De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale

Cruzeiros de 29 dias saindo de San Diego (EUA) a bordo do Koningsdam

Itinerário: Partida do porto de San Diego (EUA), visitando Porto Vallarta (México), Huatulco, México, Puerto Chiapas, Puerto Quetzal, Puntarenas, Costa Rica, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Oranjestad (A
desde 2.124 +1.474 Taxas Preço por passageiro em ocupação dupla

Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale

Cruzeiros de 29 dias saindo de San Diego (EUA) a bordo do Koningsdam

desde 2.124 +1.474 Taxas. Preço por pessoa

Partidas e Preços. Faça o seu orçamento!

1
Informe os dados dos passageiros A idade dos passageiros deverá corresponder à idade real na data de início da viagem
2
Escolha a data de partida e categoria clicando sobre o preço Preço por passageiro em ocupação dupla. Taxas de 1 474 €/passageiro não incluídas

Quer o camarote mais econômico? Obtenha num clic!

Camarote Interior

Interior N

Interior L

Interior K

Interior J

Interior I

Interior Spa IQ

Camarote Exterior

Exterior F

Exterior E

Exterior D

Exterior C

Exterior Spa CQ

Camarote com Varanda

Balcón (vista parcial) VH

VF

Com Varanda VE

Com Varanda VD

Com Varanda VC

Com Varanda VB

Com Varanda VA

Com Varanda V

Spa com Varanda VQ

Suite

Vista Suite BC

Vista Suite B

Vista Suite A

Vista Suite AS

Signature Suite SY

Signature Suite SS

Neptune Suite SC

Neptune Suite SB

Neptune Spa Suite SQ

Neptune Suite SA

Qual é o melhor camarote para mim?

Às vezes não é fácil escolher o camarote que melhor se adapte a suas necessidades e orçamento, Com este breve guia tentaremos resolver todas suas dúvidas.

Quer reservar vários camarotes?

Deverá realizar uma reserva para cada camarote. No entanto também pode contactar um de nossos agentes ligando para o telefone 211 204 996

Itinerário do cruzeiro

Itinerário Completo
Dia 1 San Diego (EUA) Embarque | Partida: 16:00H
Dia 2-3 Navegação
Dia 4 Porto Vallarta (México) Chegada: 08:00H | Partida: 16:00H 8h no destino
Dia 5 Navegação
Dia 6 Huatulco, México Chegada: 10:00H | Partida: 18:00H 8h no destino
Dia 7 Puerto Chiapas Chegada: 08:00H | Partida: 17:00H 9h no destino
Dia 8 Puerto Quetzal Chegada: 08:00H | Partida: 17:00H 9h no destino
Dia 9 Navegação
Dia 10 Puntarenas, Costa Rica Chegada: 08:00H | Partida: 18:00H 10h no destino
Dia 11 Navegação
Dia 12 Canal do Panamá Chegada: 19:00H | Partida: 19:00H
Dia 12 Canal do Panamá Chegada: 05:00H | Partida: 05:00H
Dia 12 Canal do Panamá
Dia 13 Navegação
Dia 14 Oranjestad (Aruba) Chegada: 10:00H | Partida: 23:00H 13h no destino
Dia 15-16 Navegação
Dia 17 Half moon Cay Chegada: 08:00H | Partida: 15:00H 7h no destino
Dia 18 Fort Lauderdale Chegada: 07:00H | Partida: 15:00H 8h no destino
Dia 19-20 Navegação
Dia 21 Philipsburg (St. Maarten) Chegada: 08:00H | Partida: 17:00H 9h no destino
Dia 22 Antigua (Antilhas) Chegada: 08:00H | Partida: 16:00H 8h no destino
Dia 23 Castries (Antilhas) Chegada: 08:00H | Partida: 17:00H 9h no destino
Dia 24 Roseau (Dominica) Chegada: 08:00H | Partida: 17:00H 9h no destino
Dia 25 Basseterre (St kitts) Chegada: 08:00H | Partida: 17:00H 9h no destino
Dia 26 Charlotte Amalie (Ilhas Virgens) Chegada: 08:00H | Partida: 16:00H 8h no destino
Dia 27 Navegação
Dia 28 Half moon Cay Chegada: 08:00H | Partida: 15:00H 7h no destino
Dia 29 Fort Lauderdale Chegada: 07:00H
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale

29 dias de cruzeiro a bordo do Koningsdam. Partida do porto de San Diego (EUA), visitando Porto Vallarta (México), Huatulco, México, Puerto Chiapas, Puerto Quetzal, Puntarenas, Costa Rica, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Oranjestad (Aruba), Half moon Cay, Fort Lauderdale, Philipsburg (St. Maarten), Antigua (Antilhas), Castries (Antilhas), Roseau (Dominica), Basseterre (St kitts), Charlotte Amalie (Ilhas Virgens), Half moon Cay e desembarque no porto de Fort Lauderdale.

Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

San Diego (EUA)

Localizada na Califórnia e muito próxima à fronteira com o México, esta cidade é um centro agrícola, manufactureiro e de transportes de grande importância na região. É porto de entrada na baía de San Diego e do Oceano Pacífico. Possui uma considerável frota pesqueira e uma grande indústria de construção naval. É além disso, um destacado centro para o desenvolvimento e fabricação de equipamentos electrónicos e aeroespaciais. Importantes instalações militares situadas aqui são de grande influência para a sua economia. É sede da Universidade Estadual de San Diego, da Universidade de Califórnia/San Diego, a qual pertence ao Instituto Scripps de Oceanografia. O seu coração cultural encontra-se no parque Balboa, que contém o seu famoso jardim zoológico, o Museu de Arte da cidade e o Centro Histórico Aeroespacial. O observatório astronómico de Monte Palomar está perto daqui no bosque nacional de Cleveland. O seu clima é ideal, quase nunca chove e isso permite ao visitante conhecer sob um céu sempre azul as suas praias magníficas, as suas famosas galerias de arte e lugares de atracção como o Sea World, centro de investigação oceanográfico e de espectáculos com animais marinhos que possuem fama internacional.

Ver os cruzeiros de San Diego (EUA)
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Porto Vallarta (México)

A cidade de Porto Vallarta, titulo concedido em 1968 ao até então município de mesmo nome, no Estado de Jalisco, tem como atividade principal o turismo. Conta com uma excelente infra-estrutura que lhe permite receber um grande número de visitantes de todas as partes do mundo, durante o ano inteiro. Possui um clima muito agradável, seco na estação fria e húmido no verão. Seus hotéis estão habilitados para os hóspedes mais exigentes e seu porto e aeroporto possuem categoria internacional. As longas franjas de areia das praias de Porto Vallarta (Careyes, Las Ánimas, Mismaloya e Tamarindo) são muito apreciadas. A pesca, o parasailing (paraquedismo com lancha motora) e os passeios em catamarã são outras das atividades mais praticadas.

Ver os cruzeiros para Porto Vallarta (México)
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Huatulco, México

Ver os cruzeiros para Huatulco, México
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Puerto Chiapas

Ver os cruzeiros para Puerto Chiapas
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Puerto Quetzal

Encontra-se situado no departamento de Escuintla, Guatemala, no litoral Pacífico, a 98 Km da capital. Há uma saída para o mar que permite realizar pesca desportiva, a qual é uma das mais abundantes da região.

Ver os cruzeiros para Puerto Quetzal
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Puntarenas, Costa Rica

Puntarenas é uma província de Costa Rica, situada na sua zona ocidental e abrange a maior parte da costa Pacífica do país. Um dos locais turísticos por excelência na cidade, é o Passeio dos Turistas, que é uma espécie de avenida pedonal paralela ao oceano e na qual se encontra toda a classe de negócios: hotéis, bares, gelatarias, discotecas, etc. Também está nesta província o Museu Histórico Marinho e o Parque Marinho. Os carnavais da cidade de Puntarenas destacam-se como a mais famosa festa popular da província e realizam-se a princípios do mês de Fevereiro. Também é de destacar o Festival do Mar, no mês de Fevereiro e as festas da Virgen del Mar, em Julho, quando se realizam desfiles de embarcações pesqueiras decoradas. Puntarenas destaca-se pela sua deliciosa comida; entre alguns pratos podemos mencionar o vigoron, o ceviche puntarenense, as chuchecas e como não, mencionar uma sobremesa saborosa e refrescante: o granizado (reconhecido popularmente como Churchill).

Ver os cruzeiros para Puntarenas, Costa Rica
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Oranjestad (Aruba)

A próspera Capital de Aruba, sonho de todo o comprador, mesmo não sendo um porto livre de impostos, os valores são mínimos. Os costumes de Aruba foram influenciados pelos costumes das ilhas da América do Sul a um grau maior que os de qualquer ilha próxima, pelo que a vida é distinguidamente latina.

