Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Japão, 17 Dias · Circuito clássico
Os nossos especialistas idealizaram este circuito para que, quando voltar, já tenha conhecido o mais importante da maior e mais importante ilha do País do Sol Nascente. Deixe-se surpreender por Tóquio, a capital, cheia de arranha-céus, dominadas pelo néon ao cair da noite; Kawaguchiko e o Parque Nacional de Monte Fuji, santuário natural, onde é possível encontrar um dos símbolos nacionais, a Fuji-san; Quioto, a antiga capital imperial, e a vizinha Nara, onde se encontra o templo Todaiji e o parque dos veados sagrado; Himeji e Okayama, onde a herança Samuraï ainda permanece; Hiroshima, lembrança permanente do que nunca deve ser repetido, e a ilha sagrada de Miyajima; Mt. Koya, onde ficaremos a conhecer o modo de vida dos monges que aí vivem e ficaremos alojados num templo; e Nikko, com os seus templos impressionantes, situada nas montanhas a norte de Tóquio.
Vai perder esta oportunidade?
Datas de Partida
Partidas de janeiro 2025 Até novembro 2025
Desde
Lisboa, Faro, Porto, Madrid...
Voo de ida e volta.
Alojamento nos hotéis previstos ou de categoria similar.
Troços de ferry de acordo com o programa.
Transporte em veículos adequados ao tamanho do grupo.
Transfers de acordo com o programa.
Visitas em tour regular mencionadas no programa e que não aparecem como opcionais.
Guias locais bilíngue de língua espanhola e inglesa.
Transporte de 1 mala de dimensões padrão até 30 kg por pessoa.
Regime de comidas 15 pequenos-almoços, 7 almoços, 5 jantares.
Seguro de viagem.
Qualquer outro serviço não contemplado como incluído.
Especialistas em Circuitos
Circuitos pensados para visitar os melhores destinos sem preocupações.
Viaje com tudo organizado
Os nossos circuitos incluem voos, hotéis, transporte, visitas guiadas e seguro de viagem.
Poupe tempo
Disponibilidade e preço online no momento, com confirmação imediata da sua reserva.
Sempre disponíveis para si
A partir do momento em que reserva, estamos consigo. Assistência 24/7/365 antes e durante a sua viagem.
Ofertas e facilidades de pagamento
Encontre o seu circuito ao preço que procura, com as melhores ofertas e facilidades de pagamento.
Nesta secção encontrará a seleção de hotéis planeados de acordo com a categoria marcada pelo itinerário.
Voo
Viagem prevista com noite a bordo.
- Os quartos triplos em Japão são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.
- Consulte o seu centro de vacinação internacional para saber quais as medidas de saúde preventivas recomendadas em Japão.
- Dependendo do voo de regresso, a duração da viagem poderá ter mais um dia.
- No Japão as camas de casal não são usuais. Se quiser dispor de quartos com camas de casal durante a viagem, terá de nos avisar com antecedência. Faremos o possível para que possa dispor das mesmas, mas não podemos garantir o seu uso antecipadamente em nenhum caso; Estarão sempre sujeitas à disponibilidade no momento da chegada em cada um dos hotéis. Os quartos individuais podem ser, em alguns casos, mais pequenos do que os quartos duplos.
- Por norma, não é permitida a entrada a pessoas com tatuagens nos onsen por razões culturais. Caso sejam tatuagens pequenas, pode tapá-las com gaze, mas não é possível garantir que poderá entrar se tiver tatuagens grandes.
- Se a sua reserva incluir hospedagem em um ryokan, tenha em mente que ele pode ter uma configuração tradicional, com futons, ou semi-ocidental, com camas, dependendo do ryokan.
- A hora de entrada no hotel no dia da chegada depende de cada estabelecimento, mas em caso algum será antes das 15h00, salvo indicação em contrário.
- A participação na visita e no jantar no dia da chegada a Tóquio dependerá do horário de chegada do voo. A não participação por chegar num voo atrasado não implicará nenhuma compensação.
- Por vezes, no inverno, a rota que leva à quinta estação de Monte Fuji está encerrada devido à neve ou por outros motivos climáticos. Caso isto aconteça na sua excursão, irá até ao ponto permitido pelas autoridades.
- Durante o inverno, devido ao fato de anoitecer mais cedo, não haverá tempo para entrar no interior do templo de Kongobuji.
- Em Jigokudani, no outono, dependendo da abundância de frutos nas montanhas, o movimento dos macacos é imprevisível e, como tal, poderá não ser possível visitar o parque para que se mantenha encerrado. No inverno, a visita poderá sofrer modificações devido a motivos meteorológicos, podendo a visita ao parque dos macacos ser cancelada. Por outro lado, de novembro a abril não se realizarão a visita a Kusatsu e o espetáculo de Yumomi.
- Devido à alta ocupação hoteleira e pouca disponibilidade em algumas épocas do ano, os hotéis podem ser distintos aos mencionados como seleccionados.
-Em determinadas datas específicas, a entrada do Museu do Terremoto de Kobe pode ser modificada pelo Museu do Saquê ou pela subida à Torre de Kobe.
- No alojamento no mosteiro. Os quartos serão simples, sem banheiro, estilo tradicional japonês com tatame e banheiros comuns.
- Para facilitar o encontro com os fornecedores do transfer, é necessário que nos forneça o seu número de telemóvel.
- A vista do Monte Fuji depende inteiramente das condições meteorológicas e nunca poderá ser garantida.
- A ordem do itinerário pode alterar-se por motivos de organização, sem aviso prévio, mas mantendo sempre as visitas incluídas (excepto no caso de condições climáticas adversas impedirem a sua realização).
- O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.
- Os preços são calculados com base no valor das entradas que se encontram em vigor na altura da publicação do programa. Caso ocorra um aumento do preço, o mesmo será oportunamente informado.
- Caso seja uma pessoa com mobilidade reduzida, entre em contacto connosco para confirmar a idoneidade da viagem.
- Consulte a documentação necessária para entrar os destinos visitados e para trânsito nos países onde são feitas escalas aéreas.