Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 366 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Brela
A mostrar 5 avaliações em destaque de 366 avaliações do Tripadvisor
P
pantera m
Mafra, Portugal
27/06/2023
“Ótimo hotel de praia.”
Check in fácil e rápido. Quartos grandes e limpos, varanda com vista mar. Camas confortáveis. Restaurante com qualidade e variedade, tanto no pequeno almoço como no jantar. Ótima relação qualidade preço.
J
Jose F
Porto, Portugal
27/08/2018
“Um 3 estrelas”
Para um 3 estrelas oferece uma qualidade aceitável com bons quartos e comodidades diversas. Para quem procura um bom hotel numa das 10 melhores praias do mundo (revista Forbes) este é o indicado. Preço aceitável, comida razoável, excelente proximidade do mar. Não surpreende, mas também não desilude… Mais
Z
zenas_13
Vienna, Wien, Austria
16/06/2015
“Um bom hotel.”
Um ótimo hotel perto da praia mais famosa de brela "punta rata". O quarto é bom, a cama confortável mas infelizmente pagamos mais caro por um quarto que se dizia:" ao lado do mar" e somente conseguimos ver árvores pois elas escondiam o mar.o café da manhã é excelente e o jantar também é prefeito. M… Mais
M
Mikael P
Eslöv, Suécia
28/07/2014
“Excelente serviço”
Um hotel com excelente serviço de atendimento pessoal, de limpeza, por meio da recepção ao restaurante. Todos eles ajudaram com várias perguntas sobre ônibus, serviço de restaurante e mudança de quarto. Faz-se muita coisa de Pequeno-almoço foi servido com várias opções, ovos, legumes e frutas e com… Mais
6
666Lili
Celje, Eslovênia
14/07/2014
“Hotel agradável e belas paisagens”
Meu amigo e I se hospedaram no hotel na segunda e terceira semana de julho de 2014. Tudo o que podemos reclamar, era o tempo e os preços elevados. Embora os moradores não são responsáveis pelo clima frio e chuva quase todos os dias, mas os preços dos alimentos e bebidas pode ser menor. O hotel est… Mais
As opiniões mostradas não foram verificadas. A Viajes El Corte Inglés, S.A. não garante que correspondam a utilizadores reais do serviço nem é responsável pelo seu conteúdo. Mais informações