Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Cruzeiros de 21 dias saindo de Miami (EUA) a bordo do Sirena
Cruzeiro México, Honduras, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Aruba, Curaçao
Cruzeiros de 21 dias saindo de Miami (EUA) a bordo do Sirena
Quer o camarote mais econômico? Obtenha num clic!
Camarote Interior
Interior F
Interior G
Camarote Exterior
Exterior D
Deluxe com Vista Mar C1
Deluxe com Vista Mar C2
Exterior com Varanda B2
Concierge com Varanda A3
Exterior com Varanda B1
Concierge com Varanda A"
Concierge com Varanda A1
Suite
Suite Penthouse PH3
Suite Penthouse PH2
Suite Penthouse PH1
Suite com Vistas VS
Suite Owner OS
México, Honduras, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Aruba, Curaçao
21 dias de cruzeiro a bordo do Sirena. Partida do porto de Miami (EUA), visitando Great Stirrup Cay (Bahamas), Costa Maia, Santo Tomás de Castilla, Belize (Belize), Roatán (Honduras), Puerto Limón, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Cartagena, Colômbia, Santa Marta (Colômbia), Oranjestad (Aruba), Willemstad (Antilhas - Países baixos), Kralendijk (Ilha de Bonaire), PORT ANTONIO - JAMAICA e desembarque no porto de Miami (EUA).
Miami (EUA)
Acredita-se que seu nome deriva da palavra índia mayaimi, que significa água abundante. Importante centro financeiro, conta com o maior e mais importante porto de cruzeiros do mundo. É um excelente destino para conhecer a parte latina dos EUA. É o ponto de encontro de artistas e boêmios. Uma das melhores zonas de passeio à pé, a Pequena Havana é o lugar aonde vivem centenas de exilados cubanos que fugiram da ilha, são os que deram vida à maior cidade bilingüe do país. Ao sul dessa zona está localizado Coral gables, um bairro selecto e elegante, entrecortado por belos canais navegáveis, fontes e praças. Para fazer um percorrido guiado, poderá escolher o Old Town Trolley que tem trajetos de até 90min. de duração e que sai de bayside. Miami Beach, entre Biscayne bay e o Atlântico, constitui uma das zonas mais fascinantes do Great Miami. Aqui prevalecem as construções de arte decó, o ambiente sofisticado, as melhores praias...
Ver os cruzeiros de Miami (EUA)Great Stirrup Cay (Bahamas)
Great Stirrup Cay é a ilha privada de NCL. É a ilha mais ao Norte de uma cadeia de ilhas conhecidas como as Ilhas Berry nas Bahamas. É um paraíso virgem de praias de areia branca, palmeiras de coco e águas cristalinas onde a abundância de vida marinha, vive nos recifes de corais.
Ver os cruzeiros para Great Stirrup Cay (Bahamas)Costa Maia
A Costa Maia extende-se ao longo de 45 quilómetros de praia com os mesmos atributos de Cancun: areia e mar azul turquesa e uma superfície de 19,400 hectares, dos quais 60% de estão destinados à preservação ecológica. Nesse espaço, paraíso de mergulhadores, encontra-se o Banco Chinchorro, um dos principais atractivos do recife maia, o segundo recife mais importante do mundo.
Ver os cruzeiros para Costa MaiaSanto Tomás de Castilla
Belize (Belize)
As casas na Cidade de Belize, são claramente destacadas pelos seus telhados encarnados e paredes de madeira. Alguns lugares importantes de visitar enquanto está na Cidade de Belize são: A Casa Governamental, A catedral (Anglican Catedral), Bliss Institute e o edifício Paslow, que inclui os Correios e a Corte Magistral.
Ver os cruzeiros para Belize (Belize)Roatán (Honduras)
As ilhas da baía são um destino muito popular para os turistas que desejam realizar diversos tipos de atividades relacionadas com o mar, entre as quais, a mais comum é o mergulho. Roatán é a maior ilha das 3; possui um aeroporto internacional, igualmente que um porto que exporta e importa produtos desde e para Honduras. Roatán é uma das zonas com mais turismo estrangeiro em Honduras, bem como Copán e La Ceiba.
Ver os cruzeiros para Roatán (Honduras)Puerto Limón
Nesta região de Costa Rica, o bosque tropical funde-se delicadamente com a selva. Poderá admirar as aves tropicais encaramadas nos ramos das palmeiras ou simplesmente dar um mergulho nas águas temperadas do oceano.
Ver os cruzeiros para Puerto LimónCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCartagena, Colômbia
Protegido pela baía do mar das Caraíbas, o porto possui as fortificações mais completas da América do Sul. Um sistema de zonas divide a cidade em três bairros distintos: São Pedro com a catedral e numerosos palácios de estilo andaluz, San Diego onde viviam os mercadores e a pequena burguesia e Gethsemani, o bairro popular. Hoje em dia, este património cultural sofre das pressões da pressão demográfica, da especulação imobiliária e do tráfico excessivo.
Ver os cruzeiros para Cartagena, ColômbiaSanta Marta (Colômbia)
Se realmente não é a cidade colonial mais bonita de Colômbia, ao menos aos olhos dos colombianos possui um valor sentimental. Foi o último lugar de residência de Simon Bolivar.
Ver os cruzeiros para Santa Marta (Colômbia)Oranjestad (Aruba)
A próspera Capital de Aruba, sonho de todo o comprador, mesmo não sendo um porto livre de impostos, os valores são mínimos. Os costumes de Aruba foram influenciados pelos costumes das ilhas da América do Sul a um grau maior que os de qualquer ilha próxima, pelo que a vida é distinguidamente latina.
Ver os cruzeiros para Oranjestad (Aruba)Willemstad (Antilhas - Países baixos)
Willemstad está cercada de animadas praias, mas também conta com pequenas baías e outros lugares onde poder desconectar-se de tudo. Um dos lugares mais atraentes da ilha é Mambo Beach. Mas também podemos citar Zanzíbar, um clube muito popular na baía Jan Thiel. Os casais apaixonados podem retirar-se à Baía Daaibooi, mais íntima e pitoresca, enquanto que a alta sociedade e as famílias preferem Barbara Beach. Como poderá imaginar a prática de mergulho é uma das atividades mais populares em Willemstad.
Ver os cruzeiros para Willemstad (Antilhas - Países baixos)Kralendijk (Ilha de Bonaire)
Kralendijk é a capital da Ilha de Bonaire e o principal porto da ilha. Um povoado pequeno e tranqüilo com uma grande quantidade de edifícios de tons pastel. O centro da cidade consiste em um Boulevard (Kaya Craane) e um lugar de compras (Kaya Grandi). Próximo ao Boulevard há iates que visitam Bonaire. Ao sul se encontra uma fortaleza do séc.XVII que se chama Fort Oranje, construída para defender Bonaire.
Ver os cruzeiros para Kralendijk (Ilha de Bonaire)PORT ANTONIO - JAMAICA
Miami (EUA)
Acredita-se que seu nome deriva da palavra índia mayaimi, que significa água abundante. Importante centro financeiro, conta com o maior e mais importante porto de cruzeiros do mundo. É um excelente destino para conhecer a parte latina dos EUA. É o ponto de encontro de artistas e boêmios. Uma das melhores zonas de passeio à pé, a Pequena Havana é o lugar aonde vivem centenas de exilados cubanos que fugiram da ilha, são os que deram vida à maior cidade bilingüe do país. Ao sul dessa zona está localizado Coral gables, um bairro selecto e elegante, entrecortado por belos canais navegáveis, fontes e praças. Para fazer um percorrido guiado, poderá escolher o Old Town Trolley que tem trajetos de até 90min. de duração e que sai de bayside. Miami Beach, entre Biscayne bay e o Atlântico, constitui uma das zonas mais fascinantes do Great Miami. Aqui prevalecem as construções de arte decó, o ambiente sofisticado, as melhores praias...
Ver os cruzeiros de Miami (EUA)O que inclui?
Transfers na maioria dos portos da rota
Restaurantes Especiais
Pensão Completa
Bebidas não alcoólicas
Serviço de quarto 24 horas e mordomo nas Suites
Serviço de Lavandaria
Acesso a Internet a bordo
O que não inclui?
As gratificações não estão incluídas na tarifa do cruzeiro e são pagas da seguinte forma:US $ 15,00 por pessoa por dia, mais US $ 7,00 por pessoa por dia para as Suítes Penthouse e acima. (as tarifas podem mudar sem aviso prévio). A taxa de gratificação será adicionada à conta de bordo de cada cliente, pagável antes do desembarque.
Serviços Médicos
Apostas nos Casinos
Gastos pessoais, compras a bordo, etc.
Escola de Cozinha Bon Appetit Culinary Center
Tratamentos de Spa, cabeleireiro, etc.
Bebidas Alcoólicas
Excursões em Terra
É recomendável que todos os hóspedes adquiram um seguro de viagem abrangente, que inclui proteção médica e de bagagem, bem como seguro de cancelamento / interrupção de viagem para cobrir o preço total da compra do cruzeiro, incluindo os custos do programa aéreo e / ou terrestre.
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade