Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
EUA, 11 Dias · Ao seu gosto de carro
Comece a sua aventura em Boston e conheça em primeira mão os seus lugares históricos, passeando ao longo da "Freedom Trail". Depois, comece a viagem através de três Estados, onde verá paisagens idílicas no meio da natureza, como as Montanhas Conway, a cidade do líbano o vale do rio Connecticut. No final da viagem, faça uma pausa em Cape Cod, onde os Kennedy costumavam ir de férias, e aproveite as suas praias e tranquilidade. Em Cape Cod, conhecerá a cidade de Hyannis e, se lhe apetecer, pode ir à pequena ilha de Martha's Vineyard, um verdadeiro luxo para relaxar e apreciar a vista. Este itinerário também inclui outras cidades que irão surpreendê-lo: Portland combina uma centro antigo bem preservado com lugares elegantes; e Plymouth, cuja história remonta ao século XVII. Termine a viagem de volta a Boston, onde terá tempo para visitar um museu, ir à Universidade de Harvard ou assistir a um jogo de basquetebol dos Celtics.
Datas de Partida
Partidas de janeiro 2025 Até dezembro 2025
Desde
Lisboa, Faro, Porto, Ponta Delgada...
Itinerário Completo
Dia 1 Cidade de origem - Boston
Dia 2 Boston
Dia 3 Boston - Portland (viagem de barco opcional às ilhas de Casco Bay)
Dia 4 Portland - Conway
Dia 5 Conway - Lebanon
Dia 6 Montpelier - Hartford
Dia 7 Hartford - Providence - Hyannis (Barnstable)
Dia 8 Hyannis (Barnstable)
Dia 9 Hyannis (Barnstable) - Plymouth - Boston
Dia 10 Boston - Cidade de origem
Dia 11 Cidade de origem
Voo de ida e volta.
Estadia no hotel seleccionado em Boston.
Regime seleccionado em Boston.
Estadia no hotel seleccionado em Portland.
Regime seleccionado em Portland.
Estadia no hotel seleccionado em Conway.
Regime seleccionado em Conway.
Estadia no hotel seleccionado em Lebanon.
Regime seleccionado em Lebanon.
Estadia no hotel seleccionado em Hartford.
Regime seleccionado em Hartford.
Estadia no hotel seleccionado em Hyannis - Ma.
Regime seleccionado em Hyannis - Ma.
Aluguer de carro.
Seguro de viagem.
Autorização Electrónica (ESTA/ETA) para entrar em EUA.
Resort fee EUA
Possibilidade de pagamento de portagens.
Especialistas em Percursos de Carro
Percursos de carro pensados para visitar os melhores destinos sem preocupações.
Viaje à sua medida
Os nossos percursos de carro incluem hotéis, voos, itinerário do percurso e carro de aluguer.
Poupe tempo
Disponibilidade e preço online no momento, com confirmação imediata da sua reserva.
Sempre disponíveis para si
A partir do momento em que reserva, estamos consigo. Assistência 24/7/365 antes e durante a sua viagem.
Ofertas e facilidades de pagamento
Encontre o seu percurso de carro ao preço que procura, com as melhores ofertas e facilidades de pagamento.
- As gorjetas em EUA são uma prática comum.
- Geralmente em EUA o alojamento em quartos triplos está dividido em duas camas de casal ou numa cama de casal e uma cama de solteiro, e o alojamento quádruplo em duas camas de casal.
- Conduzir nos EUA: 1.Acelerar pela direita não só é legal, como é o que toda a gente faz e, quanto mais depressa deixar de se sentir intimidado pelas estradas de mais de cinco faixas por sentido de marcha, melhor. 2.É legal (e obrigatório) circular pela direita com o semáforo vermelho, quando houver um sinal que o indique. 3.Em relação ao estacionamento, certifique-se das horas a que é pedido e, se não puder deixar o carro ali, nunca estacione em frente a uma boca de incêndios (apesar de não haver nenhum sinal a proibi-lo expressamente). Se existem marcas pintadas no solo para delimitar os locais de estacionamento, deixe o carro mesmo no meio das mesmas, por enorme que lhe pareça o lugar. Seja especialmente cuidadoso no centro das grandes cidades e não passem nem um minuto da hora de colocar dinheiro do seu parquímetro (tenha atenção antes de pagar, pois existem dias da semana ou horas nos quais não é necessário colocar dinheiro). 4.Cuidado com as portagens. Podem ser indicadas com as palavras toll ou turnpike e costuma estar bloqueadas por uma barreira, pelo que é possível passá-las sem se dar conta e receber a multa umas semanas mais tarde. Não conduza nas vias indicadas como apenas para “Fastrak” e leve dinheiro em numerário, porque algumas portagens só podem ser pagas desta forma. 5.A não ser que queira uma multa e uma conversa incómoda com um agente da Highway Patrol, é melhor não circular a mais de 5 ou 10 milhas acima do máximo de velocidade permitido para a via. Se, apesar de tudo, a Polícia o mandar parar, mantenha as mãos no volante e à vista em todos os momentos e nem pense em mandar piadolas. 6.Aconselhamo-lo a contratar serviços de assistência em viagem e um GPS.
- Consulte as restrições de entrada e requisitos adicionais para pessoas que já viajaram anteriormente para destinos como Cuba, Irã, Iraque, Iêmen, Síria, etc.
- Os hotéis poderão cobrar uma taxa de Resort Fee que deverá ser paga diretamente no destino. O valor pode variar entre aproximadamente US$ 15 e US$ 65 por quarto, por noite. Esta taxa é indicativa e pode ser modificada dependendo da política do estabelecimento.
- A hora de entrada no hotel no dia da chegada depende de cada estabelecimento, mas em caso algum será antes das 15h00, salvo indicação em contrário.
- As excursões e visitas sugeridas para cada dia são indicativas, podendo o turista personalizar a viagem de acordo com o seu programa, gostos e necessidades.
- O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.
- Normalmente os hotéis dispõem de berços para bebés. Caso contrário, terão de dividir cama com um adulto.
- Para a recolha do automóvel de aluguer é necessário um cartão de crédito (não de débito) em nome do titular da reserva, que também deve ser o principal condutor do veículo.
- Consulte a documentação necessária para entrar os destinos visitados e para trânsito nos países onde são feitas escalas aéreas.
- Deve informar, ao recolher o veículo, que irá atravessar a fronteira. Por vezes, é necessária uma autorização para circular por determinados países ou zonas/estados (como é o caso nos EUA e no Canadá). De acordo com as condições estipuladas no contrato de aluguer e na empresa contratada, poderá ter de pagar uma taxa extra ao chegar ao destino.