Coreia do Sul, 13 Dias · Circuito clássico

De Seul a Busan, Chungju com templo budista, DMZ e Monte Seorak

desde 4.984 -25%
3.738
Partida a 25/05/2025 de Madrid

Coreia do Sul na totalidade

Tem curiosidade em conhecer um dos países mais exóticos do Extremo Oriente? Criámos este itinerário para que, em duas semanas, voe para casa com a sensação de levar consigo um pedaço do melhor da Coreia do Sul: Seul, Daegu, Busan, Gyeongju, a experiência de se alojar num templo budista, as paisagens montanhosas do Monte Seorak e a zona desmilitarizada.

De Seul a Busan, Chungju com templo budista, DMZ e Monte Seorak

Datas de Partida

Partidas de janeiro 2025 Até outubro 2025

Desde

Lisboa, Porto, Madrid...

Itinerário da viagem

Dia 1 Cidade de origem - Seul

Dia 2 Seul

Dia 3 Seul

Dia 4 Seul - P. N. Monte Songnisan - Daegu

Dia 5 Daegu - Gyeongju

Dia 6 Gyeongju

Dia 7 Gyeongju - Busan

Dia 8 Busan - Andong - Chungju

Dia 9 Chungju - Donghae

Dia 10 Donghae - Gangneung - DMZ - Monte Seorak

Dia 11 Monte Seorak - Seul

Dia 12 Seul - Cidade de origem

Dia 13 Cidade de origem

Cidade de origem - Seul

Saída com destino a Seul. Noite a bordo.

Seul

Chegada e transbordo para o hotel. Alojamento.
Seul

Seul

Inclui: Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Percurso pela cidade de Seul com uma visita guiada ao palácio Changdeok. Visita depois ao mercado de Gwangjang, um dos maiores mercados tradicionais da Coreia do Sul e popular entre os visitantes estrangeiros para experimentar algumas das mais famosas comidas de rua coreanas. Visita ao Museu Nacional da Coreia. Este museu, construído em 2005, tem uma fantástica coleção de arte e relíquias coreanas. Em seguida, é a vez do CEOX Mall e da Biblioteca Byeolmadang. A última paragem da excursão de hoje é no Observatório da Torre N de Seul, no Monte Namsan, para uma vista panorâmica da cidade. Regresso ao hotel. Alojamento.

Seul - P. N. Monte Songnisan - Daegu

Inclui: Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Partida para uma aldeia fora da cidade, onde poderá ver casas tradicionais e o estilo de vida dos séculos XVIII e XIX. Partida para o Parque Nacional de Monte Songnisan e o templo de Beopjusa, onde se encontra a maior estátua de Buda do país. O parque florestal é um local ideal para apreciar um passeio. Depois, partida para Daegu por estrada. Chegada ao hotel. Alojamento.

Daegu - Gyeongju

Inclui: Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Visite o Museu de Medicina Oriental de Yangnyeongsi e o Mercado Seomun em Daegu. Transfer para Gyeongju, antiga capital do Reino de Silla, cidade-museu, pelo valor histórico dos seus edifícios. A seguir, participaremos da tradicional cerimônia do chá. À tarde visitaremos o Observatório Astronômico Cheomseongdae e o Parque Tumulus com os túmulos reais. Teremos a oportunidade de entrar num dos túmulos escavados para ver a estrutura interior. Chegada ao hotel. Alojamento
Gyeongjusi

Gyeongju

Inclui: Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Visita de dia inteiro a Gyeongju, começando com a Gruta de Seokguram, construída no século VIII nas encostas do Monte Toham. A gruta contém uma estátua monumental de Buda sentado de frente para o mar, considerada uma obra-prima da arte budista no Extremo Oriente. Continuamos com a visita ao Templo de Bulguksa, reconstruído após a destruição pelos japoneses durante a ocupação da Coreia. Veremos os Budas esculpidos na rocha, o Túmulo Real de Gwaeneung e continuaremos uma rota pitoresca até ao porto de Guryongpo. Passeio de autocarro ao longo da costa. Regresso ao hotel. Alojamento.

Gyeongju - Busan

Inclui: Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Partida para o templo budista de Unmunsa, localizado entre as montanhas. Partida para Busan, a segunda maior cidade da Coreia do Sul. À chegada, visitaremos o Mercado de Peixe de Jagalchi, a Rua Nampodong e a Torre no Monte Yongdusan, com o seu miradouro que oferece vistas deslumbrantes da cidade. Transporte para o hotel. Alojamento.

Busan - Andong - Chungju

Inclui: Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Partimos para o Parque Nacional do Monte Gayasan por estrada, onde visitaremos o Templo de Haeinsa. Este templo contém um tesouro nacional mundialmente famoso, chamado Tripitaka Coreana, da dinastia Goryo, feito para proteger o país da invasão das tropas mongóis pelo poder de Buda. Continuação para Andong num trajeto de cerca de duas horas. Andong é uma aldeia tradicional bem preservada. Em 1999, a rainha Isabel II visitou a aldeia Hahoe, em Andong, onde foi recebida com uma tradicional celebração de aniversário em estilo coreano. Partida para Chungju. Chegada ao hotel. Alojamento.

Chungju - Donghae

Inclui: Pequeno-almoçoJantar
Pequeno-almoço. Embarcamos num barco para apreciar a paisagem do Lago Chungju, sujeito às condições climáticas. Partiremos para o Monte Doota para viver uma experiência única: uma estadia mum templo budista. À chegada, trocaremos a roupa por vestuário do templo e receberemos instruções sobre as regras e programas durante a estadia. Assistiremos à cerimônia da tarde do toque do sino e ao serviço vespertino a Buda. Jantar no templo. Alojamento. Nota: na noite de estadia no templo não haverá telefone ou televisão nos quartos, partilhados ao estilo tradicional coreano, divididos entre masculinos e femininos. Por favor, informe-nos com antecedência se desejar substituir a sua estadia no templo por um hotel de classe turística nas proximidades, com um possível suplemento.

Donghae - Gangneung - DMZ - Monte Seorak

Inclui: Pequeno-almoço
Os viajantes que desejarem podem participar no culto de oração matinal, às 4 da manhã. Pequeno-almoço. Partida para Gangneung para visitar Seongyojang, uma residência tradicional monumental. Mais tarde, visita ao Observatório da Unificação na zona desmilitarizada, a DMZ, onde podemos ver de perto as paisagens da Coreia do Norte. Chegada ao Monte Seorak. Alojamento. Nota: a visita à DMZ pode ser cancelada devido a circunstâncias locais, caso em que será substituída por uma visita alternativa.

Monte Seorak - Seul

Inclui: Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Faremos um passeio pelas paisagens da montanha, incluindo o Templo de Shinheungsa e o passeio de teleférico até à Fortaleza de Gwonngeumseong. Também veremos o Jardim das Flores e o Parque das Árvores em Gapyeong. Regresso a Seul. Chegada. Alojamento.
Seul

Seul - Cidade de origem

Inclui: Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Transfer até ao aeroporto por conta própria. Voo com destino a cidade de origem. Noite a bordo.

Cidade de origem

Chegada. Fim da viagem e dos nossos serviços.

A sua viagem inclui

  • Voo de ida e volta.

  • Alojamento nos hotéis previstos ou de categoria similar.

  • Transfers de acordo com o programa.

  • Transporte em veículos adequados ao tamanho do grupo.

  • Visitas em excursão regular mencionadas e não listadas como opcionais.

  • Guias locais de língua espanhola.

  • Regime de comidas 10 pequenos-almoços, 1 jantar.

  • Seguro de viagem.

A sua viagem não inclui

  • O transfer para o aeroporto no último dia não está incluído. Pode ser reservado até 7 dias após fazer a reserva, desde que faltem pelo menos 45 dias para a partida. Não será possível reservar mais tarde. Tenha isto em conta ao reservar a sua viagem.

  • Qualquer outro serviço não contemplado como incluído.

Razões pelas quais o seu Circuito começa aqui

Especialistas em Circuitos

Circuitos pensados para visitar os melhores destinos sem preocupações.

Viaje com tudo organizado

Os nossos circuitos incluem voos, hotéis, transporte, visitas guiadas e seguro de viagem.

Poupe tempo

Disponibilidade e preço online no momento, com confirmação imediata da sua reserva.

Sempre disponíveis para si

A partir do momento em que reserva, estamos consigo. Assistência 24/7/365 antes e durante a sua viagem.

Ofertas e facilidades de pagamento

Encontre o seu circuito ao preço que procura, com as melhores ofertas e facilidades de pagamento.

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Nesta secção encontrará a seleção de hotéis planeados de acordo com a categoria marcada pelo itinerário.

Dia 1

Dias 2 - 3

Dia 4

Dias 5 - 6

Dia 7

Dia 8

Dia 9

Dia 10

Dia 11

Dia 12

Voo

Viagem prevista com noite a bordo.

Voo

Notas importantes

- Os quartos triplos em Coreia Do Sul são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.

- Consulte o seu centro de vacinação internacional para saber quais as medidas de saúde preventivas recomendadas em Coreia Do Sul.

- Dependendo do voo de regresso, a duração da viagem poderá ter mais um dia.

- A hora de entrada no hotel no dia da chegada depende de cada estabelecimento, mas em caso algum será antes das 15h00, salvo indicação em contrário.

- Os grupos podem ser multilingues.

- Durante a visita aos templos é necessário seguir algumas regras de comportamento: não se pode fumar nem beber álcool; é preciso usar roupa apropriada, evitando t-shirts e calções, e deve-se usar meias em todos os momentos; exige-se pontualidade nas horas das refeições, bem como a limpeza dos utensílios depois delas; por fim, por se tratar de uma comunidade espiritual, deve-se evitar fazer barulho.

- Para a estadia no templo, a acomodação será em quartos compartilhados, estilo coreano; dividido para homens e mulheres. Eles não têm telefone nem televisão. A estadia pode ser substituída por um hotel de classe turística a menos de uma hora do templo. Por favor informe no momento da reserva. Depois de sair do templo, você não poderá participar da experiência no dia seguinte.

- A visita à DMZ poderá ser cancelada devido a circunstâncias locais, caso em que será substituída por uma visita alternativa.

- A ordem do itinerário pode alterar-se por motivos de organização, sem aviso prévio, mas mantendo sempre as visitas incluídas (excepto no caso de condições climáticas adversas impedirem a sua realização).

- O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.

- Os preços são calculados com base no valor das entradas que se encontram em vigor na altura da publicação do programa. Caso ocorra um aumento do preço, o mesmo será oportunamente informado.

- Caso seja uma pessoa com mobilidade reduzida, entre em contacto connosco para confirmar a idoneidade da viagem.

- Consulte a documentação necessária para entrar os destinos visitados e para trânsito nos países onde são feitas escalas aéreas.