J
Jose
2 adultos
13/09/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Oasis of the Seas. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
J
Jose
2 adultos
13/09/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Qualidade/Preço, Serviço bares
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
V
Viktoriia
2 adultos
04/09/2024
Fantastic
Não tem
A
Ana
2 adultos
30/08/2024
Equipa de excelentes profissionais. Extremamente atenciosos.
Não houve paragem em Marselha, como inicialmente estava planeado.
C
Claudia
2 adultos, 2 crianças
30/08/2024
Qualidade Animação, comida e limpeza
Animação repetida, higiene camarote inferior ao habitual
C
Carmen
2 adultos
27/08/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Espectáculos, Camarote
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço bares
F
Fernando
2 adultos
06/08/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Espectáculos, Equipa de Animação, Camarote
Os serviços com pior avaliação são: Qualidade/Preço, Limpeza
M
Maria
2 adultos
04/06/2024
Gostei de tudo
Nenhuns
P
Paulo
2 adultos
23/05/2024
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Espectáculos, Equipa de Animação
Nenhum comentário negativo
M
Maria
2 adultos
21/05/2024
Espectáculos, restaurantes e instalações.Excelente
Nada
M
Miguel
2 adultos, 1 criança
23/02/2024
Simpatia e disponibilidade dos funcionários. Organização dos espaços dentro do barco que evitando filas. Embarque e desembarque muito rápido. Qualidade e variedade da comida.
Melhorar a limpeza do camarote (tinha muito pó acumulado).Para uma semana de cruzeiro 3 dias de navegação nas Caraíbas é muito tempo no mar. Dois dos destinos eram zonas privadas da Royal Caribbean.Serviço de Transfer PÉSSIMO!!! 2h30m de espera em que 2h foi numa fila de pé sem qualquer sitio para sentar, sem assistência que nos desse uma informação precisa de tempo de espera e mais 30 minutos dentro do autocarro à espera de seguir para o aeroporto. Este serviço de fraca qualidade ficou mais caro do que apanhar um UBER para fazer o mesmo trajeto. Esperávamos outro tipo de cuidado com o cliente.
Deseja um atendimento personalizado?
Seleccione um dos nossos agentes de cruzeiros e ligará para si totalmente grátis para esclarecer as suas dúvidas no momento.
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade