De Miami (EUA) a Tokio (Japón)

Cruzeiros de 39 dias saindo de Miami (EUA) a bordo do Seabourn Encore

Itinerário: Partida do porto de Miami (EUA), visitando Kralendijk (Ilha de Bonaire), Willemstad (Antilhas - Países baixos), Cartagena, Colômbia, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Fuerte Amador, Panama, Fue
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Cruzeiro De Miami (EUA) a Tokio (Japón)

Cruzeiros de 39 dias saindo de Miami (EUA) a bordo do Seabourn Encore

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Itinerário do cruzeiro

Itinerário Completo
Dia 1 Miami (EUA) Embarque | Partida: 17:00H
Dia 2-3-4 Navegação
Dia 5 Kralendijk (Ilha de Bonaire) Chegada: 08:00H | Partida: 22:00H 14h no destino
Dia 6 Willemstad (Antilhas - Países baixos) Chegada: 08:00H | Partida: 22:00H 14h no destino
Dia 7 Navegação
Dia 8 Cartagena, Colômbia Chegada: 08:00H | Partida: 18:00H 10h no destino
Dia 9 Navegação
Dia 10 Canal do Panamá Chegada: 05:00H | Partida: 05:00H
Dia 10 Canal do Panamá Chegada: 19:00H | Partida: 19:00H
Dia 10 Canal do Panamá
Dia 10 Fuerte Amador, Panama Chegada: 21:00H
Dia 11 Fuerte Amador, Panama Partida: 18:00H
Dia 12 Navegação
Dia 13 Puntarenas, Costa Rica Chegada: 07:00H | Partida: 16:00H 9h no destino
Dia 14 Navegação
Dia 15 Puerto Chiapas Chegada: 09:00H | Partida: 18:00H 9h no destino
Dia 16-17 Navegação
Dia 18 PUERTO VALLARTA, MÉXICO Chegada: 12:00H | Partida: 19:00H 7h no destino
Dia 19-20-21-22-23-24-25-26 Navegação
Dia 27 Honolulu (Havaí) Chegada: 08:00H
Dia 28 Honolulu (Havaí) Partida: 23:00H
Dia 29 Kauai (Nawiliwili) Chegada: 08:00H | Partida: 18:00H 10h no destino
Dia 30-31-32-33-34-35-36-37-38 Navegação
Dia 39 Tokio (Japón) Chegada: 08:00H
Itinerário do Cruzeiro De Miami (EUA) a Tokio (Japón) - Seabourn

De Miami (EUA) a Tokio (Japón)

39 dias de cruzeiro a bordo do Seabourn Encore. Partida do porto de Miami (EUA), visitando Kralendijk (Ilha de Bonaire), Willemstad (Antilhas - Países baixos), Cartagena, Colômbia, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Fuerte Amador, Panama, Fuerte Amador, Panama, Puntarenas, Costa Rica, Puerto Chiapas, PUERTO VALLARTA, MÉXICO, Honolulu (Havaí), Honolulu (Havaí), Kauai (Nawiliwili) e desembarque no porto de Tokio (Japón).

Itinerário do Cruzeiro De Miami (EUA) a Tokio (Japón) - Seabourn
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Miami (EUA)

Acredita-se que seu nome deriva da palavra índia mayaimi, que significa água abundante. Importante centro financeiro, conta com o maior e mais importante porto de cruzeiros do mundo. É um excelente destino para conhecer a parte latina dos EUA. É o ponto de encontro de artistas e boêmios. Uma das melhores zonas de passeio à pé, a Pequena Havana é o lugar aonde vivem centenas de exilados cubanos que fugiram da ilha, são os que deram vida à maior cidade bilingüe do país. Ao sul dessa zona está localizado Coral gables, um bairro selecto e elegante, entrecortado por belos canais navegáveis, fontes e praças. Para fazer um percorrido guiado, poderá escolher o Old Town Trolley que tem trajetos de até 90min. de duração e que sai de bayside. Miami Beach, entre Biscayne bay e o Atlântico, constitui uma das zonas mais fascinantes do Great Miami. Aqui prevalecem as construções de arte decó, o ambiente sofisticado, as melhores praias...

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Kralendijk (Ilha de Bonaire)

Kralendijk é a capital da Ilha de Bonaire e o principal porto da ilha. Um povoado pequeno e tranqüilo com uma grande quantidade de edifícios de tons pastel. O centro da cidade consiste em um Boulevard (Kaya Craane) e um lugar de compras (Kaya Grandi). Próximo ao Boulevard há iates que visitam Bonaire. Ao sul se encontra uma fortaleza do séc.XVII que se chama Fort Oranje, construída para defender Bonaire.