Ver os cruzeiros para Oranjestad (Aruba)
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Half moon Cay

Ver os cruzeiros para Half moon Cay
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Fort Lauderdale

Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.

Ver os cruzeiros para Fort Lauderdale
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Philipsburg (St. Maarten)

Philipsburg é a Capital das Antilhas Holandesas e se encontra na Ilha de St. Marteen. A Ilha está localizada a uns 240Km a Leste de Porto Rico. Sua grande importância se deve a que foi e segue sendo um importante porto para o comércio internacional.

A ilha se encontra dividida em duas partes. Philipsburg se encontra na parte sul, enquanto que ao norte pertence ao território além-mar francês. St. Marteen sofreu nos últimos anos um forte crescimento demográfico, devido ao forte desenvolvimento do turismo. A imigração predominante é de ascendência haitiana, francesa e dominicana.

Ver os cruzeiros para Philipsburg (St. Maarten)
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Antigua (Antilhas)

É um estado independente, pertencente às Antilhas Menores, e localizadas a este do Mar das Caraíbas. Está formado por três ilhas (das Leeward): Antigua, Barbuda e Redonda, do grupo das de barlovento. Antigua: é a mais importante e a mais povoada, com 65.900 habitantes. Trata-se dum recife com formosas praias de areia fina. A noroeste está sediada a capital e principal porto: Saint John's. A maioria da população descende de escravos negros africanos. O clima é tropical com estação seca. A economia baseia-se em grande parte no turismo. É importante também a produção de cana de açúcar, algodão e frutas; assim refinarias de petróleo e as manufacturas têxteis, de ébano e a produção de rum.

Ver os cruzeiros para Antigua (Antilhas)
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Castries (Antilhas)

Ilha de origem vulcânica, situada à Sudeste do mar das Caraibas, cortada de norte a sul por uma cordilheira arborizada que finaliza no monte Gimie, encontrando-se à Sul o Vulcão Soufrière. A ilha possui uma população de uns 140.000 habitantes e a maioria é de origem africana e de religião católica. Seu idioma oficial é o inglês, ainda que está também muito difundido um dialeto francês (francés patois). Sua Capital e principal porto é Castries. Sua economia está baseada na agricultura, algo de indústria e no turismo crescente, além do que possui uma boa rede de comunicações interna, bem como aeroportos. A ilha foi descoberta pelos espanhóis em 1500 e em 1660 se estabeleceu uma colônia francesa permanente, seu controle foi disputado entre franceses e ingleses até que em 1814 passou a mãos britânicas. A ilha obteve a independência dentro da Commonwealth em 1979.

Ver os cruzeiros para Castries (Antilhas)
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Roseau (Dominica)

É a Capital e a cidade mais antiga e importante de Dominica. Roseau é o principal centro de turismo do país e conta com praias de areia negra de origem vulcânica como um dos seus maiores atrativos turísticos. Os edifícios religiosos representativos são o templo da igreja anglicana de St.George's, a Catedral católica de Roseau. Nas redondezas da cidade se encontram fontes termais. Outro de seus atrativos é o mergulho com tubo na praia de Champagne Beach, onde se produzem bolhas de ar nos fundos marinhos. Também como atrativo natural está o Titou Gorge ainda no Valle del Roseau, há uns 9Km à Nordeste de Roseau, em Laudat. Trata-se de uma piscina natural na base de umas cascatas e coberta por vegetação. E se tratando de cascatas, indicamos a Emerald pool que está há uns 13Km à Nordeste de Roseau, com 12m de queda e uma piscina natural de acesso fácil.

Ver os cruzeiros para Roseau (Dominica)
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Basseterre (St kitts)

Ver os cruzeiros para Basseterre (St kitts)
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Charlotte Amalie (Ilhas Virgens)

Charlotte Amalie é a Capital das Ilhas Vírgens dos EUA, um território dos Estados Unidos. Está localizada no lado sul da Ilha de Saint Thomas. Charlotte Amalie também é o nome do porto de águas profundas que em certa ocasião foi posse dos piratas e que agora é um famoso porto de cruzeiros. Possui edifícios de importància histórica e é aonde se encontra a sinagoga mais antiga do Hemisfério Ocidental. A cidade foi nomeada pela rainha Charlotte Amelia de Hesse-Cassel (1650 - 1714), consorte do rei Cristian V da Dinamarca.

Ver os cruzeiros para Charlotte Amalie (Ilhas Virgens)
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Half moon Cay

Ver os cruzeiros para Half moon Cay
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Fort Lauderdale

Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.

Ver os cruzeiros para Fort Lauderdale

O navio: Koningsdam

O Koningsdam representa um novo navio classe Pinnacle, que estreará vários conceitos inovadores e novos espaços públicos e que terá os serviços populares que os hóspedes relacionam com Holland America Line. Para dar ao MS Koningsdam um toque renovado, Holland America Line contratou Adam D. Tihany, um dos desenhadores de hotéis mais destacados do mundo. Tihany uniu-se ao desenhador e arquitecto de indústria marítima Bjørn Storbraaten. As duas firmas criaram um interior que fusiona estilo renovado e contemporâneo em perfeita harmonia com a destacada elegância clássica da linha. No Verão de 2016, o navio mais novo de Holland America Line estreará uma série de cruzeiros pelo Báltico e pelo norte da Europa como parte da forte temporada pela Europa da linha Premium com sete navios a viajar pela região.“Para a primeira temporada de cruzeiros de Verão do nosso belo navio ms Koningsdam, programámos alguns itinerários incríveis pelos portos mais bonitos de Europa”, afirmou Orlando Ashford, presidente de Holland America Line. Recomendamos reservar com antecedência já que a resposta às primeiras viagens do Koningsdam foi espectacularmente positiva.

O Koningsdam representa um novo navio classe Pinnacle, que estreará vários conceitos inovadores e novos espaços públicos e que terá os serviços populares que os hóspedes relacionam com Holland America Line. Para dar ao MS Koningsdam um toque renovado, Holland America Line contratou Adam D. Tihany, um dos desenhadores de hotéis mais destacados do mundo. Tihany uniu-se ao desenhador e arquitecto de indústria marítima Bjørn Storbraaten. As duas firmas criaram um interior que fusiona estilo renovado e contemporâneo em perfeita harmonia com a destacada elegância clássica da linha. No Verão de 2016, o navio mais novo de Holland America Line estreará uma série de cruzeiros pelo Báltico e pelo norte da Europa como parte da forte temporada pela Europa da linha Premium com sete navios a viajar pela região.“Para a primeira temporada de cruzeiros de Verão do nosso belo navio ms Koningsdam, programámos alguns itinerários incríveis pelos portos mais bonitos de Europa”, afirmou Orlando Ashford, presidente de Holland America Line. Recomendamos reservar com antecedência já que a resposta às primeiras viagens do Koningsdam foi espectacularmente positiva.

Ano de renovação 2018
Largura 32 m.
Comprimento 285 m.
Tonelagem 99,500 tn.
Capacidade Total 2,650
Número de Tripulantes 1036
Rácio passageiro / tripulação Premium 3:1
Rácio tonelagem / passageiro Muito bom 38:1
Nº Camarotes 1331
Nº camarotes interiores 277
Nº camarotes com varanda 912
Ver Ficha técnica do Koningsdam

O que inclui?

Animação para adultos e crianças.

O preço inclui cabine na categoria escolhida e limpeza diária do mesmo.

PENSÃO COMPLETA, com a possibilidade de escolher entre restaurantes de luxo, restaurantes informais, pizzarias, entre outros.

Grande variedade de performances ao vivo a bordo e atividades de entretenimento.

O que não inclui?

Instralações do SPA.

Serviços médicos.

Excursões em terra e fotografias.

Bebidas alcoólicas e refrigerantes.

Gorjetas/Taxas de serviço a pagar no final do cruzeiro.

Perguntas frequentes
Perguntas frequentes

Quer ajuda para planificar o seu cruzeiro

Ver mais
Viaje seguro, viaje tranquilo ...
Viaje seguro, viaje tranquilo ...

Desfrute do seu Cruzeiro e não se preocupecom os imprevistos reservando o Seguro Multi-riscos. Reembolso dos gastos de cancelamento até 10.000€. No caso de perda ou roubo da bagagem, compensaçã até 1.500€. Problemas de saúde, repatriamento e gastos médicos. E também reembolso de férias não desfrutadas, regresso antecipado, responsabilidade civil... Contrate-o ao efectuar o pagamento da reserva!

Precisa de ajuda?

Precisa de ajuda?