Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Cruzeiros de 29 dias saindo de San Diego (EUA) a bordo do Koningsdam
Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale
Cruzeiros de 29 dias saindo de San Diego (EUA) a bordo do Koningsdam
Quer o camarote mais econômico? Obtenha num clic!
Camarote Interior
Interior N
Interior L
Interior K
Interior J
Interior I
Interior Spa IQ
Camarote Exterior
Exterior F
Exterior E
Exterior D
Exterior C
Exterior Spa CQ
Camarote com Varanda
Balcón (vista parcial) VH
VF
Com Varanda VE
Com Varanda VD
Com Varanda VC
Com Varanda VB
Com Varanda VA
Com Varanda V
Spa com Varanda VQ
Suite
Vista Suite BC
Vista Suite B
Vista Suite A
Vista Suite AS
Signature Suite SY
Signature Suite SS
Neptune Suite SC
Neptune Suite SB
Neptune Spa Suite SQ
Neptune Suite SA
De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale
29 dias de cruzeiro a bordo do Koningsdam. Partida do porto de San Diego (EUA), visitando Porto Vallarta (México), Huatulco, México, Puerto Chiapas, Puerto Quetzal, Puntarenas, Costa Rica, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Oranjestad (Aruba), Half moon Cay, Fort Lauderdale, Philipsburg (St. Maarten), Antigua (Antilhas), Castries (Antilhas), Roseau (Dominica), Basseterre (St kitts), Charlotte Amalie (Ilhas Virgens), Half moon Cay e desembarque no porto de Fort Lauderdale.
San Diego (EUA)
Localizada na Califórnia e muito próxima à fronteira com o México, esta cidade é um centro agrícola, manufactureiro e de transportes de grande importância na região. É porto de entrada na baía de San Diego e do Oceano Pacífico. Possui uma considerável frota pesqueira e uma grande indústria de construção naval. É além disso, um destacado centro para o desenvolvimento e fabricação de equipamentos electrónicos e aeroespaciais. Importantes instalações militares situadas aqui são de grande influência para a sua economia. É sede da Universidade Estadual de San Diego, da Universidade de Califórnia/San Diego, a qual pertence ao Instituto Scripps de Oceanografia. O seu coração cultural encontra-se no parque Balboa, que contém o seu famoso jardim zoológico, o Museu de Arte da cidade e o Centro Histórico Aeroespacial. O observatório astronómico de Monte Palomar está perto daqui no bosque nacional de Cleveland. O seu clima é ideal, quase nunca chove e isso permite ao visitante conhecer sob um céu sempre azul as suas praias magníficas, as suas famosas galerias de arte e lugares de atracção como o Sea World, centro de investigação oceanográfico e de espectáculos com animais marinhos que possuem fama internacional.
Ver os cruzeiros de San Diego (EUA)Porto Vallarta (México)
A cidade de Porto Vallarta, titulo concedido em 1968 ao até então município de mesmo nome, no Estado de Jalisco, tem como atividade principal o turismo. Conta com uma excelente infra-estrutura que lhe permite receber um grande número de visitantes de todas as partes do mundo, durante o ano inteiro. Possui um clima muito agradável, seco na estação fria e húmido no verão. Seus hotéis estão habilitados para os hóspedes mais exigentes e seu porto e aeroporto possuem categoria internacional. As longas franjas de areia das praias de Porto Vallarta (Careyes, Las Ánimas, Mismaloya e Tamarindo) são muito apreciadas. A pesca, o parasailing (paraquedismo com lancha motora) e os passeios em catamarã são outras das atividades mais praticadas.
Ver os cruzeiros para Porto Vallarta (México)Huatulco, México
Puerto Chiapas
Puerto Quetzal
Encontra-se situado no departamento de Escuintla, Guatemala, no litoral Pacífico, a 98 Km da capital. Há uma saída para o mar que permite realizar pesca desportiva, a qual é uma das mais abundantes da região.
Ver os cruzeiros para Puerto QuetzalPuntarenas, Costa Rica
Puntarenas é uma província de Costa Rica, situada na sua zona ocidental e abrange a maior parte da costa Pacífica do país. Um dos locais turísticos por excelência na cidade, é o Passeio dos Turistas, que é uma espécie de avenida pedonal paralela ao oceano e na qual se encontra toda a classe de negócios: hotéis, bares, gelatarias, discotecas, etc. Também está nesta província o Museu Histórico Marinho e o Parque Marinho. Os carnavais da cidade de Puntarenas destacam-se como a mais famosa festa popular da província e realizam-se a princípios do mês de Fevereiro. Também é de destacar o Festival do Mar, no mês de Fevereiro e as festas da Virgen del Mar, em Julho, quando se realizam desfiles de embarcações pesqueiras decoradas. Puntarenas destaca-se pela sua deliciosa comida; entre alguns pratos podemos mencionar o vigoron, o ceviche puntarenense, as chuchecas e como não, mencionar uma sobremesa saborosa e refrescante: o granizado (reconhecido popularmente como Churchill).
Ver os cruzeiros para Puntarenas, Costa RicaCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáOranjestad (Aruba)
A próspera Capital de Aruba, sonho de todo o comprador, mesmo não sendo um porto livre de impostos, os valores são mínimos. Os costumes de Aruba foram influenciados pelos costumes das ilhas da América do Sul a um grau maior que os de qualquer ilha próxima, pelo que a vida é distinguidamente latina.
Ver os cruzeiros para Oranjestad (Aruba)Fort Lauderdale
Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.
Ver os cruzeiros para Fort LauderdalePhilipsburg (St. Maarten)
Philipsburg é a Capital das Antilhas Holandesas e se encontra na Ilha de St. Marteen. A Ilha está localizada a uns 240Km a Leste de Porto Rico. Sua grande importância se deve a que foi e segue sendo um importante porto para o comércio internacional.
A ilha se encontra dividida em duas partes. Philipsburg se encontra na parte sul, enquanto que ao norte pertence ao território além-mar francês. St. Marteen sofreu nos últimos anos um forte crescimento demográfico, devido ao forte desenvolvimento do turismo. A imigração predominante é de ascendência haitiana, francesa e dominicana.
Ver os cruzeiros para Philipsburg (St. Maarten)Antigua (Antilhas)
É um estado independente, pertencente às Antilhas Menores, e localizadas a este do Mar das Caraíbas. Está formado por três ilhas (das Leeward): Antigua, Barbuda e Redonda, do grupo das de barlovento. Antigua: é a mais importante e a mais povoada, com 65.900 habitantes. Trata-se dum recife com formosas praias de areia fina. A noroeste está sediada a capital e principal porto: Saint John's. A maioria da população descende de escravos negros africanos. O clima é tropical com estação seca. A economia baseia-se em grande parte no turismo. É importante também a produção de cana de açúcar, algodão e frutas; assim refinarias de petróleo e as manufacturas têxteis, de ébano e a produção de rum.
Ver os cruzeiros para Antigua (Antilhas)Castries (Antilhas)
Ilha de origem vulcânica, situada à Sudeste do mar das Caraibas, cortada de norte a sul por uma cordilheira arborizada que finaliza no monte Gimie, encontrando-se à Sul o Vulcão Soufrière. A ilha possui uma população de uns 140.000 habitantes e a maioria é de origem africana e de religião católica. Seu idioma oficial é o inglês, ainda que está também muito difundido um dialeto francês (francés patois). Sua Capital e principal porto é Castries. Sua economia está baseada na agricultura, algo de indústria e no turismo crescente, além do que possui uma boa rede de comunicações interna, bem como aeroportos. A ilha foi descoberta pelos espanhóis em 1500 e em 1660 se estabeleceu uma colônia francesa permanente, seu controle foi disputado entre franceses e ingleses até que em 1814 passou a mãos britânicas. A ilha obteve a independência dentro da Commonwealth em 1979.
Ver os cruzeiros para Castries (Antilhas)Roseau (Dominica)
É a Capital e a cidade mais antiga e importante de Dominica. Roseau é o principal centro de turismo do país e conta com praias de areia negra de origem vulcânica como um dos seus maiores atrativos turísticos. Os edifícios religiosos representativos são o templo da igreja anglicana de St.George's, a Catedral católica de Roseau. Nas redondezas da cidade se encontram fontes termais. Outro de seus atrativos é o mergulho com tubo na praia de Champagne Beach, onde se produzem bolhas de ar nos fundos marinhos. Também como atrativo natural está o Titou Gorge ainda no Valle del Roseau, há uns 9Km à Nordeste de Roseau, em Laudat. Trata-se de uma piscina natural na base de umas cascatas e coberta por vegetação. E se tratando de cascatas, indicamos a Emerald pool que está há uns 13Km à Nordeste de Roseau, com 12m de queda e uma piscina natural de acesso fácil.
Ver os cruzeiros para Roseau (Dominica)Basseterre (St kitts)
Charlotte Amalie (Ilhas Virgens)
Charlotte Amalie é a Capital das Ilhas Vírgens dos EUA, um território dos Estados Unidos. Está localizada no lado sul da Ilha de Saint Thomas. Charlotte Amalie também é o nome do porto de águas profundas que em certa ocasião foi posse dos piratas e que agora é um famoso porto de cruzeiros. Possui edifícios de importància histórica e é aonde se encontra a sinagoga mais antiga do Hemisfério Ocidental. A cidade foi nomeada pela rainha Charlotte Amelia de Hesse-Cassel (1650 - 1714), consorte do rei Cristian V da Dinamarca.
Ver os cruzeiros para Charlotte Amalie (Ilhas Virgens)Fort Lauderdale
Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.
Ver os cruzeiros para Fort LauderdaleO Koningsdam representa um novo navio classe Pinnacle, que estreará vários conceitos inovadores e novos espaços públicos e que terá os serviços populares que os hóspedes relacionam com Holland America Line. Para dar ao MS Koningsdam um toque renovado, Holland America Line contratou Adam D. Tihany, um dos desenhadores de hotéis mais destacados do mundo. Tihany uniu-se ao desenhador e arquitecto de indústria marítima Bjørn Storbraaten. As duas firmas criaram um interior que fusiona estilo renovado e contemporâneo em perfeita harmonia com a destacada elegância clássica da linha. No Verão de 2016, o navio mais novo de Holland America Line estreará uma série de cruzeiros pelo Báltico e pelo norte da Europa como parte da forte temporada pela Europa da linha Premium com sete navios a viajar pela região.“Para a primeira temporada de cruzeiros de Verão do nosso belo navio ms Koningsdam, programámos alguns itinerários incríveis pelos portos mais bonitos de Europa”, afirmou Orlando Ashford, presidente de Holland America Line. Recomendamos reservar com antecedência já que a resposta às primeiras viagens do Koningsdam foi espectacularmente positiva.
O Koningsdam representa um novo navio classe Pinnacle, que estreará vários conceitos inovadores e novos espaços públicos e que terá os serviços populares que os hóspedes relacionam com Holland America Line. Para dar ao MS Koningsdam um toque renovado, Holland America Line contratou Adam D. Tihany, um dos desenhadores de hotéis mais destacados do mundo. Tihany uniu-se ao desenhador e arquitecto de indústria marítima Bjørn Storbraaten. As duas firmas criaram um interior que fusiona estilo renovado e contemporâneo em perfeita harmonia com a destacada elegância clássica da linha. No Verão de 2016, o navio mais novo de Holland America Line estreará uma série de cruzeiros pelo Báltico e pelo norte da Europa como parte da forte temporada pela Europa da linha Premium com sete navios a viajar pela região.“Para a primeira temporada de cruzeiros de Verão do nosso belo navio ms Koningsdam, programámos alguns itinerários incríveis pelos portos mais bonitos de Europa”, afirmou Orlando Ashford, presidente de Holland America Line. Recomendamos reservar com antecedência já que a resposta às primeiras viagens do Koningsdam foi espectacularmente positiva.
O que inclui?
Animação para adultos e crianças.
O preço inclui cabine na categoria escolhida e limpeza diária do mesmo.
PENSÃO COMPLETA, com a possibilidade de escolher entre restaurantes de luxo, restaurantes informais, pizzarias, entre outros.
Grande variedade de performances ao vivo a bordo e atividades de entretenimento.
O que não inclui?
Instralações do SPA.
Serviços médicos.
Excursões em terra e fotografias.
Bebidas alcoólicas e refrigerantes.
Gorjetas/Taxas de serviço a pagar no final do cruzeiro.
Deseja um atendimento personalizado?
Seleccione um dos nossos agentes de cruzeiros e ligará para si totalmente grátis para esclarecer as suas dúvidas no momento.
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade