S
Susana
1 Adulto, 1 criança
27/06/2022
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Nenhum comentário negativo
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Serenade of the Seas. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
S
Susana
1 Adulto, 1 criança
27/06/2022
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Nenhum comentário negativo
L
Leal
2 adultos
28/08/2019
Fluidez no embarque e desembarque
Degradação das condições na cabine (p.e. Mobiliário precisa de ser restaurado...)
M
Maria Gloria
2 adultos
27/08/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Destinos, Camarote
Os serviços com pior avaliação são: Espectáculos, Equipa de Animação, Serviço bares
C
Catia
2 adultos
27/08/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Camarote
Os serviços com pior avaliação são: Espectáculos, Equipa de Animação, Comida
C
Clementina
2 adultos
22/06/2019
escalas belissimas, simpatia dos empregados
qualidade comida mediocre e repetitiva, falta de acessorios toilete no camarote, espectaculos de baixa qualidade
M
Maria da Conceicao
2 adultos
06/06/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço restaurantes, Camarote
Os serviços com pior avaliação são: Serviço bares, Espectáculos, Equipa de Animação
S
Sandra
2 adultos
04/06/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Serviço camarotes, Serviço bares
A qualidade dos espetáculos estavam abaixo do habitual da Royal Caribbean
F
Fernando
2 adultos
07/01/2019
Parabéns a Royal Caribbien pelo o cruzeiro selecionado de ter atracado em ilhas que foram muito lindas gostei imenso.
As refeições deviam ter mais variações de grelhados, de carne e peixe , comida e tipicamente Amaricanas,
H
Helia
2 adultos, 1 criança
23/08/2018
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Equipamentos
P
Pedro
3 adultos
22/08/2018
Destino espectacular. Ambiente a bordo calmo, repousante e descontraído. Simpatia e eficiência por parte dos empregados.
Ambiente a bordo demasiado "americano".Uso quase exclusivo do inglês. A empresa parece ignorar que a maioria dos passageiros a bordo eram de outras nacionalidades - nomeadamente com grande peso de espanhóis e italianos. Espectáculos em geral fracos, quase sempre musicais "ao estilo Broadway" , demasiado falados e sempre em Inglês.
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade