Ir a home de Logitravel.pt

Coreia do Sul: Coreia do Sul, incluindo a ilha de Jeju, circuito clássico

Coreia do Sul, incluindo a ilha de Jeju

Coreia do Sul, 15 Dias · Circuito clássico

Partida a 07/08/2025 de Lisboa

desde9 206
8 706
por pessoa

Caso já tenha decidido que a Coreia é o seu próximo destino de viagem, este é o itinerário perfeito.

Nesta viagem, ficaremos a conhecer as diferentes tradições e culturas herdadas das dinastias coreanas ao longo da história. Passearemos pelas ruas labirínticas de Seul e por aldeias rodeadas de templos e casas tradicionais. Aprenderemos o significado das palavras muljil, tripitaca e hanok, assim como as razões pelas quais o ginseng é tão precioso para os coreanos. Desde a zona desmilitarizada de Seul até ao jardim secreto de bonsais na ilha de Jeju. Do mercado de peixe de Jagalchi ao Monte Seorak. Nada ficará por descobrir.

Partilhar:
Coreia do Sul, incluindo a ilha de Jeju
Culturais

Datas de Partida:Partidas de março 2025 Até dezembro 2025

partidas desde:Lisboa, Porto, Madrid

Itinerário da viagem

Cidade de origem - Seul

Saída com destino a Seul. Noite a bordo.

Seul

Chegada ao aeroporto e transfer para o hotel. Resto do dia livre e estadia.

Seul

Inclui:
Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Neste dia, visitaremos a cidade de Seul. A nossa primeira visita será ao Palácio Gyeongbokgung, onde será possível assistir à cerimónia de troca da guarda real, tal como se realizava na corte da dinastia Joseon. Nas proximidades, encontra-se o Museu Nacional do Folclore, com diversos espaços inteiramente dedicados ao conhecimento da história e das tradições coreanas. Em seguida, visitaremos o mercado de ervas medicinais, para compreender as razões pelas quais o Ginseng é tão valioso para os coreanos. Durante a tarde, partiremos para os arredores de Seul, para visitar uma aldeia folclórica. Neste local, será possível assistir a um espetáculo de música e dança tradicional, assim como visitar diferentes casas tradicionais de várias regiões do país. Transporte de regresso ao hotel e estadia. Nota: a visita a esta aldeia folclórica está sujeita a alterações. Como alternativa, poderá realizar-se uma visita à N Seoul Tower.

Seul - Gongju - Jeonju

Inclui:
Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Ao início da manhã, regresso à estrada rumo à cidade de Gongju. A cidade mais importante da dinastia Baekje. À chegada, visitaremos o túmulo do rei Muryeong e a Fortaleza de Gongsanseong. A nossa paragem seguinte será Jeonju, conhecida pelas suas Hanok, casas tradicionais coreanas. Chegada ao hotel e resto da tarde livre. Alojamento.

Jeonju - Gwangju - Suncheon - Yeosu

Inclui:
Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Durante o percurso, ficaremos a conhecer a principal cidade da região de Honam, conhecida pelo massacre de Gwangju. Trata-se de uma insurreição popular ocorrida na década de 1980. Nas proximidades da montanha de Mudeungsan, visitaremos o Cemitério Nacional 18 de Maio, um símbolo de liberdade e democracia do país. A caminho de Yeosu, efetuaremos uma paragem para apreciar o Jardim Nacional de Suncheon, reserva da biosfera da UNESCO. Ao final da tarde, chegada à cidade costeira de Yeosu. Alojamento.

Yeosu - Jinju - Ilha de Jeju

Inclui:
Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Neste dia, apanharemos um voo com destino à ilha de Jeju. Antes disso, efetuaremos uma paragem em Jinju, para visitar a fortaleza de Jinjuseong, historicamente ligada à invasão japonesa do século XVI. Após a chegada a Jeju, poderemos começar a desfrutar de uma paisagem natural Património Mundial da UNESCO. Ao longo de toda a ilha, é possível observar as Dol Hareubang, estátuas esculpidas em pedra, que podem atingir uma altura de três metros e que eram consideradas deuses e símbolos de proteção e fertilidade. Transfer para o hotel e alojamento.

