Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Cruzeiros de 11 dias saindo de Canal do Panamá a bordo do Nautica
Cruzeiro Panamá, Colômbia, Bonaire, Santo Eustáquio e Saba, Curaçao, Aruba
Cruzeiros de 11 dias saindo de Canal do Panamá a bordo do Nautica
Quer o camarote mais econômico? Obtenha num clic!
Camarote Interior
Inside G
Inside Stateroom F
Camarote Exterior
Ocean View D
Duplo Exterior Superior C2
Duplo Exterior Superior C1
Camarote com Varanda
Duplo Exterior c/ Varanda B2
Duplo Exterior c/ Varanda B1
Duplo Exterior Superior c/ Varanda A3
Duplo Exterior Superior c/ Varanda A2
Duplo Exterior Superior c/ Varanda A1
Suite
Suite Penthouse Exterior c/ Varanda PH3
Suite Penthouse Exterior c/ Varanda PH2
Suite Penthouse Exterior c/ Varanda PH1
Vista Suite VS
Owner Suite OS
Panamá, Colômbia, Bonaire, Santo Eustáquio e Saba, Curaçao, Aruba
11 dias de cruzeiro a bordo do Nautica. Partida do porto de Canal do Panamá, visitando Canal do Panamá, Cartagena, Colômbia, Kralendijk (Ilha de Bonaire), Willemstad (Antilhas - Países baixos), Oranjestad (Aruba), PORT ANTONIO - JAMAICA e desembarque no porto de Miami (EUA).
Canal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros de Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros de Canal do PanamáCartagena, Colômbia
Protegido pela baía do mar das Caraíbas, o porto possui as fortificações mais completas da América do Sul. Um sistema de zonas divide a cidade em três bairros distintos: São Pedro com a catedral e numerosos palácios de estilo andaluz, San Diego onde viviam os mercadores e a pequena burguesia e Gethsemani, o bairro popular. Hoje em dia, este património cultural sofre das pressões da pressão demográfica, da especulação imobiliária e do tráfico excessivo.
Ver os cruzeiros para Cartagena, ColômbiaKralendijk (Ilha de Bonaire)
Kralendijk é a capital da Ilha de Bonaire e o principal porto da ilha. Um povoado pequeno e tranqüilo com uma grande quantidade de edifícios de tons pastel. O centro da cidade consiste em um Boulevard (Kaya Craane) e um lugar de compras (Kaya Grandi). Próximo ao Boulevard há iates que visitam Bonaire. Ao sul se encontra uma fortaleza do séc.XVII que se chama Fort Oranje, construída para defender Bonaire.
Ver os cruzeiros para Kralendijk (Ilha de Bonaire)Willemstad (Antilhas - Países baixos)
Willemstad está cercada de animadas praias, mas também conta com pequenas baías e outros lugares onde poder desconectar-se de tudo. Um dos lugares mais atraentes da ilha é Mambo Beach. Mas também podemos citar Zanzíbar, um clube muito popular na baía Jan Thiel. Os casais apaixonados podem retirar-se à Baía Daaibooi, mais íntima e pitoresca, enquanto que a alta sociedade e as famílias preferem Barbara Beach. Como poderá imaginar a prática de mergulho é uma das atividades mais populares em Willemstad.
Ver os cruzeiros para Willemstad (Antilhas - Países baixos)Oranjestad (Aruba)
A próspera Capital de Aruba, sonho de todo o comprador, mesmo não sendo um porto livre de impostos, os valores são mínimos. Os costumes de Aruba foram influenciados pelos costumes das ilhas da América do Sul a um grau maior que os de qualquer ilha próxima, pelo que a vida é distinguidamente latina.
Ver os cruzeiros para Oranjestad (Aruba)PORT ANTONIO - JAMAICA
Miami (EUA)
Acredita-se que seu nome deriva da palavra índia mayaimi, que significa água abundante. Importante centro financeiro, conta com o maior e mais importante porto de cruzeiros do mundo. É um excelente destino para conhecer a parte latina dos EUA. É o ponto de encontro de artistas e boêmios. Uma das melhores zonas de passeio à pé, a Pequena Havana é o lugar aonde vivem centenas de exilados cubanos que fugiram da ilha, são os que deram vida à maior cidade bilingüe do país. Ao sul dessa zona está localizado Coral gables, um bairro selecto e elegante, entrecortado por belos canais navegáveis, fontes e praças. Para fazer um percorrido guiado, poderá escolher o Old Town Trolley que tem trajetos de até 90min. de duração e que sai de bayside. Miami Beach, entre Biscayne bay e o Atlântico, constitui uma das zonas mais fascinantes do Great Miami. Aqui prevalecem as construções de arte decó, o ambiente sofisticado, as melhores praias...
Ver os cruzeiros para Miami (EUA)Descobre o luxo mais exclusivo de Oceania Cruises com a Nautica. Um navio de tamanho médio mas que lhe vai surpreender. Com sómente 684 passageiros e 400 membros da tripulação para que o seu cruzeiro seja de um alto nível de serviço personalizado.
Descobre o luxo mais exclusivo de Oceania Cruises com a Nautica. Um navio de tamanho médio mas que lhe vai surpreender. Com sómente 684 passageiros e 400 membros da tripulação para que o seu cruzeiro seja de um alto nível de serviço personalizado.
O que inclui?
Transfers na maioria dos portos da rota
Restaurantes Especiais
Pensão Completa
Bebidas não alcoólicas
Serviço de quarto 24 horas e mordomo nas Suites
Serviço de Lavandaria
Acesso a Internet a bordo
O que não inclui?
As gratificações não estão incluídas na tarifa do cruzeiro e são pagas da seguinte forma:US $ 15,00 por pessoa por dia, mais US $ 7,00 por pessoa por dia para as Suítes Penthouse e acima. (as tarifas podem mudar sem aviso prévio). A taxa de gratificação será adicionada à conta de bordo de cada cliente, pagável antes do desembarque.
Serviços Médicos
Apostas nos Casinos
Gastos pessoais, compras a bordo, etc.
Escola de Cozinha Bon Appetit Culinary Center
Tratamentos de Spa, cabeleireiro, etc.
Bebidas Alcoólicas
Excursões em Terra
É recomendável que todos os hóspedes adquiram um seguro de viagem abrangente, que inclui proteção médica e de bagagem, bem como seguro de cancelamento / interrupção de viagem para cobrir o preço total da compra do cruzeiro, incluindo os custos do programa aéreo e / ou terrestre.
Deseja um atendimento personalizado?
Seleccione um dos nossos agentes de cruzeiros e ligará para si totalmente grátis para esclarecer as suas dúvidas no momento.
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade