Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Quénia e Ilhas do Índico, 11 Dias · Circuito com estadia na praia
Venha connosco descobrir a natureza selvagem na sua forma mais pura. Começaremos na capital, Nairobi; seguiremos para o Parque Nacional de Aberdare, uma densa floresta de conto de fadas com profundos desfiladeiros e ravinas onde rios de gelo caem em cascatas; continuaremos para o belo Lago Naivasha, localizado no Grande Vale do Rift; e terminaremos na Reserva Nacional Masai Mara, a principal reserva de vida selvagem do Quénia.
E, por último, propomos uma estadia relaxante nas praias paradisíacas de Zanzibar.
Atreve-se?
Datas de Partida
Partidas de fevereiro 2025 Até novembro 2025
Desde
Lisboa, Faro, Porto, Madrid...
Voo de ida e volta.
Alojamento nos hotéis e lodges previstos ou de categoria similar.
Transfers de acordo com o programa.
Transporte em veículos 4x4 land cruiser com janelas de segurança durante o safari.
Motorista/guia de língua espanhola.
Água mineral durante os safaris.
Chapéu de safari e identificador de bagagem feita por associações locais de assistência.
Regime de comidas 5 pequenos-almoços, 4 almoços, 4 jantares.
Voo de Nairobi a Zanzibar.
Transfer do aeroporto até ao hotel em Zanzibar.
Estadia no hotel seleccionado em Zanzibar.
Regime seleccionado em Zanzibar.
Transfer do hotel em Zanzibar até ao aeroporto.
Seguro de viagem.
Visto Electrónico para entrar em Quénia.
Visto Electrónico para entrar em Tanzânia.
Qualquer outro serviço não contemplado como incluído.
Especialistas em Circuitos
Circuitos pensados para visitar os melhores destinos sem preocupações.
Viaje com tudo organizado
Os nossos circuitos incluem voos, hotéis, transporte, visitas guiadas e seguro de viagem.
Poupe tempo
Disponibilidade e preço online no momento, com confirmação imediata da sua reserva.
Sempre disponíveis para si
A partir do momento em que reserva, estamos consigo. Assistência 24/7/365 antes e durante a sua viagem.
Ofertas e facilidades de pagamento
Encontre o seu circuito ao preço que procura, com as melhores ofertas e facilidades de pagamento.
Nesta secção encontrará a seleção de hotéis planeados de acordo com a categoria marcada pelo itinerário.
Voo
Viagem prevista com noite a bordo.
- Os hotéis em Quénia não têm categoria oficial.
- Consulte o seu centro de vacinação internacional para saber quais as medidas de saúde preventivas recomendadas em Quénia.
- A bagagem em Quénia deve ser do tipo mala não rígida devido ao transporte. Malas de viagem rígidas não são permitidas.
- Recomenda-se evitar guardar pertences em sacos plásticos tanto nas malas despachadas quanto na bagagem de mão antes de voar para Quénia. Neste país não se pode introduzir nenhum tipo de saco plástico. O descumprimento da lei pode levar a multas e até dois anos de prisão.
- Os quartos triplos em África são geralmente quartos com duas camas individuais ou uma de casal, nos quais se instala uma cama extra para a terceira pessoa, com os inconvenientes que isso implica, por essa razão, desaconselhamos o seu uso na medida do possível.
- A hora de entrada no hotel no dia da chegada depende de cada estabelecimento, mas em caso algum será antes das 15h00, salvo indicação em contrário.
- Durante a noite em Aberdares (por motivos de limitação de espaço), a maioria da bagagem ficará ao cuidado do Aberdares Country Club, por isso aconselhamos que leve consigo uma mala de mão para transportar os produtos básicos para passar a noite.
- Não são aceites crianças com menos de 12 anos de idade.
- Nos locais públicos de Zanzibar, os turistas devem cobrir o corpo desde os ombros até aos joelhos (tanto homens quanto mulheres). O incumprimento desta norma pode acarretar sanções de até 700 dólares, ou mais.
- Os hotéis em Tanzânia não têm categoria oficial.
- Consulte o seu centro de vacinação internacional para saber quais as medidas de saúde preventivas recomendadas em Tanzânia.
- A bagagem em Tanzânia deve ser do tipo mala não rígida devido ao transporte. Malas de viagem rígidas não são permitidas.
- Recomenda-se evitar guardar pertences em sacos plásticos tanto nas malas despachadas quanto na bagagem de mão antes de voar para Tanzânia. Neste país não se pode introduzir nenhum tipo de saco plástico. O descumprimento da lei pode levar a multas e até dois anos de prisão.
- A partir de 1 de outubro de 2024, é obrigatório obter um seguro de viagem com antecedência e online para entrar na ilha de Zanzibar. Este seguro deve ser obtido através do sítio Web www.visitzanzibar.go.tz, onde, após o registo e o pagamento, será fornecido um código QR que deve ser apresentado antes do embarque para Zanzibar.
- A ordem do itinerário pode alterar-se por motivos de organização, sem aviso prévio, mas mantendo sempre as visitas incluídas (excepto no caso de condições climáticas adversas impedirem a sua realização).
- O cartão de crédito é considerado uma garantia, pelo que, por vezes, o seu uso é imprescindível para se registar nos hotéis.
- Os preços são calculados com base no valor das entradas que se encontram em vigor na altura da publicação do programa. Caso ocorra um aumento do preço, o mesmo será oportunamente informado.
- Caso seja uma pessoa com mobilidade reduzida, entre em contacto connosco para confirmar a idoneidade da viagem.
- Consulte a documentação necessária para entrar os destinos visitados e para trânsito nos países onde são feitas escalas aéreas.