Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
EUA, 11 Dias · Ao seu gosto de carro
Se gosta de natureza e dos destinos ecológicos mais impressionantes do mundo, então este roteiro é para si. Não deixe escapar a oportunidade de dedicar as suas férias a conhecer os melhores Parques Naturais dos Estados Unidos e, já agora, de passar umas noites de sonho na incrível cidade de Las Vegas. Longe das luzes flurescentes da metrópole, irá entrar no Bryce Canyon National Park, um local que concentra chaminés de fadas, hoodoos e uma infinidade de cores. É ideal para quem gosta de fotografia, uma vez que tem recantos que nunca imaginou. Outro local que o vai apaixonar é Horseshoe Bend, a curva da ferradura. Respire funde e contemple um dos locais mais bonitos e incríveis de todo o planeta! Terá a mesma sensação no momento em que chegar ao Grand Canyon. É tudo superlativo, gigante e descomunal, mas, ao mesmo tempo, bonito. Irá viver experiências irrepetíveis neste local. Uma vez que uma das nossas propostas é passar uma noite no Grand Canyon, irá ficar a saber qual é a sensação de contemplar uma noite estrelada e um amanhecer numa das 7 maravilhas naturais do mundo. É mágico. Além destes grandes parques, vamos apresentar-lhe um percurso no qual poderá apreciar outros parques menos conhecidos e com um grande valor ecológico. Zion, com os seus trilhos de vistas irrepetíveis, o Antelope Canyon, uma incrível reserva de índios navajos, e o Arches National Park, onde irá descobrir o símbolo do estado do Utah. Aproveite esta aventura única ao volante!
Datas de Partida
Partidas de janeiro 2025 Até dezembro 2025
Desde
Lisboa...
Itinerário Completo
Dia 1 Cidade de origem - Las Vegas
Dia 2 Las Vegas
Dia 3 Las Vegas - Virgin River Gorge - Cedar City - Cedar Breaks National Monument - Parque Nacional Bryce Canyon - Bryce
Dia 4 Bryce - Capitol Reef National Park - Goblin Valley State Park - Arches National Park - Moab
Dia 5 Moab - Monticello - Edge of the Cedars State Park - Bluff Fort - Monument Valley Navajo Tribal Park - Antelope Canyon - Page
Dia 6 Page - Horseshoe Bend - Lago Powell - Parque Nacional Zion Canyon - Springdale
Dia 7 Springdale - Lago Mead - Barragem Hoover - Grand Canyon
Dia 8 Grand Canyon
Dia 9 Grand Canyon - Las Vegas
Dia 10 Las Vegas - Cidade de origem
Dia 11 Cidade de origem
Voo de ida e volta.
Estadia no hotel seleccionado em Las Vegas.
Regime seleccionado em Las Vegas.
Estadia no hotel seleccionado em Parque Nacional Bryce Canyon - Ut.
Regime seleccionado em Parque Nacional Bryce Canyon - Ut.
Estadia no hotel seleccionado em Moab.
Regime seleccionado em Moab.
Estadia no hotel seleccionado em Page.
Regime seleccionado em Page.
Estadia no hotel seleccionado em Springdale.
Regime seleccionado em Springdale.
Estadia no hotel seleccionado em Grand Canyon.
Regime seleccionado em Grand Canyon.
Aluguer de carro.
Seguro de viagem.
Autorização Electrónica (ESTA/ETA) para entrar em EUA.
Resort fee EUA
Possibilidade de pagamento de portagens.
Especialistas em Percursos de Carro
Percursos de carro pensados para visitar os melhores destinos sem preocupações.
Viaje à sua medida
Os nossos percursos de carro incluem hotéis, voos, itinerário do percurso e carro de aluguer.
Poupe tempo
Disponibilidade e preço online no momento, com confirmação imediata da sua reserva.
Sempre disponíveis para si
A partir do momento em que reserva, estamos consigo. Assistência 24/7/365 antes e durante a sua viagem.
Ofertas e facilidades de pagamento
Encontre o seu percurso de carro ao preço que procura, com as melhores ofertas e facilidades de pagamento.
- As gorjetas em EUA são uma prática comum.
- Geralmente em EUA o alojamento em quartos triplos está dividido em duas camas de casal ou numa cama de casal e uma cama de solteiro, e o alojamento quádruplo em duas camas de casal.
- Conduzir nos EUA: 1.Acelerar pela direita não só é legal, como é o que toda a gente faz e, quanto mais depressa deixar de se sentir intimidado pelas estradas de mais de cinco faixas por sentido de marcha, melhor. 2.É legal (e obrigatório) circular pela direita com o semáforo vermelho, quando houver um sinal que o indique. 3.Em relação ao estacionamento, certifique-se das horas a que é pedido e, se não puder deixar o carro ali, nunca estacione em frente a uma boca de incêndios (apesar de não haver nenhum sinal a proibi-lo expressamente). Se existem marcas pintadas no solo para delimitar os locais de estacionamento, deixe o carro mesmo no meio das mesmas, por enorme que lhe pareça o lugar. Seja especialmente cuidadoso no centro das grandes cidades e não passem nem um minuto da hora de colocar dinheiro do seu parquímetro (tenha atenção antes de pagar, pois existem dias da semana ou horas nos quais não é necessário colocar dinheiro). 4.Cuidado com as portagens. Podem ser indicadas com as palavras toll ou turnpike e costuma estar bloqueadas por uma barreira, pelo que é possível passá-las sem se dar conta e receber a multa umas semanas mais tarde. Não conduza nas vias indicadas como apenas para “Fastrak” e leve dinheiro em numerário, porque algumas portagens só podem ser pagas desta forma. 5.A não ser que queira uma multa e uma conversa incómoda com um agente da Highway Patrol, é melhor não circular a mais de 5 ou 10 milhas acima do máximo de velocidade permitido para a via. Se, apesar de tudo, a Polícia o mandar parar, mantenha as mãos no volante e à vista em todos os momentos e nem pense em mandar piadolas. 6.Aconselhamo-lo a contratar serviços de assistência em viagem e um GPS.
- Consulte as restrições de entrada e requisitos adicionais para pessoas que já viajaram anteriormente para destinos como Cuba, Irã, Iraque, Iêmen, Síria, etc.
- Os hotéis poderão cobrar uma taxa de Resort Fee que deverá ser paga diretamente no destino. O valor pode variar entre aproximadamente US$ 15 e US$ 65 por quarto, por noite. Esta taxa é indicativa e pode ser modificada dependendo da política do estabelecimento.
- A hora de entrada no hotel no dia da chegada depende de cada estabelecimento, mas em caso algum será antes das 15h00, salvo indicação em contrário.
- Quase todos os Parques Nacionais têm um centro de informação para visitantes com guardas florestais muito amigáveis e amáveis, sempre dispostos a fazer todos os possíveis para que os turistas desfrutem da visita. A maioria dos parques tem rotas, trechos para percorrer a pé, estacionamentos, casas de banho, quiosques, restaurantes, percursos guiados, percursos de mula ou a cavalo e dissertações educativas. O Serviço de Parques Nacionais mantém um importante site que oferece muito boas informações sobre os seus parques: www.nps.gov. É recomendável comprar o "Passe Anual" - Custo $80 - a partir da visita a dois ou mais parques nacionais (a entrada num parque nacional com automóvel costuma custar cerca de 35$). Este passe é válido durante um ano a partir da data de compra. Nos parques que cobram uma tarifa por veículo, cobre o dono do passe e os passageiros que o acompanham num veículo privado. Nos parques que cobram tarifas por pessoa, cobre o dono do passe e mais três passageiros (crianças menores de 16 anos têm entrada gratuita). Para mais informações sobre os Passes para Parques Nacionais, visite www.nps.gov/fees_passes.htm. Este passe pode ser adquirido na mesma entrada de uma série de parques naturais americanos, concretamente https://store.usgs.gov/s3fs-public/PassIssuanceList.pdf ou pode comprá-lo online através de https://store.usgs.gov/pass. Dentro do percurso típico da costa oeste, existem vários parques míticos, que todos queremos visitar, e que não estão incluídos neste passe, tais como Antelope Canyon e Monument Valley para os quais a entrada se paga em separado.
- As excursões e visitas sugeridas para cada dia são indicativas, podendo o turista personalizar a viagem de acordo com o seu programa, gostos e necessidades.
- O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.
- Normalmente os hotéis dispõem de berços para bebés. Caso contrário, terão de dividir cama com um adulto.
- Para a recolha do automóvel de aluguer é necessário um cartão de crédito (não de débito) em nome do titular da reserva, que também deve ser o principal condutor do veículo.
- Consulte a documentação necessária para entrar os destinos visitados e para trânsito nos países onde são feitas escalas aéreas.
- Este itinerário foi preparado em colaboração com Brand USA.
- Deve informar, ao recolher o veículo, que irá atravessar a fronteira. Por vezes, é necessária uma autorização para circular por determinados países ou zonas/estados (como é o caso nos EUA e no Canadá). De acordo com as condições estipuladas no contrato de aluguer e na empresa contratada, poderá ter de pagar uma taxa extra ao chegar ao destino.