite é magnífica para famílias numerosas. o restaurante é razoável. o. serviço é simpático e prestável mas abaixo do bom em eficácia, nomeadamente na limpeza dos quartos
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações
8
M. bom
Baseado em 428 opiniões
Serviço: 8
Limpeza: 8
Quarto: 8
Instalações: 8
Localização: 9
Pequeno-almoço: 8
Almoço / Jantar: 7
Qualidade / Preço: 8
A mostrar 4 avaliações em destaque de 6 avaliações dos nossos clientes
8
Paula
Data: 31/10/2024
Localização, limpeza, simpatia
9
Tiago
Data: 18/09/2024
Sem duvida os empregados.
Estando em España ter pelo menos um dia Jamon ( Presunto) .
9
Tiago
Data: 18/09/2024
Sem duvida os empregados.
Estando em España ter pelo menos um dia Jamon ( Presunto) .
7
JOSE
Data: 03/09/2024
Simpatia de todos os empregados 5 Estrelas
Refeições muito repetitivas (sempre a mesma coisa e confeção dos grelhados de carne muito má) e de fraca qualidade
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.