Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Cruzeiros de 25 dias saindo de Istambul a bordo do Seven Seas Splendor
Cruzeiro De Istambul a Civitavecchia (Roma)
Cruzeiros de 25 dias saindo de Istambul a bordo do Seven Seas Splendor
Quer o camarote mais econômico? Obtenha num clic!
Suite
Suite Deluxe Veranda G2
Suite Deluxe Veranda G1
Suite Veranda H
Suite Serenity F2
Suite Serenity F1
Suite Concierge E
Suite Concierge D
Suite Penthouse C
Suite Penthouse B
Suite Penthouse A
Suite Seven Seas SS
Suite Splendor SP
Suite Grand GS
Suite Master MS
Suite Regent RS
De Istambul a Civitavecchia (Roma)
25 dias de cruzeiro a bordo do Seven Seas Splendor. Partida do porto de Istambul, visitando Bozcaada (Turkey), Thessaloniki (Grécia), Mykonos (Grecia), Atenas, Atenas, Chania (Creta) - Grécia, Santorini (Grécia), Katakolon (Grécia), Corfú, Kotor (Montenegro), Dubrovnik (Croácia), Trieste (Itália), Zadar (Croácia), Split (Croacia), Bari, Igoumenitsa (Meteora) Grecia, Argostoli (Grécia), Messina (Sicilia), La Valletta (Malta), La Goulette (Tunes), Livorno (Florença/Pisa) e desembarque no porto de Civitavecchia (Roma).
Istambul
Istambul é a única cidade do mundo assente sobre dois continentes: Europa e Ásia. Esta enorme riqueza e diversidade cultural é o mais fascinante para os visitantes. A Mesquita Azul é um destes exemplos. Construída pelos Otomanos no séc. VII, é a maior grande e majestuosa de Istambul, e distingue-se pela côr azul viva e verde dos mosaicos que decoram as sus cúpulas. Outras Mesquitas que são de visita obrigatória são a valiosa Mesquita de Rüstem. Pasada a de Santa Sofia, próxima do Corno de Ouro, um maravilhoso porto natural, encontra-se a Cisterna da Basílica, construída no ano 532 e é o lugar no qual se depositava a água trazida pelos aquedutos. No grande Bazar terá tempo para passear e fazer as suas compras. Dirija-se ao Palácio Topkapi. O Palácio, que chegou a ser residência de Verão dos Imperadores Otomanos é na actualidade um dos mais ricos museu. O Bazar Egípcio é o mercado onde poderá encontrar exóticas especiarias, produtos típicos como perfumes orientais, frutos secos, delícias turcas ou a pastirma carne de vaca temperada com especiarias.
Ver os cruzeiros de IstambulBozcaada (Turkey)
Thessaloniki (Grécia)
Thessaloniki ou Salónica é a segunda cidade da Grécia e um importante porto no norte do Egeu. a sua riqueza artística e arqueológica foi reconhecida como Património Mundial pela UNESCO, Monumentos paleocristões e bizantinos de Tesalónica, sendo a Capital Europeia da Cultura. A Torre Branca é o símbolo da cidade de Thessaloniki e Arco de Galério é muito conhecido. As muralhas da cidade, o Museu Arqueológico ou a Igreja de Agia Sofia, são algumas das opções que podem ser encontrar-se, em Salónica.
Ver os cruzeiros para Thessaloniki (Grécia)Mykonos (Grecia)
Provavelmente a mais famosa das Ilhas Gregas, Mykonos, deve a sua fama à beleza da sua capital, das suas casitas brancas de passagens estreitas, bem com às suas numerosas praias de grande beleza e qualidade.
Ver os cruzeiros para Mykonos (Grecia)Atenas
Grécia conta com mais de 3000 ilhas, das quais apenas 200 estão habitadas. Atenas tem uma história de cerca de 3000 anos, cifra que a converte numa das cidades mais antigas. O ícone mais famoso, a Acrópole, em cujo recinto podemos ver o Partenón, templo dedicado à deusa Atena, protectora da cidade. É conhecida pelo seu passado histórico e pelos seus vestígios arqueológicos que ainda se conservam sendo a capital grega. A cidade nova tem um traçado moderno de avenidas rectas e brancos edificios que se extendem até aos portos de Falero e do Pireu. É muito interessante ver nesta cidade o museu Cerâmico, a Acrópole, o pitoresco bairro de Plaka, centro de Atenas.
Ver os cruzeiros para AtenasAtenas
Grécia conta com mais de 3000 ilhas, das quais apenas 200 estão habitadas. Atenas tem uma história de cerca de 3000 anos, cifra que a converte numa das cidades mais antigas. O ícone mais famoso, a Acrópole, em cujo recinto podemos ver o Partenón, templo dedicado à deusa Atena, protectora da cidade. É conhecida pelo seu passado histórico e pelos seus vestígios arqueológicos que ainda se conservam sendo a capital grega. A cidade nova tem um traçado moderno de avenidas rectas e brancos edificios que se extendem até aos portos de Falero e do Pireu. É muito interessante ver nesta cidade o museu Cerâmico, a Acrópole, o pitoresco bairro de Plaka, centro de Atenas.
Ver os cruzeiros para AtenasChania (Creta) - Grécia
A Ilha de Creta é reconhecida no mundo todo e é considerada como um dos melhores destinos de férias. Isso destaca aos visitantes uma diversidade ampla de atributos únicos e atividades como Minoan, pela sua localização, praias infinitas, o campo verde, povoados atraentes, a cozinha deliciosa e os habitantes mais amigáveis. Creta está composta de 4 prefeituras: Chania (Hania), Rethymnon (Rethymno), Heraklion (Iraklio) e Lassithi. A prefeitura mais pitoresca é Chania (Hania).
Ver os cruzeiros para Chania (Creta) - GréciaSantorini (Grécia)
Ilha grega situada no centro do Mar Egeu, forma parte das ilhas Cíclades, cuja cidade mais importante e principal centro administrativo é Thirasia. Destacam as sus praias soleadas, restos arqueológicos das polis gregas antigas.
Ver os cruzeiros para Santorini (Grécia)Katakolon (Grécia)
Este pequeno porto na parte ocidental do Peloponeso serve de acesso à lendária cidade de Olímpia, berço dos Jogos Olímpicos desde a antiguidade. Actualmente, e cada 4 anos, acende-se a chama Olímpica para depois viajar por terra, mar e ar para a sede eventual dos Jogos Olímpicos modernos. No recinto arqueológico de Olímpia poderemos ver o ginásio, a palestra e o estádio original.
Ver os cruzeiros para Katakolon (Grécia)Corfú
Corfú é a segunda ilha mais povoada da Grécia, bem como a mais Setentrional. Uma visita fundamental é a do Palácio de Achillion em Gastouri, construído por ordem da imperatriz Elizabeth de Áustria, mais conhecida como Sissi. Em Corfú, encontramos a Igreja de São Spiridon, padroeiro da ilha e em Paleokastritsa podemos ver o mosteiro do mesmo nome, fundado no ano 1226 e onde desfrutaremos da pacífica atmosfera criada por passeios de arcos e formosos jardins.
Ver os cruzeiros para CorfúKotor (Montenegro)
O Adriático penetra na abrupta costa de Montenegro e serpenteia entre altas montanhas até encontrar a cidade medieval de Kotor, muralhada e atraente. Esta ciudad preside a baía de Boka Kotorska, situada no final do fiord mais extenso do sul de Europa. Cada cidade em Montenegro conta com um encanto peculiar, desde as que estão na costa até às do interior, encantos próprios que não devem deixar de desfrutar, de ver monumentos, desfrutar de praias ou de paisagens naturais como os que encontrará neste país.
Ver os cruzeiros para Kotor (Montenegro)Dubrovnik (Croácia)
A Sul da costa de Croácia está situada a cidad de Dubrovnik, conhecida como a “Pérola do Adriático” e um dos destinos mais belos do Mediterrâneo. Dubrovnik encontra-se sob a protecção da UNESCO. Rodeada por uma grande muralha, de dois quilómetros de extensão, oferece uma vista única dos palácios, jardins e da paisagem de telhados do centro histórico onde poderá contemplar a panorâmica da Ilha de Lokrum. A rua de Stradum é a Via principal da Muralha medieval, através da qual poderá aceder ao belo Mosteiro dos Dominicanos. Também na parte antiga encontramos a Catedral da Assunção de Nossa Senhora, caracterizada pelos seus ricos ornamentos e o Palácio do Governador.
Ver os cruzeiros para Dubrovnik (Croácia)Trieste (Itália)
A parte mais antiga da cidade está situada na colina de San Giusto: o castelo, as ruínas da Basílica Forense e mais abaixo o teatro. As origens da cidade de Trieste perdem-se em lendas: parece que aqui atracaram Jasão e os Argonautas depois da guerra de Tróia e há quem diga que em seu golfo aparecerá o anjo o dia do Juízo Final. Perto da cidade encontra-se a foz do rio Timavo que nasce na Eslovénia. Trieste é também um local onde confluem muitas pessoas de étnias e culturas diferentes.
Ver os cruzeiros para Trieste (Itália)Zadar (Croácia)
É uma cidade da região de Dalmácia na moderna Croácia. Capital do condado de Zadar, o centro do país e diante das Ilhas Uglian e Pašman, das quais está separada pelo estreito de Zadar. As diferentes capas das muralhas da cidade, seus monumentos góticos, renascentistas e barrocos, testemunham o passado tumultuoso da cidade.
Ver os cruzeiros para Zadar (Croácia)Split (Croacia)
A Unesco declarou a cidade Património da Humanidade em 1979. Entre os seus edifícios de interesse estão o Palácio de Diocleciano, que oferece restos arqueológicos muito interessantes como a fortaleza e o Templo de Júpiter. Dentro deste recinto também se encontra a Catedral de Domnio. Split também alberga dois importantes museus arqueológicos, um dedicado à antiguidade, e outro a princípios da época medieval. O aspecto mais reconhecível de Split é a cultura musical popular.
Ver os cruzeiros para Split (Croacia)Bari
Situada a oeste da Península Itálica encontra-se Bari, importante cidade portuária e que foi um nexo de união entre Itália e Oriente. Hoje em dia combina um precioso centro histórico com a vida do porto. A Catedral destaca-se pelo seu estilo românico do século XI. Em Bari, é obrigatório passear pela cidade e pelo passeio Marítimo Imperador Augusto que liga o porto Antigo até ao Novo. Visita obrigatória é também o Museu Arqueológico.
Ver os cruzeiros para BariIgoumenitsa (Meteora) Grecia
Argostoli (Grécia)
Argostoli é a capital da prefeitura de cefalonia, a maior ilha da Grécia jónica. A ilha deve seu nome à figura mitológica de Céfalo, ainda que alguns discutem a sua precisa etimologia. Os romanos dominaram o lugar desde 189 a.C. e posterior diversos domínios, Cefalónia voltou a fazer parte de Grécia somente em 1864. A ilha ressurgiu recentemente graças a ambientação do livro e do filme "O mandolim do Capitão Corelli".
Ver os cruzeiros para Argostoli (Grécia)Messina (Sicilia)
Situada na maior ilha do Mediterrâneo, Messina está separada do continente pelo Estreito de Messina de apenas 3 km. Podemos contemplar a silhueta do vulcão Etna. De Messina, destacam-se a Catedral e a formosa Torre do Relógio, dois dos monumentos mais importantes da cidade. Muito perto, encontramos a turística Taormina com o seu Teatro Romano.
Ver os cruzeiros para Messina (Sicilia)La Valletta (Malta)
O arquipélago de Malta está composto por três ilhas principais: Malta, Gozo e Comino. A sua localização geográfica foi testemunha privilegiada de diferentes civilizações: templos megalíticos, cidades romanas, velhas igrejas medievais, do misticismo dos Cavaleiros da ordem com o mesmo nome, da época britânica mais recente. Passear pelas suas ruas é reciber uma valiosa lição de história. La Valletta é a capital do arquipélago, com um encanto especial que recorda a época dos Cavaleiros nos muros das casas onde habitaram e nas estreitas ruelas que ainda guardam este sabor medieval. A vila está repleta de fortificações: as muralhas, as torres e o Forte de São Telmo. Entre os edifícios religiosos sobressai a Catedral, consagrada a São João. Em La Valletta encontra-se um dos teatros mais antigos da Europa: Teatro Manoel, onde ainda se representam obras de grande nível. Outras cidades de interesse são Mdina e Rabat, a primeira conhecida como a cidade do silêncio, por ser um lugar tranquilo; é uma bela localidade medieval que foi outrora capital de Malta. Está situada em pleno centro da ilha. Rabat é um local que conserva os restos da época romana. Conta também com interessantes igrejas dos séculos XVI e XVII.
Ver os cruzeiros para La Valletta (Malta)La Goulette (Tunes)
A partir do porto de La Goulette, podemos visitar o Museu do Bardo, onde comprovaremos a mestiçagem de todas as civilizações que passaram por Tunes e que deixaram a sua marca. Durante a nossa estada encontraremos típicas localidades brancos, ruelas repletas de lojas e bazares, sem esquecer a Medina, declarada Património da Humanidade pela UNESCO.
Ver os cruzeiros para La Goulette (Tunes)Livorno (Florença/Pisa)
Livorno, na Toscana, nasce como aldeia de pescadores sob a protecção dos Médicis, tendo sido, outrora um dos portos mais atraentes do Mediterrâneo. Próximo de Livorno encontramos Pisa com a famosa Praça dos Milagres que alberga a Catedral, o Baptistério e a universalmente conhecida Torre. Próxima também do porto, encontramos Florença. Será surpreendido pela beleza do Duomo e do Baptistério, a Ponte Vecchio ou pela Piazza della Signoria onde se encontra a cópia do David de Miguel Ângelo. Não podemos esquecer-nos de Lucca, localidade injustamente esquecida por estar entre Pisa e Siena e que está rodeada por muralhas e alberga igrejas, palácios, praças e ruelas que constituem o seu maior atractivo.
Ver os cruzeiros para Livorno (Florença/Pisa)Civitavecchia (Roma)
Civitavecchia é o porto da cidade de Roma que se encontra situada a 85km. A Cidade Eterna possui grandes obras escultóricas, arquitectónicas e pictóricas como o Coliseu, monumento mais importante da Antiga Roma e utilizado para espectáculos públicos. Não perca a Fontana di Trevi e peça um desejo enquanto atira uma moeda. Continuea a caminhar em direcção ao Panteão, um dos monumentos melhor conservados da antiguidade, a Piazza Navona e a Cidade do Vaticano. Dê um passeio pela Praça de Espanha e descansa na escadaria de Trinitá dei Monti antes de dirigir-se à Via Condotti, grande avenida repleta de lojas.
Ver os cruzeiros para Civitavecchia (Roma)Promoções e benefícios
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade