Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
Bom
Baseado em 187 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
A mostrar 4 avaliações em destaque de 187 avaliações do Tripadvisor
J
JoaoCatarino
Lisboa, Portugal
05/08/2015
“Junto à praia de Lapad”
A grande vantagem deste hotel é ser junto à praia de Lapad e numa zona com animação e comércio. De resto é um hotel decadente que já teve os seus dias. Bom para quem procura uma boa relação preço /qualidade.
J
Joao S
Lisboa, Portugal
26/08/2019
“Hotel envelhecido”
Vê-se que o Hotel Sumratin já teve o seu tempo de glória! Com uma excelente localização a 100m da praia, diretamente virado para uma via pedonal cheia de restaurantes é surpreendentemente tranquilo. Os quartos antigos e decrépitos mas limpos. O pequeno almoço reduzido ao essencial. As rececionistas… Mais
S
sorayac18
Curitiba, PR
05/01/2015
“Hotel em Dubrovnik”
O Hotel é simples, mas aconchegante e familiar. O local onde está localizado é maravilhoso. Além de uma praia belíssima, tem restaurantes excelentes em uma rua fechada para automóveis onde se pode caminhar e desfrutar das belezas do lugar. Vale a pena conferir
S
staraircarl
Nottingham, Reino Unido
21/06/2019
“Visita ao hotel”
Os quartos são limpos e limpos todos os dias, casa de banho muito básico de facto sem cortina de chuveiro ou plug na pia, pequeno-almoço é ok muito média, os funcionários da recepção são muito simpáticos, uma boa localização de um hotel e parece velho e degradado do exterior.