Ilha de Jeju

Inclui:
Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Este dia será inteiramente dedicado a visitar a ilha e a desfrutar da natureza que nos rodeia. Desde a praia de Hyupjae, passando pelo parque Hallim, até à montanha de Sanbang e às cataratas de Cheonjeyeon. Além disso, efetuaremos várias paragens no jardim de bonsais e no jardim botânico subtropical, e aprenderemos por que motivo o chá Osulloc é considerado o melhor do mundo. Regresso e pernoite no hotel.

Ilha de Jeju - Busan

Inclui:
Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Ao início da manhã, viajaremos para a região leste da ilha, rumo à aldeia folclórica de Seongeup (Seongeup Folk Village). Um museu ao ar livre, rodeado de jardins e com excelentes réplicas das primeiras aldeias da ilha. Em seguida, descobriremos a cultura ancestral das mulheres Haenyeo, que mergulham a mais de 10 metros de profundidade para a captura de marisco, utilizando técnicas tradicionais de mergulho livre a que dão o nome de "muljil". Uma façanha notável, em sintonia total com o ambiente natural envolvente e com o modo de vida local. Antes de abandonarmos a ilha, é imprescindível visitar o pico de Seongsan Ilchulbong, 180 metros acima do nível do mar. A sua origem é o resultado de uma erupção vulcânica no fundo do mar. Hora de apanhar o voo de regresso, com destino a Busan. À chegada, transporte para o hotel e estadia.

Busan - Gyeongju

Inclui:
Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. O dia começará com visitas à costa de Busan, à praia de Haeundae, ao Templo Haedong Yonggungsa e à colorida localidade costeira de Gamcheon. No regresso a Busan, aproveitaremos a hora de almoço para conhecer o mercado de peixe de Jagalchi e para saborear uma grande variedade de peixe fresco. Após o almoço, regresso à estrada, rumo a Gyeongju. Visitaremos o Palácio Donggung e a lagoa Wolji. Transfer para o hotel e alojamento.

Gyeongju - Daegu

Inclui:
Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Esta dia é dedicado à antiga capital da Coreia, famosa pelos inúmeros vestígios históricos que alberga, começando pelo Templo de Bulguksa e pela gruta de Seokguram. No interior, encontra-se a escultura budista mais importante do país. Trata-se de um Buda de pedra com mais de 3 metros de altura. Continuaremos a nossa visita com o Museu Nacional e o seu observatório astronómico. Transporte por estrada rumo à cidade de Daegu. Chegada ao hotel e alojamento.

Daegu - Andong - Pyeongchang

Inclui:
Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. A nossa primeira paragem será no Templo de Haeinsa, no Parque Nacional de Gayasan. É um dos três templos mais importantes da Coreia, uma vez que alberga a "Tripitaca Coreana", a mais completa coleção de textos budistas, gravados em 80 000 blocos de madeira. Após esta visita, seguiremos para a aldeia de Hahoe de Andong, onde será possível encontrar construções únicas que sobreviveram à passagem do tempo e algumas casas antigas que, surpreendentemente, continuam a ser habitadas. Chegada ao hotel na cidade olímpica de Pyeongchang e estadia.

Pyeongchang - Monte Seorak - Seul

Inclui:
Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Neste dia, visitaremos o Parque Nacional Seoraksan, o mais importante da Coreia, declarado Reserva da Biosfera da UNESCO. Visitaremos o Templo de Sinheungsa, situado no Monte Seorak. Tempo livre. Opcionalmente, é possível apanhar o teleférico e visitar o castelo situado na íngreme montanha repleta de árvores de ácer (entrada não incluída). Nota: durante a época alta, em outubro, é proibida a entrada de autocarros e monovolumes no parque, o que implica uma caminhada de cerca de 3,5 km até à entrada. A subida de teleférico pode também sofrer limitações. Regresso a Seul e estadia.

Seul

Inclui:
Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Neste dia, efetuaremos uma excursão de meio dia à fronteira entre as Coreias, ou Zona Desmilitarizada da Coreia (DMZ, do inglês Demilitarized Zone), para conhecer um pouco mais da história do país e compreender o conflito que os coreanos continuam a viver. É um local totalmente seguro. Ao longo do percurso, será possível entrar no terceiro túnel e atravessar a Ponte da Unificação ou Ponte da Liberdade. Chegaremos perto do observatório Dora, a partir do qual é possível avistar a Coreia do Norte no horizonte. Encontraremos também a estação ferroviária de Dorasan, atualmente desativada, com esperança de que um dia volte a funcionar. Não é fácil definir o Parque Injingak, um local recheado de adereços turísticos, que contrasta radicalmente com a seriedade da área envolvente, construído com a ideia de que um dia a reunificação da Coreia será uma realidade. Tempo livre para continuar a explorar a cidade. Regresso ao hotel por conta própria. Alojamento. Nota: a DMZ encerra às segundas-feiras e em feriados nacionais.

Seul - Cidade de origem

Inclui:
Pequeno-almoço
Pequeno-almoço. Transfer para o aeroporto. Voo com destino a cidade de origem. Noite a bordo.

Cidade de origem

Chegada. Fim da viagem e dos nossos serviços.

A sua viagem inclui

  • Voo de ida e volta.

  • Voos internos.

  • Alojamento nos hotéis previstos ou de categoria similar.

  • Transfers de acordo com o programa.

  • Transporte em veículos adequados ao tamanho do grupo.

  • Visitas em tour regular mencionadas no programa e que não aparecem como opcionais.

  • Guias locais de língua espanhola.

  • Regime de comidas 12 pequenos-almoços.

  • Seguro de viagem.

A sua viagem não inclui

  • Subida de teleférico no Monte Seorak.

  • Qualquer outro serviço não contemplado como incluído.

Razões pelas quais o seu Circuito começa aqui

Especialistas em Circuitos

Circuitos pensados para visitar os melhores destinos sem preocupações.

Viaje com tudo organizado

Os nossos circuitos incluem voos, hotéis, transporte, visitas guiadas e seguro de viagem.

Poupe tempo

Disponibilidade e preço online no momento, com confirmação imediata da sua reserva.

Sempre disponíveis para si

A partir do momento em que reserva, estamos consigo. Assistência 24/7/365 antes e durante a sua viagem.

Ofertas e facilidades de pagamento

Encontre o seu circuito ao preço que procura, com as melhores ofertas e facilidades de pagamento.

Hotéis previstos (ou semelhantes)

Nesta secção encontrará a seleção de hotéis planeados de acordo com a categoria marcada pelo itinerário.

Voo

Viagem prevista com noite a bordo.
Voo

Notas importantes

  • Os quartos triplos em Coreia Do Sul são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.
  • Consulte o seu centro de vacinação internacional para saber quais as medidas de saúde preventivas recomendadas em Coreia Do Sul.
  • Dependendo do voo de regresso, a duração da viagem poderá ter mais um dia.
  • Os quartos triplos em Ásia são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.
  • A hora de entrada no hotel no dia da chegada depende de cada estabelecimento, mas em caso algum será antes das 15h00, salvo indicação em contrário.
  • A visita a esta aldeia folclórica está sujeita a alterações. Como alternativa, poderá realizar-se uma visita à N Seoul Tower.
  • A DMZ encerra às segundas-feiras e em feriados nacionais.
  • Durante a época alta, em outubro, é proibida a entrada de autocarros e monovolumes no parque, o que implica uma caminhada de cerca de 3,5 km até à entrada. A subida de teleférico pode também sofrer limitações.
  • O tipo de veículo será decidido 10 dias antes da partida, em função do tamanho do grupo.
  • A ordem do itinerário pode alterar-se por motivos de organização, sem aviso prévio, mas mantendo sempre as visitas incluídas (excepto no caso de condições climáticas adversas impedirem a sua realização).
  • O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.
  • Os preços são calculados com base no valor das entradas que se encontram em vigor na altura da publicação do programa. Caso ocorra um aumento do preço, o mesmo será oportunamente informado.
  • Caso seja uma pessoa com mobilidade reduzida, entre em contacto connosco para confirmar a idoneidade da viagem.
  • Consulte a documentação necessária para entrar os destinos visitados e para trânsito nos países onde são feitas escalas aéreas.