S
SC
2 adultos, 1 criança
25/08/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço restaurantes, Comida
Barco velho e sujo
Estas são as opiniões dos nossos clientes que realizaram um cruzeiro a bordo do Majesty of the Seas. Encontrará aqui opiniões muito positivas e algumas com comentários negativos ou muito negativos. Estas avaliações servem para ter uma idéia do nível de satisfação dos nossos clientes neste barco/cruzeiro. O quadro da avaliação média pode ser muito útil no momento de escolher o seu cruzeiro..
Opiniões Verificadas: Os clientes escreveram as suas opiniões depois de ter viajado connosco.
S
SC
2 adultos, 1 criança
25/08/2016
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço restaurantes, Comida
Barco velho e sujo
C
Celia
2 adultos
03/05/2016
Fabuloso!!!
Nenhum comentário negativo
C
Celia
2 adultos
03/05/2016
Tudo foi fabuloso!!!
Nenhum comentário negativo
L
Luis
2 adultos
17/01/2016
Comida excelente, limpeza, simpatia dos funcionários.
Barco a precisar de renovação.
M
Marisa
2 adultos
16/12/2015
Fantástica comida
Internet demasiado cara
J
Joandias
2 adultos
16/12/2015
Muita diversão
Nenhum comentário negativo
Clara
2 adultos
05/10/2015
Serviço da tripulação e comida.
Navio precisa de uma "cara nova";Alguma desorganização nos jantares temáticos;quartos demasiado pequenos.
N
Nelia
2 adultos
16/09/2015
Os serviços com melhor avaliação são: Serviço camarotes, Serviço restaurantes, Limpeza
Os serviços com pior avaliação são: Excursões, Serviço bares
C
Carla
2 adultos
26/06/2015
Funcionários
Pouco tempo/horas em Nassau/Bahamas
A
Adelia
1 Adulto
20/06/2015
A energia do Carlos e o fantástico atendimento por parte de Mr. Mevin Barretto e Mr. Svetislav no restaurante Starlight
O timing para regressar ao barco principalmente no segundo dia (Coco Cay) ainda para mais dado as condições climatéricas do dia anterior em Nassau.
Deseja um atendimento personalizado?
Seleccione um dos nossos agentes de cruzeiros e ligará para si totalmente grátis para esclarecer as suas dúvidas no momento.
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade