Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Suíça, 4 Dias · Ao seu gosto de carro
Rodeada de montanhas e coberta por um manto de neve, a cidade de Zurique e os seus arredores parecem saídos de um conto de Natal. Entre finais de novembro e o dia de ano novo, esta região suíça transforma-se para dar as boas-vindas às festas natalícias com espetaculares árvores de Natal, luzes de todos os tamanhos e formas e, acima de tudo, com alguns dos melhores mercados de Natal do centro da Europa. Deixe-se seduzir pelos aromas cativantes a carne de churrasco, vinho com especiarias, canela e mel, enquanto percorre casinhas de madeira que oferecem todo o tipo de presentes e decorações de Natal. Em Zurique, poderá visitar o mercado do Centro Histórico, o maior e mais antigo da cidade, o da praça de Sechseläutenplatz, que, por magia, transforma a praça perto da Ópera de Zurique numa acolhedora aldeia dos Alpes, ou, o mais recente de todos, o que se encontra na praça de Werdmühleplatz, onde poderá aproveitar para ouvir as crianças a cantar cânticos de Natal tradicionais. Por outro lado, a pequena e pitoresca localidade medieval de São Galo também não fica nada atrás e alberga todos os anos os magníficos mercados de Natal que fazem as delícias de miúdos e graúdos... e onde não pode deixar de provar aquela que é considerada a salsicha frita preferida do país: a OLMA-Bratwurst. Ao entardecer, poderá contemplar uma das iluminações natalícias mais bonita da Suíça, a chamada "AllerStern", que cobre com mais de 700 lâmpadas em forma de estrela os céus de São Galo e dão à cidade um brilho natalício e solene. Em último lugar, Lucerna oferece além dos tradicionais mercados de Natal, que costumam instalar-se nas ruas principais desde finais de novembro e até ao Natal, outros mercados de duração mais curta e mais especializados, como o mercado internacional "Venite", onde vinte países diferentes de todo o mundo mostram como celebram as suas épocas natalícias; o mercado da Árvore de Natal; ou o "Luzerner Handwerksmarkts", especializado em artesanato local. Viva o Natal como manda a tradição com umas boas luvas, cachecol, gorro e casaco, e descubra uma parte da Suíça onde poderá viver um verdadeiro conto natalício todos os dias.
Datas de Partida
Partidas de dezembro 2024 Até dezembro 2025
Desde
Lisboa...
Itinerário Completo
Dia 1 Cidade de origem - Zurique
Dia 2 Zurique - São Galo - Zurique
Dia 3 Zurique - Lucerna
Dia 4 Lucerna - Zurique - Cidade de origem
Voo de ida e volta.
Estadia no hotel seleccionado em Zurique.
Regime seleccionado em Zurique.
Estadia no hotel seleccionado em Lucerne.
Regime seleccionado em Lucerne.
Aluguer de carro.
Seguro de viagem.
Taxas de alojamento em Suíça é paga localmente no hotel.
Possibilidade de pagamento de portagens.
Especialistas em Percursos de Carro
Percursos de carro pensados para visitar os melhores destinos sem preocupações.
Viaje à sua medida
Os nossos percursos de carro incluem hotéis, voos, itinerário do percurso e carro de aluguer.
Poupe tempo
Disponibilidade e preço online no momento, com confirmação imediata da sua reserva.
Sempre disponíveis para si
A partir do momento em que reserva, estamos consigo. Assistência 24/7/365 antes e durante a sua viagem.
Ofertas e facilidades de pagamento
Encontre o seu percurso de carro ao preço que procura, com as melhores ofertas e facilidades de pagamento.
- Recomendamos que adquira o cartão 'Zürich Card' que poderá comprar em pontos de venda localizados na estação central de combóios, no aeroporto ou na Schweizer Heimatwerk Store, localizada na Uraniastrasse. Este cartão permitir-lhe-á aceder gratuitamente ou com descontos a mais de 40 museus, transportes públicos (incluindo o teleférico), visitas guiadas, cruzeiros no Limmat e atrações turísticas variadas. Também se pode adquirir pela Internet.
- Condução na Suíça: 1. É obrigatório circular sempre com os faróis acesos, mesmo no dia mais claro de verão. O cinto de segurança é obrigatório para todos os passageiros. 2. Limites de velocidade na estrada. 2.1 Dentro das localidades até 50 km/h. 2.2 Fora das localidades até 80 km/h. 2.3 Estradas com mais do que uma faixa num dado sentido (vias rápidas) e autoestradas até 120 km/h. 2.4 Há muitos radares na Suíça, especialmente nas zonas de baixa velocidade, e os detectores de radares são proibidos. As multas por excesso de velocidade são muito caras, por isso respeite o limite máximo de velocidade. Se for multado, a polícia pode exigir o pagamento imediato da infração. 3. Na Suíça, os sinais rodoviários azuis indicam estradas secundárias, enquanto os verdes indicam autoestradas. 3.1. Certifique-se de que o carro de aluguer tem um autocolante verde "Switch Highway Vignette" no para-brisas. O autocolante permite o uso gratuito de todas as auto-estradas suíças durante 1 ano (na Suíça não existem portagens). 4. Não são permitidos pneus perfurantes de outubro a abril, sendo estes proibidos na maioria das autoestradas durante todo o ano. O limite de velocidade com este tipo de pneus é de 80 km/h. 5. Não se esqueça de levar no carro um triângulo vermelho de advertência e um colete refletor amarelo para usar em caso de avaria ou acidente. 6. Consumo de álcool. O limite legal é de 0,5 g/l. Existem penalidades severas para os motoristas que passem o limite permitido. 7. Estacionamento. Todas as principais cidades da Suíça têm estacionamento pago. 7.1. Se quiser estacionar na rua, deve ter em conta a sinalização presente no chão. Linha amarela: proibido estacionar. Linha Azul: grátis, mas limitado a um dado intervalo de horas (exceto à noite). O disco de estacionamento azul é obtido gratuitamente nos balcões de turismo de qualquer cidade e é válido para toda a Suíça. Linha branca: pago e limitado a um dado intervalo de horas (varia consoante a localização). O pagamento é feito nos parquímetros autorizados.
- Os quartos triplos em Europa são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.
- A hora de entrada no hotel no dia da chegada depende de cada estabelecimento, mas em caso algum será antes das 15h00, salvo indicação em contrário.
- As excursões e visitas sugeridas para cada dia são indicativas, podendo o turista personalizar a viagem de acordo com o seu programa, gostos e necessidades.
- O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.
- Normalmente os hotéis dispõem de berços para bebés. Caso contrário, terão de dividir cama com um adulto.
- Para a recolha do automóvel de aluguer é necessário um cartão de crédito (não de débito) em nome do titular da reserva, que também deve ser o principal condutor do veículo.
- Consulte a documentação necessária para entrar os destinos visitados e para trânsito nos países onde são feitas escalas aéreas.
- Lembre-se que, na Suíça, os invernos são frios e secos. Por isso, recomendamos que viaja com roupa adequada. Não podem faltar na mala um casaco forrado por dentro, de preferência impermeável, e também luvas, cachecol, gorro e roupa interior térmica. É preferível usar calçado impermeável e antiderrapante, uma vez que os nevões e as geadas matinais são comuns. - Aproveite as visitas aos mercados para beber algo quente de vez em quando para manter a sua temperatura corporal quente.