Volta ao mundo

Cruzeiros de 45 dias saindo de Kobe (Japón) a bordo do Seabourn Encore

Itinerário: Partida do porto de Kobe (Japón), visitando Kobe (Japón), Shimizu (Japón), Yokohama (Japón), Honolulu (Havaí), Honolulu (Havaí), Kauai (Nawiliwili), PUERTO VALLARTA, MÉXICO, Huatulco, México, Puerto Chiapas, Pu
desde 11.129 +1.535 Taxas Preço por passageiro em ocupação dupla
Inclui:

Cruzeiro Volta ao mundo

Cruzeiros de 45 dias saindo de Kobe (Japón) a bordo do Seabourn Encore

desde 11.129 +1.535 Taxas. Preço por pessoa

Partidas e Preços. Faça o seu orçamento!

1
Informe os dados dos passageiros A idade dos passageiros deverá corresponder à idade real na data de início da viagem
2
Escolha a data de partida e categoria clicando sobre o preço Preço por passageiro em ocupação dupla. Taxas de 1 535 €/passageiro não incluídas

Quer o camarote mais econômico? Obtenha num clic!

Camarote com Varanda

Penthouse Garantizada PG

Suite

Veranda Suite OB

Suite com Varanda V1

Suite com Varanda V2

Suite com Varanda V3

Suite com Varanda V4

Penthouse Suite PH

SV

Penthouse Suite PS

Owner´s Suite O2

Owner´s Suite O1

Qual é o melhor camarote para mim?

Às vezes não é fácil escolher o camarote que melhor se adapte a suas necessidades e orçamento, Com este breve guia tentaremos resolver todas suas dúvidas.

Quer reservar vários camarotes?

Deverá realizar uma reserva para cada camarote. No entanto também pode contactar um de nossos agentes ligando para o telefone 211 204 996

Itinerário do cruzeiro

Itinerário Completo
Dia 1 Kobe (Japón)
Dia 2 Kobe (Japón) Partida: 20:00H
Dia 3 Navegação
Dia 4 Shimizu (Japón) Chegada: 11:00H | Partida: 17:00H 6h no destino
Dia 5 Yokohama (Japón) Chegada: 06:30H | Partida: 21:00H 15h no destino
Dia 6-7-8-9-10-11-12-13-14-15-16 Navegação
Dia 17 Honolulu (Havaí) Chegada: 08:00H
Dia 18 Honolulu (Havaí) Partida: 18:00H
Dia 19 Kauai (Nawiliwili) Chegada: 07:00H | Partida: 16:00H 9h no destino
Dia 20-21-22-23-24-25-26-27-28-29 Navegação
Dia 30 PUERTO VALLARTA, MÉXICO Chegada: 08:00H | Partida: 23:00H 15h no destino
Dia 31-32 Navegação
Dia 33 Huatulco, México Chegada: 07:00H | Partida: 16:00H 9h no destino
Dia 34 Puerto Chiapas Chegada: 09:00H | Partida: 19:00H 10h no destino
Dia 35 Puerto Quetzal Chegada: 08:00H | Partida: 18:00H 10h no destino
Dia 36 Navegação
Dia 37 Puntarenas, Costa Rica Chegada: 07:00H | Partida: 17:00H 10h no destino
Dia 38 Navegação
Dia 39 Canal do Panamá Chegada: 05:00H | Partida: 05:00H
Dia 39 Canal do Panamá
Dia 39 Canal do Panamá Chegada: 19:00H | Partida: 19:00H
Dia 40 Navegação
Dia 41 Cartagena, Colômbia Chegada: 07:00H | Partida: 22:00H 15h no destino
Dia 42-43-44 Navegação
Dia 45 Miami (EUA) Chegada: 07:00H
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Seabourn

Volta ao mundo

45 dias de cruzeiro a bordo do Seabourn Encore. Partida do porto de Kobe (Japón), visitando Kobe (Japón), Shimizu (Japón), Yokohama (Japón), Honolulu (Havaí), Honolulu (Havaí), Kauai (Nawiliwili), PUERTO VALLARTA, MÉXICO, Huatulco, México, Puerto Chiapas, Puerto Quetzal, Puntarenas, Costa Rica, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Cartagena, Colômbia e desembarque no porto de Miami (EUA).

Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Seabourn
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Seabourn

Kobe (Japón)

Ver os cruzeiros de Kobe (Japón)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Seabourn

Kobe (Japón)

Ver os cruzeiros de Kobe (Japón)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Seabourn

Shimizu (Japón)

Ver os cruzeiros para Shimizu (Japón)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Seabourn

Yokohama (Japón)

Ver os cruzeiros para Yokohama (Japón)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Seabourn

Honolulu (Havaí)

À Ilha do Havaí chamamos "A Grande Ilha" e com razão. Tem mais que o dobro de tamanho que todas as outras ilhas havaianas juntas e está absolutamente coberta por frondosa natureza, desde os íngremes vulcões até as cascatas e bosques chuvosos. É o lugar das crateras fumegantes e rios de larva secos do Parque Nacional dos Vulcões.

Ver os cruzeiros para Honolulu (Havaí)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Seabourn

Honolulu (Havaí)

À Ilha do Havaí chamamos "A Grande Ilha" e com razão. Tem mais que o dobro de tamanho que todas as outras ilhas havaianas juntas e está absolutamente coberta por frondosa natureza, desde os íngremes vulcões até as cascatas e bosques chuvosos. É o lugar das crateras fumegantes e rios de larva secos do Parque Nacional dos Vulcões.

Ver os cruzeiros para Honolulu (Havaí)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Seabourn

Kauai (Nawiliwili)

Ver os cruzeiros para Kauai (Nawiliwili)
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Seabourn

PUERTO VALLARTA, MÉXICO

Ver os cruzeiros para PUERTO VALLARTA, MÉXICO
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Seabourn

Huatulco, México

Ver os cruzeiros para Huatulco, México
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Seabourn

Puerto Chiapas

Ver os cruzeiros para Puerto Chiapas
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Seabourn

Puerto Quetzal

Encontra-se situado no departamento de Escuintla, Guatemala, no litoral Pacífico, a 98 Km da capital. Há uma saída para o mar que permite realizar pesca desportiva, a qual é uma das mais abundantes da região.

Ver os cruzeiros para Puerto Quetzal
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Seabourn

Puntarenas, Costa Rica

Puntarenas é uma província de Costa Rica, situada na sua zona ocidental e abrange a maior parte da costa Pacífica do país. Um dos locais turísticos por excelência na cidade, é o Passeio dos Turistas, que é uma espécie de avenida pedonal paralela ao oceano e na qual se encontra toda a classe de negócios: hotéis, bares, gelatarias, discotecas, etc. Também está nesta província o Museu Histórico Marinho e o Parque Marinho. Os carnavais da cidade de Puntarenas destacam-se como a mais famosa festa popular da província e realizam-se a princípios do mês de Fevereiro. Também é de destacar o Festival do Mar, no mês de Fevereiro e as festas da Virgen del Mar, em Julho, quando se realizam desfiles de embarcações pesqueiras decoradas. Puntarenas destaca-se pela sua deliciosa comida; entre alguns pratos podemos mencionar o vigoron, o ceviche puntarenense, as chuchecas e como não, mencionar uma sobremesa saborosa e refrescante: o granizado (reconhecido popularmente como Churchill).

Ver os cruzeiros para Puntarenas, Costa Rica
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Seabourn

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Seabourn

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Seabourn

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Seabourn

Cartagena, Colômbia

Protegido pela baía do mar das Caraíbas, o porto possui as fortificações mais completas da América do Sul. Um sistema de zonas divide a cidade em três bairros distintos: São Pedro com a catedral e numerosos palácios de estilo andaluz, San Diego onde viviam os mercadores e a pequena burguesia e Gethsemani, o bairro popular. Hoje em dia, este património cultural sofre das pressões da pressão demográfica, da especulação imobiliária e do tráfico excessivo.

Ver os cruzeiros para Cartagena, Colômbia
Itinerário do Cruzeiro Volta ao mundo - Seabourn

Miami (EUA)

Acredita-se que seu nome deriva da palavra índia mayaimi, que significa água abundante. Importante centro financeiro, conta com o maior e mais importante porto de cruzeiros do mundo. É um excelente destino para conhecer a parte latina dos EUA. É o ponto de encontro de artistas e boêmios. Uma das melhores zonas de passeio à pé, a Pequena Havana é o lugar aonde vivem centenas de exilados cubanos que fugiram da ilha, são os que deram vida à maior cidade bilingüe do país. Ao sul dessa zona está localizado Coral gables, um bairro selecto e elegante, entrecortado por belos canais navegáveis, fontes e praças. Para fazer um percorrido guiado, poderá escolher o Old Town Trolley que tem trajetos de até 90min. de duração e que sai de bayside. Miami Beach, entre Biscayne bay e o Atlântico, constitui uma das zonas mais fascinantes do Great Miami. Aqui prevalecem as construções de arte decó, o ambiente sofisticado, as melhores praias...

Ver os cruzeiros para Miami (EUA)

O navio: Seabourn Encore

Em 2016 Seabourn inaugurará o Seabourn Encore. Este novo navio inclui excitantes inovações e no seu desenho participou o reconhecido desenhador Adam D. Tihany, especializado em desenvolver elegantes espaços individuais. Entre eles, hotéis, restaurantes, resorts e alguns dos spas mais valorizados a nível mundial.

Apesar do desenho e construção do Seabourn Encore não serem radicalmente diferentes dos outros navios da Seabourn, a visão do mundialmente reconhecido desenhador Adam Tihany está presente em todo o navio. Há uma nova e suave elegância que reflecte uma notável estética confeccionada à medida. E fiel à sua visão, Tihany enriqueceu o navio com um impressionante leque de inesperadas surpresas e subtis transformações para o contínuo deleite dos passageiros. 

Ano de Construcção 2016
Largura 26 m.
Comprimento 213 m.
Tonelagem 40350 tn.
Capacidade Total 604
Número de Tripulantes 400
Rácio passageiro / tripulação Luxo 2:1
Rácio tonelagem / passageiro Excelente 67:1
Nº Cobertas 12
Nº Camarotes 302
Nº camarotes com varanda 302
Ver Ficha técnica do Seabourn Encore

Promoções e benefícios

  • Tudo Incluído a bordo
Perguntas frequentes
Perguntas frequentes

Quer ajuda para planificar o seu cruzeiro

Ver mais
Viaje seguro, viaje tranquilo ...
Viaje seguro, viaje tranquilo ...

Desfrute do seu Cruzeiro e não se preocupecom os imprevistos reservando o Seguro Multi-riscos. Reembolso dos gastos de cancelamento até 10.000€. No caso de perda ou roubo da bagagem, compensaçã até 1.500€. Problemas de saúde, repatriamento e gastos médicos. E também reembolso de férias não desfrutadas, regresso antecipado, responsabilidade civil... Contrate-o ao efectuar o pagamento da reserva!