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Cruzeiros de 11 dias saindo de Miami (EUA) a bordo do Sirena
Cruzeiro México, Honduras, Costa Rica, Panamá
Cruzeiros de 11 dias saindo de Miami (EUA) a bordo do Sirena
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Suite
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México, Honduras, Costa Rica, Panamá
11 dias de cruzeiro a bordo do Sirena. Partida do porto de Miami (EUA), visitando Great Stirrup Cay (Bahamas), Costa Maia, Santo Tomás de Castilla, Belize (Belize), Roatán (Honduras), Puerto Limón, Canal do Panamá e desembarque no porto de Canal do Panamá.
Miami (EUA)
Acredita-se que seu nome deriva da palavra índia mayaimi, que significa água abundante. Importante centro financeiro, conta com o maior e mais importante porto de cruzeiros do mundo. É um excelente destino para conhecer a parte latina dos EUA. É o ponto de encontro de artistas e boêmios. Uma das melhores zonas de passeio à pé, a Pequena Havana é o lugar aonde vivem centenas de exilados cubanos que fugiram da ilha, são os que deram vida à maior cidade bilingüe do país. Ao sul dessa zona está localizado Coral gables, um bairro selecto e elegante, entrecortado por belos canais navegáveis, fontes e praças. Para fazer um percorrido guiado, poderá escolher o Old Town Trolley que tem trajetos de até 90min. de duração e que sai de bayside. Miami Beach, entre Biscayne bay e o Atlântico, constitui uma das zonas mais fascinantes do Great Miami. Aqui prevalecem as construções de arte decó, o ambiente sofisticado, as melhores praias...
Ver os cruzeiros de Miami (EUA)Great Stirrup Cay (Bahamas)
Great Stirrup Cay é a ilha privada de NCL. É a ilha mais ao Norte de uma cadeia de ilhas conhecidas como as Ilhas Berry nas Bahamas. É um paraíso virgem de praias de areia branca, palmeiras de coco e águas cristalinas onde a abundância de vida marinha, vive nos recifes de corais.
Ver os cruzeiros para Great Stirrup Cay (Bahamas)Costa Maia
A Costa Maia extende-se ao longo de 45 quilómetros de praia com os mesmos atributos de Cancun: areia e mar azul turquesa e uma superfície de 19,400 hectares, dos quais 60% de estão destinados à preservação ecológica. Nesse espaço, paraíso de mergulhadores, encontra-se o Banco Chinchorro, um dos principais atractivos do recife maia, o segundo recife mais importante do mundo.
Ver os cruzeiros para Costa MaiaSanto Tomás de Castilla
Belize (Belize)
As casas na Cidade de Belize, são claramente destacadas pelos seus telhados encarnados e paredes de madeira. Alguns lugares importantes de visitar enquanto está na Cidade de Belize são: A Casa Governamental, A catedral (Anglican Catedral), Bliss Institute e o edifício Paslow, que inclui os Correios e a Corte Magistral.
Ver os cruzeiros para Belize (Belize)Roatán (Honduras)
As ilhas da baía são um destino muito popular para os turistas que desejam realizar diversos tipos de atividades relacionadas com o mar, entre as quais, a mais comum é o mergulho. Roatán é a maior ilha das 3; possui um aeroporto internacional, igualmente que um porto que exporta e importa produtos desde e para Honduras. Roatán é uma das zonas com mais turismo estrangeiro em Honduras, bem como Copán e La Ceiba.
Ver os cruzeiros para Roatán (Honduras)Puerto Limón
Nesta região de Costa Rica, o bosque tropical funde-se delicadamente com a selva. Poderá admirar as aves tropicais encaramadas nos ramos das palmeiras ou simplesmente dar um mergulho nas águas temperadas do oceano.
Ver os cruzeiros para Puerto LimónCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáO que inclui?
Transfers na maioria dos portos da rota
Restaurantes Especiais
Pensão Completa
Bebidas não alcoólicas
Serviço de quarto 24 horas e mordomo nas Suites
Serviço de Lavandaria
Acesso a Internet a bordo
O que não inclui?
As gratificações não estão incluídas na tarifa do cruzeiro e são pagas da seguinte forma:US $ 15,00 por pessoa por dia, mais US $ 7,00 por pessoa por dia para as Suítes Penthouse e acima. (as tarifas podem mudar sem aviso prévio). A taxa de gratificação será adicionada à conta de bordo de cada cliente, pagável antes do desembarque.
Serviços Médicos
Apostas nos Casinos
Gastos pessoais, compras a bordo, etc.
Escola de Cozinha Bon Appetit Culinary Center
Tratamentos de Spa, cabeleireiro, etc.
Bebidas Alcoólicas
Excursões em Terra
É recomendável que todos os hóspedes adquiram um seguro de viagem abrangente, que inclui proteção médica e de bagagem, bem como seguro de cancelamento / interrupção de viagem para cobrir o preço total da compra do cruzeiro, incluindo os custos do programa aéreo e / ou terrestre.
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Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
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