Embora não se saiba ao certo, acredita-se que o povo magiar (um termo que significa "locutores") venha originalmente da Sibéria Ocidental, de onde migraram para a região dos Montes Urais. No início do século VII, os magiares iniciariam as suas incursões em direção ao Ocidente, ocupando progressivamente os territórios da atual Hungria e Eslováquia, até chegar a França, a oeste, e aos Montes Cárpatos e Transilvânia, a leste. A derrota no ano 955 pelas mãos de Otão I, o Grande, futuro imperador germânico, significou o fim da sua expansão e o início de povoamentos sedentários nas planícies da Hungria. Os habitantes atuais da nação húngara são precisamente os herdeiros das sete tribos magiares que, segundo a tradição, colonizaram esta terra de grandes planícies e suaves colinas banhadas por muitos lagos e rios, com o poderoso Danúbio à sua frente. A nossa "Rota pelo País dos Magiares" oferece-lhe uma viagem fascinante que lhe permitirá seguir os passos deste povo de excelentes cavaleiros e descobrir ao volante de um automóvel as belas paisagens, como as que circundam o Lago Balaton e a "Grande Planície Húngara" (Alföld) ); mil nascentes termais, como o Balneário de Hévíz e o Aquaticum de Debrecen; e um extenso e valioso legado patrimonial herdado da rica e longa história de um país com uma forte cultura própria, como o Castelo de Buda, a Sinagoga de Szeged ou a Mesquita Ghazi Pasha Qasim em Pécs. Bem vindo a um dos países mais bonitos do coração da Europa Central.
Percurso pelo País dos Magiares
Hungria, 10 Dias · Ao seu gosto de carro
- Percursos De Carro
- Europa
- Hungria
- Hungria: Percurso Pelo País Dos Magiares, Ao Seu Gosto De Carro
Conduza à sua vontade pela fabulosa planície húngara e suas belas cidades como um cavaleiro magiar do passado

Datas de Partida:Partidas de fevereiro 2025 Até janeiro 2026
partidas desde:Lisboa, Porto
Itinerário da viagem
Itinerário Completo

A sua viagem inclui
Voo de ida e volta.
Estadia no hotel seleccionado em Hévíz.
Regime seleccionado em Hévíz.
Estadia no hotel seleccionado em Pécs.
Regime seleccionado em Pécs.
Estadia no hotel seleccionado em Szeged.
Regime seleccionado em Szeged.
Estadia no hotel seleccionado em Debrecen.
Regime seleccionado em Debrecen.
Estadia no hotel seleccionado em Budapeste.
Regime seleccionado em Budapeste.
Aluguer de carro.
Seguro de viagem.
A sua viagem não inclui
Possibilidade de pagamento de portagens.
Destinos Visitados
Razões pelas quais o seu Percurso de Carro começa aqui
Especialistas em Percursos de Carro
Percursos de carro pensados para visitar os melhores destinos sem preocupações.
Viaje à sua medida
Os nossos percursos de carro incluem hotéis, voos, itinerário do percurso e carro de aluguer.
Poupe tempo
Disponibilidade e preço online no momento, com confirmação imediata da sua reserva.
Sempre disponíveis para si
A partir do momento em que reserva, estamos consigo. Assistência 24/7/365 antes e durante a sua viagem.
Ofertas e facilidades de pagamento
Encontre o seu percurso de carro ao preço que procura, com as melhores ofertas e facilidades de pagamento.
Notas importantes
- Conduzir na Hungria: 1. Todos os passageiros são obrigados a usar cinto de segurança e também é obrigatório o uso de cadeirinha de bebé para crianças até aos 3 anos de idade. 2. Limites de velocidade na estrada. 2.1 Centros urbanos até 50 km/h. 2.2 Estradas até 90 km/h. 2.3 Autoestradas até 120 km/h. 3. As multas de trânsito são pagas na hora e com a moeda do país. 4. Não se esqueça de levar no carro um triângulo vermelho de advertência e um colete refletor amarelo para usar em caso de avaria ou acidente. 5. Consumo de álcool. A tolerância com o álcool ao volante na Húngria é zero e, por isso, a taxa máxima de álcool permitida é de 0,0 g/l. Há sansões severas em vigor relativamente a este assunto. 6. Estacionamento. A maioria das cidades turísticas tem zonas de estacionamento gratuito. É permitido estacionar do lado direito em ruas de sentido duplo e em ambos os lados da estrada em ruas de sentido único. 7. Verifique se o carro de aluguer tem uma vinheta autocolante para poder conduzir sem problemas pelas seguintes autoestradas com portagens: M1, M3, M5 e M7.
- Os quartos triplos em Europa são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.
- A hora de entrada no hotel no dia da chegada depende de cada estabelecimento, mas em caso algum será antes das 15h00, salvo indicação em contrário.
- As excursões e visitas sugeridas para cada dia são indicativas, podendo o turista personalizar a viagem de acordo com o seu programa, gostos e necessidades.
- O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.
- Normalmente os hotéis dispõem de berços para bebés. Caso contrário, terão de dividir cama com um adulto.
- Para a recolha do automóvel de aluguer é necessário um cartão de crédito (não de débito) em nome do titular da reserva, que também deve ser o principal condutor do veículo.
- Consulte a documentação necessária para entrar os destinos visitados e para trânsito nos países onde são feitas escalas aéreas.
- A idade mínima para alugar um carro na Hungria é de 21 anos, embora tal possa variar de acordo com a categoria do veículo. O condutor tem de ter carta de condução há pelo menos 1 ano.
- Uma vez que se encontra na Europa Oriental, o clima da Húngria inclui invernos frios e secos. Por isso, recomendamos que use roupa adequada. Um casaco forrado por dentro, de preferência impermeável, assim como luvas, cachecol, gorro e roupa interior térmica não podem faltar na sua mala. É preferível usar calçado impermeável e antiderrapante, uma vez que os nevões e as geadas matinais são comuns. Aproveite as visitas aos mercados para beber algo quente de vez em quando, para manter a sua temperatura corporal.