M
Mario
2 adultos, 2 crianças
20/10/2019
Serviço de camarotes, espectáculos, limpeza e equipamentos.
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Mariner of the Seas. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
baseada em 171 comentários
M
Mario
2 adultos, 2 crianças
20/10/2019
Serviço de camarotes, espectáculos, limpeza e equipamentos.
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
P
Pedro
1 Adulto, 1 criança
26/04/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
Nenhum comentário negativo
J
Jose
2 adultos, 2 crianças
17/04/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço restaurantes, Espectáculos
Nenhum comentário negativo
M
Maria Isabel
2 adultos, 1 criança
15/04/2019
Gostaria de salientar o serviço de camarote e o serviço de restaurante, em particular, o profissionalismo, a simpatia e a prestabilidade do Anthony e do Randy, que foram extraordinários.
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço bares
A
Ana Filipa
2 adultos, 1 criança
21/03/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
L
Luis
3 adultos
14/03/2019
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço bares, Serviço restaurantes
Os serviços com pior avaliação são: Excursões
D
Debora
2 adultos
11/10/2018
Tudo perfeito
Nenhum comentário negativo
F
Francisco
2 adultos
08/10/2018
Os serviços com melhor avaliação são: Camarote, Comida, Limpeza
Os serviços com pior avaliação são: Destinos, Excursões, Qualidade/Preço
H
Henrique
3 adultos
17/09/2018
Os serviços com melhor avaliação são: Camarote, Qualidade/Preço, Serviço camarotes
Nenhum comentário negativo
L
Luciano
4 adultos
13/09/2018
Os serviços com melhor avaliação são: Destinos, Espectáculos, Equipamentos
Não ter snacks nem bebidas (água, sumos, limonada) no deck da piscina. Apenas tem um bar, mas com tudo pago. Quem apenas consumir bebidas não alcoólicas, mesmo crianças, têm que adquirir o pack de bebidas alcoólicas, e não pode ser apenas para um adulto, mas sim para todos os ocupantes do camarote. Ou seja, dois adultos e duas crianças a viajar no mesmo camarote, têm que adquirir 4 packs de bebidas, mesmo que só um beba. Caso contrário, bebidas, só nos restaurantes.
Deseja um atendimento personalizado?
Seleccione um dos nossos agentes de cruzeiros e ligará para si totalmente grátis para esclarecer as suas dúvidas no momento.
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade