Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Marrocos, 9 Dias · Ao seu gosto de carro
Com mais de trinta e cinco milhões de habitantes, Marrocos soube combinar a perfeição da cultura tradicional com as novas necessidades que o país exige. Cidades como Marraquexe colocam o viajante no centro da agitação de uma cidade cosmopolita, onde pode perder-se pelas suas ruas e descobrir novas sensações, enquanto que as pequenas localidades fazem lembrar os diferentes modos de vida dos seus antigos habitantes. O deserto e as palmeiras são paisagens por excelência que promovem o relaxamento e o bem-estar. A hospitalidade das suas gentes e a sua gastronomia saborosa são o ponto alto deste percurso pelo país africano.
Datas de Partida
Partidas de novembro 2024 Até outubro 2025
Desde
Lisboa...
Voo de ida e volta.
Estadia no hotel seleccionado em Marraquexe.
Regime seleccionado em Marraquexe.
Estadia no hotel seleccionado em Ouarzazate.
Regime seleccionado em Ouarzazate.
Estadia no hotel seleccionado em Zagora.
Regime seleccionado em Zagora.
Estadia no hotel seleccionado em Erfoud.
Regime seleccionado em Erfoud.
Estadia no hotel seleccionado em Tinghir.
Regime seleccionado em Tinghir.
Aluguer de carro.
Seguro de viagem.
Possibilidade de pagamento de portagens.
Especialistas em Percursos de Carro
Percursos de carro pensados para visitar os melhores destinos sem preocupações.
Viaje à sua medida
Os nossos percursos de carro incluem hotéis, voos, itinerário do percurso e carro de aluguer.
Poupe tempo
Disponibilidade e preço online no momento, com confirmação imediata da sua reserva.
Sempre disponíveis para si
A partir do momento em que reserva, estamos consigo. Assistência 24/7/365 antes e durante a sua viagem.
Ofertas e facilidades de pagamento
Encontre o seu percurso de carro ao preço que procura, com as melhores ofertas e facilidades de pagamento.
- Conduzir por Marrocos: 1. As rotundas são de dois tipos, aquelas que têm sinais de rotunda e aquelas que não. Na primeira, quem está dentro da rotunda tem a prioridade; no segundo, o que chega à direita tem prioridade. No começo é um pouco confuso, mas no final a forma mais sensata é olhar sempre para o espelho retrovisor antes de desacelerar, porque pode ter um piloto a galope atrás do seu veículo que, em caso de travagem brusca, poderá o cavalo passar por cima do carro. A prioridade é relativa e o nosso conselho é ser muito cuidadoso e ter extrema cautela, mesmo que tenha prioridade. 2. É costume que cada vez que estacionar o carro, haja um manobrista. Normalmente será cobrada uma taxa de 2 dirhmas por cada vez que estacionar. À noite, os guardas costumam cobrar entre 10 e 20 dirhams. Eles geralmente fazem bem o seu trabalho e cuidam realmente do carro. 3. Respeite os limites de velocidade, há radares por toda a parte, especialmente onde há tendência a ir mais rápido do que o permitido, isto é, as entradas para as cidades onde precisa de ir a 40 km/h em retas infinitas onde é muito fácil distrair-se e passar essa velocidade. Existem controlos em todos os lugares, não se assuste, é comum vê-los. 4. O que deve poder distinguir é se os sinais dizem para parar ou apenas abrandar. Se o sinal disser para parar, terá que parar, mesmo que a polícia não esteja a observar. Bem, às vezes eles fingem que não olham, de modo que, se continuar sem que eles tenham dado a ordem, param o seu veículo e multam. Se o controlo indica que deve desacelerar, não precisa de parar, apenas vá muito devagar.
- Marrocos trata-se de um país muçulmano e o mês do Ramadão possui uma enorme importância para os seus residentes. Durante o Ramadão o entretenimento e o álcool estarão restringidos na maior parte do país. A venda de álcool estará interdita em diversos locais, embora alguns estabelecimentos continuem a ter disponível para os turistas. Da mesma forma, os negócios locais, durante este período, podem reduzir o horário de atendimento ao cliente.
- Os quartos triplos em África são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.
- A hora de entrada no hotel no dia da chegada depende de cada estabelecimento, mas em caso algum será antes das 15h00, salvo indicação em contrário.
- As excursões e visitas sugeridas para cada dia são indicativas, podendo o turista personalizar a viagem de acordo com o seu programa, gostos e necessidades.
- O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.
- Normalmente os hotéis dispõem de berços para bebés. Caso contrário, terão de dividir cama com um adulto.
- Para a recolha do automóvel de aluguer é necessário um cartão de crédito (não de débito) em nome do titular da reserva, que também deve ser o principal condutor do veículo.
- Consulte a documentação necessária para entrar os destinos visitados e para trânsito nos países onde são feitas escalas aéreas.