El Arenal

Una-se à festa

Situada a apenas 14 quilómetros do centro da cidade de Palma de Maiorca e a menos de 10 quilómetros do seu aeroporto, El Arenal tem fama de ser uma das praias com mais festa de Maiorca. Com um ambiente multicultural e de contínua animação, apresenta ao visitante uma oferta variada de apartamentos e hotéis, muitos deles com regime de “tudo incluído”, situados ao pé da praia e com uma excelente relação qualidade-preço. Dotada de todos os serviços e equipamentos, El Arenal é um dos destinos preferidos pelos jovens europeus que, entusiasmados, abarrotam os seus bares, pubs e discotecas a qualquer hora do dia. Com um alegre passeio marítimo marcado pela presença constante de palmeiras, lojas de moda, restaurantes, happy hours e uma ampla oferta de ócio e entretenimento, a diversão está assegurada.

 

Uma visita ao parque aquático Aqualand ou um passeio de bicicleta pelo sua extensa costa são sempre uma boa ideia. Depois de um relaxado dia de praia, sol e desportos náuticos, o visitante encontra tudo o que Maiorca lhe oferece de mão beijada: esplanadas festivas, discotecas para passar as longas noites de Verão... Situada entre os municípios de Llucmajor e Palma de Maiorca, conta com um agradável clube náutico cujas instalações foram visitadas várias vezes pela família real espanhola, devido à celebração da Taça do Rei de Vela. Na temporada baixa, converte-se numa boa alternativa para realizar caminhadas, passear de bicicleta ou simplesmente para contemplar uma zona costeira sem demasiadas aglomerações.

Paisagens únicas

com quem você ficará sem palavras

As mágicas águas de Ses Fonts Ufanes

Perto da Eremita de Sant Miquel, em Campanet, ocorre quase todos os anos um fenómeno hidrológico único. Como por arte de magia e se as chuvas do Outono e do Inverno foram abundantes, no bosque da quinta de Gabellí brotam incríveis fontes de água que podem chega a alcançar um caudal de 100.000 litros por segundo. São as conhecidas como “Ses Fonts Ufanes”. Este curioso fenómeno hidrológico, catalogado pelo Governo Balear como Monumento Natural, é tão impactante como difícil de ver, já que só se pode observar entre três e sete vezes por ano, sempre que se tenha acumulado água suficiente no maciço de Puig Tomir e nos seus arredores. Por este motivo, cada vez que brotam estas águas atraem uma multidão de curiosos e caminhantes dispostos a fotografá-las.

Que fazer em Maiorca?
Propomos os melhores planos para as suas férias

Coves del Drach

Praias de sonho

Coves de Artà

Deliciosa gastronomía

Feiras tradicionais

A Seu: a Catedral de Palma

Castelo de Bellver

La Llotja

Es Baluard

Serra de Tramuntana

Deià

Vale de Sóller

Porto de Pollença

Cabo de Formentor

Sa Calobra e Torrent de Pareis

Informação adicional

Organize a sua viagem

Como chegar

Onde alojar-se

Assistência sanitária

Moeda e aduanas

Telefones úteis

Portos e Clubes Náuticos