Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Cruzeiros de 22 dias saindo de Philipsburg (St. Maarten) a bordo do Seabourn Ovation
Cruzeiro De Philipsburg (St. Maarten) a Bridgetown (Barbados)
Cruzeiros de 22 dias saindo de Philipsburg (St. Maarten) a bordo do Seabourn Ovation
Quer o camarote mais econômico? Obtenha num clic!
Suite
Veranda Suite V3
Veranda Suite V1
Veranda Suite OB
Veranda Suite V4
Veranda Suite V2
Penthouse Suite PH
Signature Suite SS
Owner´s Suite O1
Owner´s Suite O2
Wintergarden Suite WG
Grand Wintergarden Suite GR
De Philipsburg (St. Maarten) a Bridgetown (Barbados)
22 dias de cruzeiro a bordo do Seabourn Ovation. Partida do porto de Philipsburg (St. Maarten), visitando Frenchmans Cay (Islas V. Británicas), Carambola Beach, Fort-de-France, Bequia, Grenada (Antilhas), Bridgetown (Barbados), Willemstad (Antilhas - Países baixos), Kralendijk (Ilha de Bonaire), Oranjestad (Aruba), Cartagena, Colômbia, Santa Marta (Colômbia), Santo Domingo, Ilha Catalina (Rep. Dominicana), Antigua (Antilhas), Trois Ilets e desembarque no porto de Bridgetown (Barbados).
Philipsburg (St. Maarten)
Philipsburg é a Capital das Antilhas Holandesas e se encontra na Ilha de St. Marteen. A Ilha está localizada a uns 240Km a Leste de Porto Rico. Sua grande importância se deve a que foi e segue sendo um importante porto para o comércio internacional.
A ilha se encontra dividida em duas partes. Philipsburg se encontra na parte sul, enquanto que ao norte pertence ao território além-mar francês. St. Marteen sofreu nos últimos anos um forte crescimento demográfico, devido ao forte desenvolvimento do turismo. A imigração predominante é de ascendência haitiana, francesa e dominicana.
Ver os cruzeiros de Philipsburg (St. Maarten)Frenchmans Cay (Islas V. Británicas)
Carambola Beach
Fort-de-France
Actualmente, Fort-de-France é a capital de Martinica e extende-se pelas águas azuis das Caraíbas com um decorado de montanhas verdes... Esta cidade pitoresca, com o seu lado francês bem acentuado, é ideal para ir comprar souvenires ou ir comer no terraço de algum pequeno café. Também está o Parque Central, com os seus jardins cheios de flores e fontes, o Forte histórico San Luís, a Catedral e a Biblioteca. Na ilha pode-se encontrar o Memorial Paul Gauguin, o Museu da Imperatriz Josefina, a mulher de Napoleão e o Museu de Arte de Conchas. Os turistas fãs do senderismo podem subir o Monte Pelado.
Ver os cruzeiros para Fort-de-FranceGrenada (Antilhas)
Está na zona Sudeste do mar das Caraíbas, à Norte de Trinidad e Tobago, à Nordeste de Venezuela e à Sul de San Vicente e das Granadinas. A ilha propriamente chamada de Granada é a maior do país. As pequenas Granadinas são: Carriacou, Pequeña Martinica, Isla Ronde, Isla Caille, Isla diamante, Isla Large, Isla Saline e Isla Frigate.
Ver os cruzeiros para Grenada (Antilhas)Bridgetown (Barbados)
Capital e porto principal de Barbados, fundada pelos ingleses em 1628 na costa Sudoeste da ilha. Também é porto de escala para os cruzeiros e exporta toda a produção de açúcar de rum e de melaço da ilha além de ser ponto de trasbordo dos que viajam à outros lugares da região. Sua população é de aproximadamente uns 97.000 habitantes.
Ver os cruzeiros para Bridgetown (Barbados)Willemstad (Antilhas - Países baixos)
Willemstad está cercada de animadas praias, mas também conta com pequenas baías e outros lugares onde poder desconectar-se de tudo. Um dos lugares mais atraentes da ilha é Mambo Beach. Mas também podemos citar Zanzíbar, um clube muito popular na baía Jan Thiel. Os casais apaixonados podem retirar-se à Baía Daaibooi, mais íntima e pitoresca, enquanto que a alta sociedade e as famílias preferem Barbara Beach. Como poderá imaginar a prática de mergulho é uma das atividades mais populares em Willemstad.
Ver os cruzeiros para Willemstad (Antilhas - Países baixos)Kralendijk (Ilha de Bonaire)
Kralendijk é a capital da Ilha de Bonaire e o principal porto da ilha. Um povoado pequeno e tranqüilo com uma grande quantidade de edifícios de tons pastel. O centro da cidade consiste em um Boulevard (Kaya Craane) e um lugar de compras (Kaya Grandi). Próximo ao Boulevard há iates que visitam Bonaire. Ao sul se encontra uma fortaleza do séc.XVII que se chama Fort Oranje, construída para defender Bonaire.
Ver os cruzeiros para Kralendijk (Ilha de Bonaire)Oranjestad (Aruba)
A próspera Capital de Aruba, sonho de todo o comprador, mesmo não sendo um porto livre de impostos, os valores são mínimos. Os costumes de Aruba foram influenciados pelos costumes das ilhas da América do Sul a um grau maior que os de qualquer ilha próxima, pelo que a vida é distinguidamente latina.
Ver os cruzeiros para Oranjestad (Aruba)Cartagena, Colômbia
Protegido pela baía do mar das Caraíbas, o porto possui as fortificações mais completas da América do Sul. Um sistema de zonas divide a cidade em três bairros distintos: São Pedro com a catedral e numerosos palácios de estilo andaluz, San Diego onde viviam os mercadores e a pequena burguesia e Gethsemani, o bairro popular. Hoje em dia, este património cultural sofre das pressões da pressão demográfica, da especulação imobiliária e do tráfico excessivo.
Ver os cruzeiros para Cartagena, ColômbiaSanta Marta (Colômbia)
Se realmente não é a cidade colonial mais bonita de Colômbia, ao menos aos olhos dos colombianos possui um valor sentimental. Foi o último lugar de residência de Simon Bolivar.
Ver os cruzeiros para Santa Marta (Colômbia)Santo Domingo
Ilha Catalina (Rep. Dominicana)
Desde a Ilha Catalina como desde La Romana, realizam-se as mesmas visitas. Pode-se visitar o povoado de Altos de Chavón, uma perfeita reconstrução do ano 1700 de uma aldeia mediterrânea, se o porto de chegada é a Ilha Catalina inicia-se a visita desde o complexo turístico conhecido pela sua charmosa praia e turismo de elite, também deve-se visitar Santo Domingo, a Catedral Católica da América, o farol novo a Colombo e o museu Alcázar.
Ver os cruzeiros para Ilha Catalina (Rep. Dominicana)Antigua (Antilhas)
É um estado independente, pertencente às Antilhas Menores, e localizadas a este do Mar das Caraíbas. Está formado por três ilhas (das Leeward): Antigua, Barbuda e Redonda, do grupo das de barlovento. Antigua: é a mais importante e a mais povoada, com 65.900 habitantes. Trata-se dum recife com formosas praias de areia fina. A noroeste está sediada a capital e principal porto: Saint John's. A maioria da população descende de escravos negros africanos. O clima é tropical com estação seca. A economia baseia-se em grande parte no turismo. É importante também a produção de cana de açúcar, algodão e frutas; assim refinarias de petróleo e as manufacturas têxteis, de ébano e a produção de rum.
Ver os cruzeiros para Antigua (Antilhas)Bridgetown (Barbados)
Capital e porto principal de Barbados, fundada pelos ingleses em 1628 na costa Sudoeste da ilha. Também é porto de escala para os cruzeiros e exporta toda a produção de açúcar de rum e de melaço da ilha além de ser ponto de trasbordo dos que viajam à outros lugares da região. Sua população é de aproximadamente uns 97.000 habitantes.
Ver os cruzeiros para Bridgetown (Barbados)Promoções e benefícios
Deseja um atendimento personalizado?
Seleccione um dos nossos agentes de cruzeiros e ligará para si totalmente grátis para esclarecer as suas dúvidas no momento.
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade