Bonaire, Santo Eustáquio e Saba, Curaçao, Colômbia, Panamá

Cruzeiros de 11 dias saindo de Miami (EUA) a bordo do Seabourn Encore

Itinerário: Partida do porto de Miami (EUA), visitando Kralendijk (Ilha de Bonaire), Willemstad (Antilhas - Países baixos), Cartagena, Colômbia, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Fuerte Amador, Panama e de
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Cruzeiro Bonaire, Santo Eustáquio e Saba, Curaçao, Colômbia, Panamá

Cruzeiros de 11 dias saindo de Miami (EUA) a bordo do Seabourn Encore

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Itinerário do cruzeiro

Itinerário Completo
Dia 1 Miami (EUA) Embarque | Partida: 17:00H
Dia 2-3-4 Navegação
Dia 5 Kralendijk (Ilha de Bonaire) Chegada: 08:00H | Partida: 22:00H 14h no destino
Dia 6 Willemstad (Antilhas - Países baixos) Chegada: 08:00H | Partida: 22:00H 14h no destino
Dia 7 Navegação
Dia 8 Cartagena, Colômbia Chegada: 08:00H | Partida: 18:00H 10h no destino
Dia 9 Navegação
Dia 10 Canal do Panamá Chegada: 05:00H | Partida: 05:00H
Dia 10 Canal do Panamá Chegada: 19:00H | Partida: 19:00H
Dia 10 Canal do Panamá
Dia 10 Fuerte Amador, Panama Chegada: 21:00H
Dia 11 Fuerte Amador, Panama Chegada: 06:00H
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Bonaire, Santo Eustáquio e Saba, Curaçao, Colômbia, Panamá

11 dias de cruzeiro a bordo do Seabourn Encore. Partida do porto de Miami (EUA), visitando Kralendijk (Ilha de Bonaire), Willemstad (Antilhas - Países baixos), Cartagena, Colômbia, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Fuerte Amador, Panama e desembarque no porto de Fuerte Amador, Panama.

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Miami (EUA)

Acredita-se que seu nome deriva da palavra índia mayaimi, que significa água abundante. Importante centro financeiro, conta com o maior e mais importante porto de cruzeiros do mundo. É um excelente destino para conhecer a parte latina dos EUA. É o ponto de encontro de artistas e boêmios. Uma das melhores zonas de passeio à pé, a Pequena Havana é o lugar aonde vivem centenas de exilados cubanos que fugiram da ilha, são os que deram vida à maior cidade bilingüe do país. Ao sul dessa zona está localizado Coral gables, um bairro selecto e elegante, entrecortado por belos canais navegáveis, fontes e praças. Para fazer um percorrido guiado, poderá escolher o Old Town Trolley que tem trajetos de até 90min. de duração e que sai de bayside. Miami Beach, entre Biscayne bay e o Atlântico, constitui uma das zonas mais fascinantes do Great Miami. Aqui prevalecem as construções de arte decó, o ambiente sofisticado, as melhores praias...

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Kralendijk (Ilha de Bonaire)

Kralendijk é a capital da Ilha de Bonaire e o principal porto da ilha. Um povoado pequeno e tranqüilo com uma grande quantidade de edifícios de tons pastel. O centro da cidade consiste em um Boulevard (Kaya Craane) e um lugar de compras (Kaya Grandi). Próximo ao Boulevard há iates que visitam Bonaire. Ao sul se encontra uma fortaleza do séc.XVII que se chama Fort Oranje, construída para defender Bonaire.

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Willemstad (Antilhas - Países baixos)

Willemstad está cercada de animadas praias, mas também conta com pequenas baías e outros lugares onde poder desconectar-se de tudo. Um dos lugares mais atraentes da ilha é Mambo Beach. Mas também podemos citar Zanzíbar, um clube muito popular na baía Jan Thiel. Os casais apaixonados podem retirar-se à Baía Daaibooi, mais íntima e pitoresca, enquanto que a alta sociedade e as famílias preferem Barbara Beach. Como poderá imaginar a prática de mergulho é uma das atividades mais populares em Willemstad.

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Cartagena, Colômbia

Protegido pela baía do mar das Caraíbas, o porto possui as fortificações mais completas da América do Sul. Um sistema de zonas divide a cidade em três bairros distintos: São Pedro com a catedral e numerosos palácios de estilo andaluz, San Diego onde viviam os mercadores e a pequena burguesia e Gethsemani, o bairro popular. Hoje em dia, este património cultural sofre das pressões da pressão demográfica, da especulação imobiliária e do tráfico excessivo.

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Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

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Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

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Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

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Fuerte Amador, Panama

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Fuerte Amador, Panama

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O navio: Seabourn Encore

Em 2016 Seabourn inaugurará o Seabourn Encore. Este novo navio inclui excitantes inovações e no seu desenho participou o reconhecido desenhador Adam D. Tihany, especializado em desenvolver elegantes espaços individuais. Entre eles, hotéis, restaurantes, resorts e alguns dos spas mais valorizados a nível mundial.

Apesar do desenho e construção do Seabourn Encore não serem radicalmente diferentes dos outros navios da Seabourn, a visão do mundialmente reconhecido desenhador Adam Tihany está presente em todo o navio. Há uma nova e suave elegância que reflecte uma notável estética confeccionada à medida. E fiel à sua visão, Tihany enriqueceu o navio com um impressionante leque de inesperadas surpresas e subtis transformações para o contínuo deleite dos passageiros. 

Ano de Construcção 2016
Largura 26 m.
Comprimento 213 m.
Tonelagem 40350 tn.
Capacidade Total 604
Número de Tripulantes 400
Rácio passageiro / tripulação Luxo 2:1
Rácio tonelagem / passageiro Excelente 67:1
Nº Cobertas 12
Nº Camarotes 302
Nº camarotes com varanda 302
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