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Willemstad (Antilhas - Países baixos)

Willemstad está cercada de animadas praias, mas também conta com pequenas baías e outros lugares onde poder desconectar-se de tudo. Um dos lugares mais atraentes da ilha é Mambo Beach. Mas também podemos citar Zanzíbar, um clube muito popular na baía Jan Thiel. Os casais apaixonados podem retirar-se à Baía Daaibooi, mais íntima e pitoresca, enquanto que a alta sociedade e as famílias preferem Barbara Beach. Como poderá imaginar a prática de mergulho é uma das atividades mais populares em Willemstad.

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Cartagena, Colômbia

Protegido pela baía do mar das Caraíbas, o porto possui as fortificações mais completas da América do Sul. Um sistema de zonas divide a cidade em três bairros distintos: São Pedro com a catedral e numerosos palácios de estilo andaluz, San Diego onde viviam os mercadores e a pequena burguesia e Gethsemani, o bairro popular. Hoje em dia, este património cultural sofre das pressões da pressão demográfica, da especulação imobiliária e do tráfico excessivo.

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Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

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Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

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Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

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Fuerte Amador, Panama

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Fuerte Amador, Panama

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Puntarenas, Costa Rica

Puntarenas é uma província de Costa Rica, situada na sua zona ocidental e abrange a maior parte da costa Pacífica do país. Um dos locais turísticos por excelência na cidade, é o Passeio dos Turistas, que é uma espécie de avenida pedonal paralela ao oceano e na qual se encontra toda a classe de negócios: hotéis, bares, gelatarias, discotecas, etc. Também está nesta província o Museu Histórico Marinho e o Parque Marinho. Os carnavais da cidade de Puntarenas destacam-se como a mais famosa festa popular da província e realizam-se a princípios do mês de Fevereiro. Também é de destacar o Festival do Mar, no mês de Fevereiro e as festas da Virgen del Mar, em Julho, quando se realizam desfiles de embarcações pesqueiras decoradas. Puntarenas destaca-se pela sua deliciosa comida; entre alguns pratos podemos mencionar o vigoron, o ceviche puntarenense, as chuchecas e como não, mencionar uma sobremesa saborosa e refrescante: o granizado (reconhecido popularmente como Churchill).

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Puerto Chiapas

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PUERTO VALLARTA, MÉXICO

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Honolulu (Havaí)

À Ilha do Havaí chamamos "A Grande Ilha" e com razão. Tem mais que o dobro de tamanho que todas as outras ilhas havaianas juntas e está absolutamente coberta por frondosa natureza, desde os íngremes vulcões até as cascatas e bosques chuvosos. É o lugar das crateras fumegantes e rios de larva secos do Parque Nacional dos Vulcões.

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Honolulu (Havaí)

À Ilha do Havaí chamamos "A Grande Ilha" e com razão. Tem mais que o dobro de tamanho que todas as outras ilhas havaianas juntas e está absolutamente coberta por frondosa natureza, desde os íngremes vulcões até as cascatas e bosques chuvosos. É o lugar das crateras fumegantes e rios de larva secos do Parque Nacional dos Vulcões.

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Kauai (Nawiliwili)

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Tokio (Japón)

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O navio: Seabourn Encore

Em 2016 Seabourn inaugurará o Seabourn Encore. Este novo navio inclui excitantes inovações e no seu desenho participou o reconhecido desenhador Adam D. Tihany, especializado em desenvolver elegantes espaços individuais. Entre eles, hotéis, restaurantes, resorts e alguns dos spas mais valorizados a nível mundial.

Apesar do desenho e construção do Seabourn Encore não serem radicalmente diferentes dos outros navios da Seabourn, a visão do mundialmente reconhecido desenhador Adam Tihany está presente em todo o navio. Há uma nova e suave elegância que reflecte uma notável estética confeccionada à medida. E fiel à sua visão, Tihany enriqueceu o navio com um impressionante leque de inesperadas surpresas e subtis transformações para o contínuo deleite dos passageiros. 

Ano de Construcção 2016
Largura 26 m.
Comprimento 213 m.
Tonelagem 40350 tn.
Capacidade Total 604
Número de Tripulantes 400
Rácio passageiro / tripulação Luxo 2:1
Rácio tonelagem / passageiro Excelente 67:1
Nº Cobertas 12
Nº Camarotes 302
Nº camarotes com varanda 302
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