Descrição
Halos Casa Resort na ilha do Sal, é a escolha perfeita para umas férias em Cabo Verde. O resort oferece serviços de alta qualidade para férias relaxantes, mas também para férias divertidas e de aventura: Wi-fi grátis, praia privada a poucos passos (200 m) equipada com espreguiçadeiras e tendas à disposição dos hóspedes do hotel, piscina externa com solário em águas rasas, Spa para tratamentos de … Mais
O Halos Casa Resort fica situado em Santa Maria, não muito longe da Paróquia de Nossa Senhora das Dores e da Igreja do Nazareno. A Casa da Cultura Funaná fica a 2 km do Halos Casa Resort, enquanto o Viveiro, o Jardim Botânico & Zoo di Terra ficam a 5 km da propriedade. A praia fica a 200 m do hotel. Para tratamento médico em emergências, há um hospital a cerca de 200 m de distância. O aeroporto (Aeroporto do Sal) é de aprox. 13 km de distância.
- Entretenimento
- Animação para adultos
- Animação
- Discoteca
- Sala de TV
- Dardos
- Karaoke
- Lojas no hotel
- Estacionamento
- Estacionamento
- Estacionamento exterior
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Wi-Fi
- Wi-Fi grátis
- Serviços
- Creche
- Serviço de pequeno-almoço no quarto
- Sala de leitura
- Cofre
- Aluguer de automóveis
- Conversão de moedas
- Sala de bagagem
- Serviço de despertar
- Venda de entradas
- Jardins
- Lavabo público
- Solário
- Terraços
- Venda de excursões
- Cabeleireiro / Salão de Beleza
- Serviço de segurança
- Secador
- Discoteca
- Jogos de tabuleiro
- Parque infantil
- Berço
- Cabeleireiro
- Centro de negócios
- Piscinas
- Piscina exterior
- SPA completo
- Piscina infantil
- Espreguiçadeiras
- Redes de descanso
- Ginásio e SPA
- Spa
- Ginásio
- Bem-estar com serviço de massagem
- Outros
- Ar condicionado
- Serviços adicionais
- Serviço de lavandaria
- Serviço diário de limpeza do andar
- Lavandaria
- Limpeza a seco
- Elevador
- Receção
- Receção 24 horas
- Serviço de portaria
- Rececionistas multilingues
- Serviço de carregador
- Fumadores
- O hotel dispõe de zonas para fumadores
- Hotel com detetores de fumo
- Bares
- Cafetaria
- Snack-bar
- Bar
- Café e chá nas áreas comuns
- Restaurantes
- Restaurante buffet
- Restaurante com menus dietéticos
- Atividades
- Snorkel
- Mergulho
- Campo de golfe
- Surf
- Voleibol de praia
- Acessibilidade
- Instalações adaptadas
- Acesso para cadeira de rodas
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
7
M. bom
Baseado em 2 opiniões
Serviço: 6
Limpeza: 6
Quarto: 7
Instalações: 6
Localização: 7
Pequeno-almoço: 6
Almoço / Jantar: 7
Qualidade / Preço: 7
#{item.note}
#{item.note}
#{item.note}
#{item.user}
Data: #{item.date}
#{ getBarText }
Mais informações Menos informações
Principais características da moderação de opiniões
Sistema automático que deteta linguagem ofensiva e, em caso afirmativo, essa opinião não é publicada. Se um proprietário denunciar uma das opiniões, essa opinião será reavaliada e, em caso de não conformidade com as nossas regras de conteúdo, será retirada.
Os nossos critérios para recolher as opiniões dos viajantes
Ao regressar da viagem reservada connosco, o cliente receberá um e-mail a pedir-lhe que avalie diferentes aspetos de cada um dos serviços reservados. O sistema só permite que seja o titular da reserva a preencher este parecer e só pode fazê-lo uma vez.
Quando aparecerá a minha opinião no site?
Normalmente, as opiniões demoram menos de 24 horas a aparecer no nosso site. O processo pode ser prolongado se a nossa equipa de moderadores tiver de examinar a opinião mais detalhadamente.
Durante quanto tempo aparecerá a minha opinião?
Uma vez publicada, a sua opinião será automaticamente refletida no resumo das avaliações e, se for considerada uma opinião proeminente (com base na data de publicação, duração e qualidade do conteúdo), a opinião completa também aparecerá. Essa opinião não aparecerá, ou desaparecerá do sistema, em caso de uso de linguagem ofensiva ou em caso de denúncia.
Posso receber uma recompensa pela minha opinião?
Não. As opiniões escritas em troca de recompensas pessoais, como presentes, serviços ou dinheiro, serão removidas.
Pode-se alterar uma opinião?
Não, depois de escrita uma opinião, não pode ser modificada. Se pretender removê-la, pode solicitar a sua eliminação e a opinião não poderá ser republicada.
A minha opinião aparecerá noutros sites ou publicações?
Uma vez publicadas, todas ou parte das avaliações escritas por nossos membros podem ser usadas nalguns dos nossos sites parceiros ou em material promocional em geral.
Se escrever uma opinião sobre um serviço, podem contactar-me por isso?
Não, uma vez que nenhum dado pessoal do titular da reserva para a qual está a ser escrita uma opinião será partilhado com qualquer prestador de serviços sobre o qual esteja a ser emitida a opinião. Nas opiniões em destaque mostradas, apenas o nome do titular aparecerá, para que nenhum prestador de serviços possa de alguma forma entrar em contacto com o titular dessa opinião.