Curaçao, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Ilhas Caimão

Cruzeiros de 13 dias saindo de Fort Lauderdale a bordo do Rotterdam

Itinerário: Partida do porto de Fort Lauderdale, visitando Half moon Cay, Willemstad (Antilhas - Países baixos), Cartagena, Colômbia, Colón (Panamá), Canal do Panamá, Gatun Lake, Canal do Panamá, Gatun Lake, Canal do Panam
desde 1.538 +939 Taxas Preço por passageiro em ocupação dupla

Cruzeiro Curaçao, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Ilhas Caimão

Cruzeiros de 13 dias saindo de Fort Lauderdale a bordo do Rotterdam

desde 1.538 +939 Taxas. Preço por pessoa

Partidas e Preços. Faça o seu orçamento!

1
Informe os dados dos passageiros A idade dos passageiros deverá corresponder à idade real na data de início da viagem
2
Escolha a data de partida e categoria clicando sobre o preço Preço por passageiro em ocupação dupla. Taxas de 939 €/passageiro não incluídas

Quer o camarote mais econômico? Obtenha num clic!

Camarote Interior

Interior N

Interior L

Interior K

Interior J

Interior I

Interior Spa IQ

Camarote Exterior

Exterior F

Exterior E

Exterior D

Exterior C

Exterior Spa CQ

Exterior Familiar FB

Exterior Familiar FA

Camarote com Varanda

Balcón VH

Balcón VF

Balcón VE

Balcón VD

Balcón VC

Balcón VB

Balcón VA

Balcón V

Balcón VS

Balcón Spa VQ

Suite

Suite Vista BC

Suite Vista B

Suite Vista A

Suite Vista AS

Suite Signature SY

Suite Neptune SC

Suite Neptune SB

Suite Neptune SA

Suite Pinnacle PS

Qual é o melhor camarote para mim?

Às vezes não é fácil escolher o camarote que melhor se adapte a suas necessidades e orçamento, Com este breve guia tentaremos resolver todas suas dúvidas.

Quer reservar vários camarotes?

Deverá realizar uma reserva para cada camarote. No entanto também pode contactar um de nossos agentes ligando para o telefone 211 204 996

Itinerário do cruzeiro

Itinerário Completo
Dia 1 Fort Lauderdale Embarque | Partida: 15:00H
Dia 2 Half moon Cay Chegada: 09:00H | Partida: 17:00H 8h no destino
Dia 3-4 Navegação
Dia 5 Willemstad (Antilhas - Países baixos) Chegada: 08:00H | Partida: 23:00H 15h no destino
Dia 6 Navegação
Dia 7 Cartagena, Colômbia Chegada: 07:00H | Partida: 14:00H 7h no destino
Dia 8 Colón (Panamá) Chegada: 17:00H | Partida: 21:00H 4h no destino
Dia 8 Canal do Panamá Chegada: 14:00H | Partida: 15:00H 1h no destino
Dia 8 Gatun Lake Chegada: 11:00H | Partida: 11:00H
Dia 8 Canal do Panamá Chegada: 06:00H | Partida: 07:00H 1h no destino
Dia 8 Gatun Lake
Dia 8 Canal do Panamá
Dia 9 Puerto Limón Chegada: 07:30H | Partida: 16:30H 9h no destino
Dia 10 Navegação
Dia 11 George Town (Ilhas Caimão) Chegada: 07:00H | Partida: 16:00H 9h no destino
Dia 12 Navegação
Dia 13 Fort Lauderdale Chegada: 07:00H
Itinerário do Cruzeiro Curaçao, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Ilhas Caimão - Holland America Line

Curaçao, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Ilhas Caimão

13 dias de cruzeiro a bordo do Rotterdam. Partida do porto de Fort Lauderdale, visitando Half moon Cay, Willemstad (Antilhas - Países baixos), Cartagena, Colômbia, Colón (Panamá), Canal do Panamá, Gatun Lake, Canal do Panamá, Gatun Lake, Canal do Panamá, Puerto Limón, George Town (Ilhas Caimão) e desembarque no porto de Fort Lauderdale.

Itinerário do Cruzeiro Curaçao, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Ilhas Caimão - Holland America Line
Itinerário do Cruzeiro Curaçao, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Ilhas Caimão - Holland America Line

Fort Lauderdale

Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.

Ver os cruzeiros de Fort Lauderdale
Itinerário do Cruzeiro Curaçao, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Ilhas Caimão - Holland America Line

Half moon Cay

Ver os cruzeiros para Half moon Cay
Itinerário do Cruzeiro Curaçao, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Ilhas Caimão - Holland America Line

Willemstad (Antilhas - Países baixos)

Willemstad está cercada de animadas praias, mas também conta com pequenas baías e outros lugares onde poder desconectar-se de tudo. Um dos lugares mais atraentes da ilha é Mambo Beach. Mas também podemos citar Zanzíbar, um clube muito popular na baía Jan Thiel. Os casais apaixonados podem retirar-se à Baía Daaibooi, mais íntima e pitoresca, enquanto que a alta sociedade e as famílias preferem Barbara Beach. Como poderá imaginar a prática de mergulho é uma das atividades mais populares em Willemstad.

Ver os cruzeiros para Willemstad (Antilhas - Países baixos)
Itinerário do Cruzeiro Curaçao, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Ilhas Caimão - Holland America Line

Cartagena, Colômbia

Protegido pela baía do mar das Caraíbas, o porto possui as fortificações mais completas da América do Sul. Um sistema de zonas divide a cidade em três bairros distintos: São Pedro com a catedral e numerosos palácios de estilo andaluz, San Diego onde viviam os mercadores e a pequena burguesia e Gethsemani, o bairro popular. Hoje em dia, este património cultural sofre das pressões da pressão demográfica, da especulação imobiliária e do tráfico excessivo.

Ver os cruzeiros para Cartagena, Colômbia
Itinerário do Cruzeiro Curaçao, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Ilhas Caimão - Holland America Line

Colón (Panamá)

É um atrativo turístico de grande importância pela forte influência econômica que possui no mundo, mas além disso, porque foi bendita com uma natureza exuberante. Encontramos clássicos na cidade, que resultarão imprescindíveis para os que chegam aqui como por exemplo a represa de Gatun, que foi construida para sustentar o rio Chagres. Também recomendamos que conheça o Forte San Lorenzo, aonde poderá desfrutar de uma rica e vasta selva de espécies que poderá observar.

Um dos paraísos de Colón é Portobelo, um povoado muito pequeno de apenas 3000 habitantes que recebe a visita de muitos turistas. Este lugar é o ideal para aqueles que desfrutam das atividades de mergulho. Mas bem perto daqui, poderá ir à Isla Grande, á a mais longa e extensa da região. Está cercada de recifes de corais que a tranformam em um cenário ideal para o mergulho e que também oferece boas costas para praticar o surf.

Ver os cruzeiros para Colón (Panamá)
Itinerário do Cruzeiro Curaçao, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Ilhas Caimão - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro Curaçao, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Ilhas Caimão - Holland America Line

Gatun Lake

Ver os cruzeiros para Gatun Lake
Itinerário do Cruzeiro Curaçao, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Ilhas Caimão - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro Curaçao, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Ilhas Caimão - Holland America Line

Gatun Lake

Ver os cruzeiros para Gatun Lake
Itinerário do Cruzeiro Curaçao, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Ilhas Caimão - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro Curaçao, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Ilhas Caimão - Holland America Line

Puerto Limón

Nesta região de Costa Rica, o bosque tropical funde-se delicadamente com a selva. Poderá admirar as aves tropicais encaramadas nos ramos das palmeiras ou simplesmente dar um mergulho nas águas temperadas do oceano.

Ver os cruzeiros para Puerto Limón
Itinerário do Cruzeiro Curaçao, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Ilhas Caimão - Holland America Line

George Town (Ilhas Caimão)

Desfrute o que a revista National Geographic considera uma das experiências mais enriquecedoras do mundo submarino: a cidade das raias Stingray. Ver para crer.

Ver os cruzeiros para George Town (Ilhas Caimão)
Itinerário do Cruzeiro Curaçao, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Ilhas Caimão - Holland America Line

Fort Lauderdale

Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.

Ver os cruzeiros de Fort Lauderdale

O navio: Rotterdam

Ano de Construcção 2021
Largura 35 m.
Comprimento 297 m.
Tonelagem 99.500 tn.
Capacidade Total 2.668
Número de Tripulantes 1.048
Rácio passageiro / tripulação Premium 3:1
Rácio tonelagem / passageiro Muito bom 37:1
Nº Cobertas 12
Nº Camarotes 1
Ver Ficha técnica do Rotterdam

O que inclui?

Animação para adultos e crianças.

O preço inclui cabine na categoria escolhida e limpeza diária do mesmo.

PENSÃO COMPLETA, com a possibilidade de escolher entre restaurantes de luxo, restaurantes informais, pizzarias, entre outros.

Grande variedade de performances ao vivo a bordo e atividades de entretenimento.

O que não inclui?

Instralações do SPA.

Serviços médicos.

Excursões em terra e fotografias.

Bebidas alcoólicas e refrigerantes.

Gorjetas/Taxas de serviço a pagar no final do cruzeiro.

Perguntas frequentes
Perguntas frequentes

Quer ajuda para planificar o seu cruzeiro

Ver mais
Viaje seguro, viaje tranquilo ...
Viaje seguro, viaje tranquilo ...

Desfrute do seu Cruzeiro e não se preocupecom os imprevistos reservando o Seguro Multi-riscos. Reembolso dos gastos de cancelamento até 10.000€. No caso de perda ou roubo da bagagem, compensaçã até 1.500€. Problemas de saúde, repatriamento e gastos médicos. E também reembolso de férias não desfrutadas, regresso antecipado, responsabilidade civil... Contrate-o ao efectuar o pagamento da reserva!