Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Cruzeiros de 72 dias saindo de Sydney (Austrália) a bordo do Volendam
Cruzeiro Volta ao mundo
Cruzeiros de 72 dias saindo de Sydney (Austrália) a bordo do Volendam
Quer o camarote mais econômico? Obtenha num clic!
Camarote Interior
Interior Standard N
Interior Grande MM
Interior Grande M
Interior Grande L
Interior Grande K
Interior J
Interior Grande I
Camarote Exterior
Exterior (vista obstruída) HH
Exterior H (Vista Parcial)
Exterior G
Exterior FF
Exterior F
Exterior EE
Exterior E
Exterior (vista restringida) DD
Exterior DA
Exterior D
Exterior C
Exterior Lanai CA
Suite
Suite Vista com varanda BC
Suite Vista com varanda BB
Suite Vista com varanda B
Suite Vista com varanda AA
Suite Vista com varanda A
Volta ao mundo
72 dias de cruzeiro a bordo do Volendam. Partida do porto de Sydney (Austrália), visitando Sydney (Austrália), Townsville, Cairns, Darwin (Australia), Isla de Komodo (Indonesia), Benoa (Bali), Indonesia, Benoa (Bali), Indonesia, Singapura, Singapura, Ho Chi Minh (Vietnam), Nha Trang (Vietnam), Halong Bay (Vietnam), Hong Kong (China), Hong Kong (China), Kaohsiung, Taiwan, Keelung (Taiwan), Naha (Japón), Naze (Amani Oshima), Nagasaki (Japón), Nagasaki (Japón), Shimizu (Japón), Tokio (Japón), Tokio (Japón), Hakodate (Japón), Kodiak (Alaska), Sitka, Ketchican (Alaska), Seattle (EUA), San Diego (EUA), Manzanillo - Mexico, Puerto Chiapas, Acajutla (El Salvador), Fuerte Amador, Panama, Fuerte Amador, Panama, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Cartagena, Colômbia e desembarque no porto de Fort Lauderdale.
Darwin (Australia)
Isla de Komodo (Indonesia)
Benoa (Bali), Indonesia
Situada ao sul de Bali, é um lugar recomendado por todos os cruzeiristas para poder entrar na Indonesia. Ao redor de Benoa, poderá encontrar mesquitas, templos chineses e hindus.
Ver os cruzeiros para Benoa (Bali), IndonesiaBenoa (Bali), Indonesia
Situada ao sul de Bali, é um lugar recomendado por todos os cruzeiristas para poder entrar na Indonesia. Ao redor de Benoa, poderá encontrar mesquitas, templos chineses e hindus.
Ver os cruzeiros para Benoa (Bali), IndonesiaSingapura
Nesta cidade o Oriente e o Ocidente realmente unem-se. Para quem visita por primeira vez Singapura, os arranha-céus, os modernos centros comerciais, os fast food e a próspera economia fazem com que a associemos a uma grande cidade dos EUA. Somente quando começa a sentir o aroma das especiarias frescas num mercado ao ar livre ou escuta os gritos de um imã chamando para orar ou enquanto explora as pequenas lojas da Rua Árabe junto aos rickshaws ou ainda quando se relaxe com um gin sling no amplo e sombreado alpendre de um hotel da época colonial, só então verá porque os viajantes experientes dizem que em Singapura nada é o que aparenta.
Ver os cruzeiros para SingapuraSingapura
Nesta cidade o Oriente e o Ocidente realmente unem-se. Para quem visita por primeira vez Singapura, os arranha-céus, os modernos centros comerciais, os fast food e a próspera economia fazem com que a associemos a uma grande cidade dos EUA. Somente quando começa a sentir o aroma das especiarias frescas num mercado ao ar livre ou escuta os gritos de um imã chamando para orar ou enquanto explora as pequenas lojas da Rua Árabe junto aos rickshaws ou ainda quando se relaxe com um gin sling no amplo e sombreado alpendre de um hotel da época colonial, só então verá porque os viajantes experientes dizem que em Singapura nada é o que aparenta.
Ver os cruzeiros para SingapuraHo Chi Minh (Vietnam)
Nha Trang (Vietnam)
Halong Bay (Vietnam)
Kaohsiung, Taiwan
Keelung (Taiwan)
Naze (Amani Oshima)
Shimizu (Japón)
Hakodate (Japón)
Kodiak (Alaska)
Ketchican (Alaska)
Junto com Juneau (a capital), Anchorage, Fairbanks e Sitka, Ketchikan é uma das cidades mais importantes de Alaska. Está situada na ilha de Revillagigedo, 145 km a norte de Príncipe Rupert (Colúmbia Britânica) e 600 km a sul de Juneau. Como sede de actividades pesqueiras, conserveiras e madereiras, prosperou de maneira destacada durante o século XIX. Até ela chegaram trabalhadores de todo o mundo. Os visitantes fanáticos pela natureza poderão apreciar os bosques húmidos (Alaska Rainforest Sanctuary). Os interessados na história, o Saxman Native Village, o Totem Heritage Center, o Tongass Historical Museum e Creek Street, a pitoresca zona pedonal histórica.
Ver os cruzeiros para Ketchican (Alaska)Seattle (EUA)
A história conta-nos que esta cidade se tornou um porto importante durante a lendária febre do ouro de Yukon e de Alaska nos finais do século XIX. A partir de então fortaleceu-se comercialmente e estabeleceu as relações através do Pacífico com os países asiáticos. Destes países procede uma parte importante da sua população, também composta por naturais americanos, afro-americanos, latinos e escandinavos. Por outro lado, a geografia indica-nos que Seattle pertence ao estado de Washington, que é capital do condado de King, entre o golfo de Puget Sound e o lago Washington e que é a cidade mais povoada do estado. Foi construída sobre uma série de colinas e é famosa pela sua pitoresca paisagem. Nos arredores encontram-se os lagos Union, Washington e Green. As montanhas do Parque Nacional Olympic elevam-se a oeste e a cordilheira das Cascadas, dominada pelo monte Rainier, encontra-se a este da cidade. É um importante centro cultural, de grande sofisticação, revelada na sua arquitectura, artes e moda. Conta com restaurantes de primeira categoria, que oferecem ao visitante a possibilidad de saborear refeiçõesà base de mariscos procedentes das águas do Oceano Pacífico que banham as suas costas. Tem também importantes universidades, a do estado de Washington (a mais antiga) data de 1861. A nordeste encontram-se os três principais museus da cidade: o Museu de História e Indústria, a Galeria de Arte Henry e o Museu Estatal Comemorativo de Washington Thomas Burke, com exposições sobre os índios nativos da região. O turismo é um dos pilares da sua vasta economia e oferece ao viajante encanto e acesso a recreações espectaculares a ar livre.
Ver os cruzeiros para Seattle (EUA)San Diego (EUA)
Localizada na Califórnia e muito próxima à fronteira com o México, esta cidade é um centro agrícola, manufactureiro e de transportes de grande importância na região. É porto de entrada na baía de San Diego e do Oceano Pacífico. Possui uma considerável frota pesqueira e uma grande indústria de construção naval. É além disso, um destacado centro para o desenvolvimento e fabricação de equipamentos electrónicos e aeroespaciais. Importantes instalações militares situadas aqui são de grande influência para a sua economia. É sede da Universidade Estadual de San Diego, da Universidade de Califórnia/San Diego, a qual pertence ao Instituto Scripps de Oceanografia. O seu coração cultural encontra-se no parque Balboa, que contém o seu famoso jardim zoológico, o Museu de Arte da cidade e o Centro Histórico Aeroespacial. O observatório astronómico de Monte Palomar está perto daqui no bosque nacional de Cleveland. O seu clima é ideal, quase nunca chove e isso permite ao visitante conhecer sob um céu sempre azul as suas praias magníficas, as suas famosas galerias de arte e lugares de atracção como o Sea World, centro de investigação oceanográfico e de espectáculos com animais marinhos que possuem fama internacional.
Ver os cruzeiros para San Diego (EUA)Manzanillo - Mexico
Puerto Chiapas
Acajutla (El Salvador)
Canal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCartagena, Colômbia
Protegido pela baía do mar das Caraíbas, o porto possui as fortificações mais completas da América do Sul. Um sistema de zonas divide a cidade em três bairros distintos: São Pedro com a catedral e numerosos palácios de estilo andaluz, San Diego onde viviam os mercadores e a pequena burguesia e Gethsemani, o bairro popular. Hoje em dia, este património cultural sofre das pressões da pressão demográfica, da especulação imobiliária e do tráfico excessivo.
Ver os cruzeiros para Cartagena, ColômbiaFort Lauderdale
Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.
Ver os cruzeiros para Fort LauderdaleO ms Volendam está decorado como se fosse um jardim, as flores estão presentes em muitos recantos do navio, seja nos espaços de uso comum ou nos elegantes camarotes. Vai encontrar muitas flores a bordo nas paredes ou tapetes ou em arranjos com flores tropicais.
Autênticos Hotéis Flutuantes. Cuidadosamente desenhados para conjugar os padrões dos melhores hotéis com as comodidades de uma casa, os nossos navios combinam grandes escadarias e cobertas de passeio em madeira de teca, com elegantes salões e as comodidades mais modernas. Nos nossos navios encontrará verdadeiras obras maestras flutuantes, pinturas e objectos de valor incalculável e que recordam a exploração marítima holandesa dos séculos XVII e XVIII. Como complemento, esculturas e murais de maestros modernistas e grandes centros de flores frescas. Impecáveis e realmente confortáveis, os camarotes dispõem de todas as comodidades. Camas com edredons desenhados com esmero, armários e roupeiros suficientemente amplos para justificar o excesso de bagagem. Restaurante principal, restaurantes alternativos, duas piscinas (exterior-interior), jacuzzis, ginásio, spa, massagens, salão de beleza, boutiques, centro internet, casino, teatro, biblioteca, cinema, sala de jogos, discoteca, obras de arte e antiguidades.
O Volendam destaca por...
Temos muitas mais informações sobre o barco Volendam: ficha técnica, plantas do convés, horário de decolagem, ...
O que inclui?
Animação para adultos e crianças.
O preço inclui cabine na categoria escolhida e limpeza diária do mesmo.
PENSÃO COMPLETA, com a possibilidade de escolher entre restaurantes de luxo, restaurantes informais, pizzarias, entre outros.
Grande variedade de performances ao vivo a bordo e atividades de entretenimento.
O que não inclui?
Instralações do SPA.
Serviços médicos.
Excursões em terra e fotografias.
Bebidas alcoólicas e refrigerantes.
Gorjetas/Taxas de serviço a pagar no final do cruzeiro.
Deseja um atendimento personalizado?
Seleccione um dos nossos agentes de cruzeiros e ligará para si totalmente grátis para esclarecer as suas dúvidas no momento.
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade