Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Cruzeiros de 56 dias saindo de Fort Lauderdale a bordo do Zuiderdam
Cruzeiro Volta ao mundo
Cruzeiros de 56 dias saindo de Fort Lauderdale a bordo do Zuiderdam
Quer o camarote mais econômico? Obtenha num clic!
Camarote Interior
Interior Standard N
Interior MM
Interior M
Interior L
Interior Grande ou Standard K
Interior Grande ou Standard J
Interior Grande I
Camarote Exterior
Exterior HH
Exterior H
Exterior G
Exterior F
Exterior E
Exterior DD
Exterior D
Exterior C
Camarote com Varanda
Exterior com Varanda Luxo VE
Exterior com Varanda Luxo VF
Exterior com Varanda Luxo VE
Exterior com Varanda Luxo VD
Exterior Luxo com Varanda VC
Exterior com Varanda Luxo VB
Exterior com Varanda Luxo VA
Suite
Suite Signature com Varanda SZ
Suite Signature SY
Suite Signature com Varanda SS
Suites Neptune com Varanda SC
Suites Neptune com Varanda SB
Suites Neptuno com varanda SA
Volta ao mundo
Este itinerário atravessa a Linha Internacional de Mudança de Data. Por favor, verifique com os nossos agentes a data de fim do seu cruzeiro.
Fort Lauderdale
Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.
Ver os cruzeiros de Fort LauderdaleGeorge Town (Ilhas Caimão)
Desfrute o que a revista National Geographic considera uma das experiências mais enriquecedoras do mundo submarino: a cidade das raias Stingray. Ver para crer.
Ver os cruzeiros para George Town (Ilhas Caimão)Puerto Limón
Nesta região de Costa Rica, o bosque tropical funde-se delicadamente com a selva. Poderá admirar as aves tropicais encaramadas nos ramos das palmeiras ou simplesmente dar um mergulho nas águas temperadas do oceano.
Ver os cruzeiros para Puerto LimónCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáBahía de Opunoha, Morea (Tahití)
Rarotonga, Cook Islands
Nuku Alofa (Tonga)
Nouméa (Nueva Caledonia)
Moreton Island (Australia)
Airlie Beach (Australia)
HARDY REEF, GREAT BARRIER RF
HARDY REEF, GREAT BARRIER RF
Darwin (Australia)
Benoa (Bali), Indonesia
Situada ao sul de Bali, é um lugar recomendado por todos os cruzeiristas para poder entrar na Indonesia. Ao redor de Benoa, poderá encontrar mesquitas, templos chineses e hindus.
Ver os cruzeiros para Benoa (Bali), IndonesiaIsla de Komodo (Indonesia)
Singapura
Nesta cidade o Oriente e o Ocidente realmente unem-se. Para quem visita por primeira vez Singapura, os arranha-céus, os modernos centros comerciais, os fast food e a próspera economia fazem com que a associemos a uma grande cidade dos EUA. Somente quando começa a sentir o aroma das especiarias frescas num mercado ao ar livre ou escuta os gritos de um imã chamando para orar ou enquanto explora as pequenas lojas da Rua Árabe junto aos rickshaws ou ainda quando se relaxe com um gin sling no amplo e sombreado alpendre de um hotel da época colonial, só então verá porque os viajantes experientes dizem que em Singapura nada é o que aparenta.
Ver os cruzeiros para SingapuraO ms Zuiderdam foi o primeiro barco da série Vista e começou a navegar em 2002. Tem tecnologias modernas industriais e de meio ambiente, como por exemplo uma central geradora de energia electrica-diesel para de forma a ter uma melhor eficiência energética e um sistema de propulsão Azipod.
Autênticos Hotéis Flutuantes. Cuidadosamente desenhados para conjugar os padrões dos melhores hotéis com as comodidades de uma casa, os nossos navios combinam grandes escadarias e cobertas de passeio em madeira de teca, com elegantes salões e as comodidades mais modernas. Nos nossos navios encontrará verdadeiras obras maestras flutuantes, pinturas e objectos de valor incalculável e que recordam a exploração marítima holandesa dos séculos XVII e XVIII. Como complemento, esculturas e murais de maestros modernistas e grandes centros de flores frescas. Impecáveis e realmente confortáveis, os camarotes dispõem de todas as comodidades. Camas com edredons desenhados com esmero, armários e roupeiros suficientemente amplos para justificar o excesso de bagagem. Restaurante principal, restaurantes alternativos, duas piscinas (exterior-interior), jacuzzis, ginásio, spa, massagens, salão de beleza, boutiques, centro internet, casino, teatro, biblioteca, cinema, sala de jogos, discoteca, obras de arte e antiguidades.
O Zuiderdam destaca por...
Temos muitas mais informações sobre o barco Zuiderdam: ficha técnica, plantas do convés, horário de decolagem, ...
O que inclui?
Animação para adultos e crianças.
O preço inclui cabine na categoria escolhida e limpeza diária do mesmo.
PENSÃO COMPLETA, com a possibilidade de escolher entre restaurantes de luxo, restaurantes informais, pizzarias, entre outros.
Grande variedade de performances ao vivo a bordo e atividades de entretenimento.
O que não inclui?
Instralações do SPA.
Serviços médicos.
Excursões em terra e fotografias.
Bebidas alcoólicas e refrigerantes.
Gorjetas/Taxas de serviço a pagar no final do cruzeiro.
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade