De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale

Cruzeiros de 18 dias saindo de San Diego (EUA) a bordo do Eurodam

Itinerário: Partida do porto de San Diego (EUA), visitando Porto Vallarta (México), Huatulco, México, Puerto Chiapas, Puerto Quetzal, Acajutla (El Salvador), Puntarenas, Costa Rica, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal
desde 2.658 +945 Taxas Preço por passageiro em ocupação dupla

Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale

Cruzeiros de 18 dias saindo de San Diego (EUA) a bordo do Eurodam

desde 2.658 +945 Taxas. Preço por pessoa

Partidas e Preços. Faça o seu orçamento!

1
Informe os dados dos passageiros A idade dos passageiros deverá corresponder à idade real na data de início da viagem
2
Escolha a data de partida e categoria clicando sobre o preço Preço por passageiro em ocupação dupla. Taxas de 945 €/passageiro não incluídas

Quer o camarote mais econômico? Obtenha num clic!

Camarote Interior

Interior N

Interior MM

Interior M

Interior L

Interior K

Interior J

Interior I

Camarote Exterior

Exterior (vista obstruída) HH

Exterior (vista obstruída) H

Exterior G

Exterior F

Exterior E

Exterior DD

Exterior D

Exterior C

Camarote com Varanda

Com varanda de luxo VH

Com varanda de luxo VF

Com varanda de luxo VE

Com varanda de luxo VD

Com varanda de luxo VC

Com varanda de luxo VB

Com varanda de luxo VA

Com varanda de luxo V

Com varanda de luxo VT

Com varanda de luxo VQ

Suite

Signature Suite SZ

Signature Suite SY

Signature Suite SU

Signature Suite SS

Suite de luxo Neptune SC

Suite de luxo Neptune SB

Suite de luxo Neptune SA

Qual é o melhor camarote para mim?

Às vezes não é fácil escolher o camarote que melhor se adapte a suas necessidades e orçamento, Com este breve guia tentaremos resolver todas suas dúvidas.

Quer reservar vários camarotes?

Deverá realizar uma reserva para cada camarote. No entanto também pode contactar um de nossos agentes ligando para o telefone 211 204 996

Itinerário do cruzeiro

Itinerário Completo
Dia 1 San Diego (EUA) Embarque | Partida: 17:00H
Dia 2-3 Navegação
Dia 4 Porto Vallarta (México) Chegada: 08:00H | Partida: 17:00H 9h no destino
Dia 5 Navegação
Dia 6 Huatulco, México Chegada: 10:00H | Partida: 18:00H 8h no destino
Dia 7 Puerto Chiapas Chegada: 08:00H | Partida: 17:00H 9h no destino
Dia 8 Puerto Quetzal Chegada: 08:00H | Partida: 18:00H 10h no destino
Dia 9 Acajutla (El Salvador) Chegada: 07:00H | Partida: 18:00H 11h no destino
Dia 10 Navegação
Dia 11 Puntarenas, Costa Rica Chegada: 08:00H | Partida: 18:00H 10h no destino
Dia 12 Navegação
Dia 13 Canal do Panamá
Dia 13 Canal do Panamá Chegada: 05:00H | Partida: 05:00H
Dia 13 Canal do Panamá Chegada: 19:00H | Partida: 19:00H
Dia 14 Navegação
Dia 15 Oranjestad (Aruba) Chegada: 08:00H | Partida: 17:00H 9h no destino
Dia 16-17 Navegação
Dia 18 Fort Lauderdale Chegada: 07:00H
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale

18 dias de cruzeiro a bordo do Eurodam. Partida do porto de San Diego (EUA), visitando Porto Vallarta (México), Huatulco, México, Puerto Chiapas, Puerto Quetzal, Acajutla (El Salvador), Puntarenas, Costa Rica, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Oranjestad (Aruba) e desembarque no porto de Fort Lauderdale.

Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

San Diego (EUA)

Localizada na Califórnia e muito próxima à fronteira com o México, esta cidade é um centro agrícola, manufactureiro e de transportes de grande importância na região. É porto de entrada na baía de San Diego e do Oceano Pacífico. Possui uma considerável frota pesqueira e uma grande indústria de construção naval. É além disso, um destacado centro para o desenvolvimento e fabricação de equipamentos electrónicos e aeroespaciais. Importantes instalações militares situadas aqui são de grande influência para a sua economia. É sede da Universidade Estadual de San Diego, da Universidade de Califórnia/San Diego, a qual pertence ao Instituto Scripps de Oceanografia. O seu coração cultural encontra-se no parque Balboa, que contém o seu famoso jardim zoológico, o Museu de Arte da cidade e o Centro Histórico Aeroespacial. O observatório astronómico de Monte Palomar está perto daqui no bosque nacional de Cleveland. O seu clima é ideal, quase nunca chove e isso permite ao visitante conhecer sob um céu sempre azul as suas praias magníficas, as suas famosas galerias de arte e lugares de atracção como o Sea World, centro de investigação oceanográfico e de espectáculos com animais marinhos que possuem fama internacional.

Ver os cruzeiros de San Diego (EUA)
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Porto Vallarta (México)

A cidade de Porto Vallarta, titulo concedido em 1968 ao até então município de mesmo nome, no Estado de Jalisco, tem como atividade principal o turismo. Conta com uma excelente infra-estrutura que lhe permite receber um grande número de visitantes de todas as partes do mundo, durante o ano inteiro. Possui um clima muito agradável, seco na estação fria e húmido no verão. Seus hotéis estão habilitados para os hóspedes mais exigentes e seu porto e aeroporto possuem categoria internacional. As longas franjas de areia das praias de Porto Vallarta (Careyes, Las Ánimas, Mismaloya e Tamarindo) são muito apreciadas. A pesca, o parasailing (paraquedismo com lancha motora) e os passeios em catamarã são outras das atividades mais praticadas.

Ver os cruzeiros para Porto Vallarta (México)
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Huatulco, México

Ver os cruzeiros para Huatulco, México
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Puerto Chiapas

Ver os cruzeiros para Puerto Chiapas
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Puerto Quetzal

Encontra-se situado no departamento de Escuintla, Guatemala, no litoral Pacífico, a 98 Km da capital. Há uma saída para o mar que permite realizar pesca desportiva, a qual é uma das mais abundantes da região.

Ver os cruzeiros para Puerto Quetzal
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Acajutla (El Salvador)

Ver os cruzeiros para Acajutla (El Salvador)
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Puntarenas, Costa Rica

Puntarenas é uma província de Costa Rica, situada na sua zona ocidental e abrange a maior parte da costa Pacífica do país. Um dos locais turísticos por excelência na cidade, é o Passeio dos Turistas, que é uma espécie de avenida pedonal paralela ao oceano e na qual se encontra toda a classe de negócios: hotéis, bares, gelatarias, discotecas, etc. Também está nesta província o Museu Histórico Marinho e o Parque Marinho. Os carnavais da cidade de Puntarenas destacam-se como a mais famosa festa popular da província e realizam-se a princípios do mês de Fevereiro. Também é de destacar o Festival do Mar, no mês de Fevereiro e as festas da Virgen del Mar, em Julho, quando se realizam desfiles de embarcações pesqueiras decoradas. Puntarenas destaca-se pela sua deliciosa comida; entre alguns pratos podemos mencionar o vigoron, o ceviche puntarenense, as chuchecas e como não, mencionar uma sobremesa saborosa e refrescante: o granizado (reconhecido popularmente como Churchill).

Ver os cruzeiros para Puntarenas, Costa Rica
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Canal do Panamá

O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.

Ver os cruzeiros para Canal do Panamá
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Oranjestad (Aruba)

A próspera Capital de Aruba, sonho de todo o comprador, mesmo não sendo um porto livre de impostos, os valores são mínimos. Os costumes de Aruba foram influenciados pelos costumes das ilhas da América do Sul a um grau maior que os de qualquer ilha próxima, pelo que a vida é distinguidamente latina.

Ver os cruzeiros para Oranjestad (Aruba)
Itinerário do Cruzeiro De San Diego (EUA) a Fort Lauderdale - Holland America Line

Fort Lauderdale

Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.

Ver os cruzeiros para Fort Lauderdale

O navio: Eurodam

Holland America Line

O ms Eurodam fez a sua primeira viagem em Julho de 2008 inaugurando os novos barcos da Signature Class de Holland America Line. É um barco que representa a evolução dos sofisticados barcos médios com 11 decks para os passageiros, um restaurante novo una sala asiática na parte superior com vistas magnificas, o bar Explorer's Lounge, um novo restaurante italiano junto ao Lido, novas lojas com jóias, um bar novo no átrio, uma sala de espetáculos melhorada e um novo centro de fotografia e de imagens.

Autênticos Hotéis Flutuantes. Cuidadosamente desenhados para conjugar os padrões dos melhores hotéis com as comodidades de uma casa, os nossos navios combinam grandes escadarias e cobertas de passeio em madeira de teca, com elegantes salões e as comodidades mais modernas. Nos nossos navios encontrará verdadeiras obras maestras flutuantes, pinturas e objectos de valor incalculável e que recordam a exploração marítima holandesa dos séculos XVII e XVIII. Como complemento, esculturas e murais de maestros modernistas e grandes centros de flores frescas. Impecáveis e realmente confortáveis, os camarotes dispõem de todas as comodidades. Camas com edredons desenhados com esmero, armários e roupeiros suficientemente amplos para justificar o excesso de bagagem. Restaurante principal, restaurantes alternativos, duas piscinas (exterior-interior), jacuzzis, ginásio, spa, massagens, salão de beleza, boutiques, centro internet, casino, teatro, biblioteca, cinema, sala de jogos, discoteca, obras de arte e antiguidades.

Ano de renovação 2018
Largura 32,25 m.
Comprimento 285 m.
Tonelagem 86.273 tn.
Capacidade Total 2104
Número de Tripulantes 876
Rácio passageiro / tripulação Premium 2:1
Nº Cobertas 11
Nº Camarotes 1052
Ver Ficha técnica do Eurodam

O que inclui?

Animação para adultos e crianças.

O preço inclui cabine na categoria escolhida e limpeza diária do mesmo.

PENSÃO COMPLETA, com a possibilidade de escolher entre restaurantes de luxo, restaurantes informais, pizzarias, entre outros.

Grande variedade de performances ao vivo a bordo e atividades de entretenimento.

O que não inclui?

Instralações do SPA.

Serviços médicos.

Excursões em terra e fotografias.

Bebidas alcoólicas e refrigerantes.

Gorjetas/Taxas de serviço a pagar no final do cruzeiro.

Perguntas frequentes
Perguntas frequentes

Quer ajuda para planificar o seu cruzeiro

Ver mais
Viaje seguro, viaje tranquilo ...
Viaje seguro, viaje tranquilo ...

Desfrute do seu Cruzeiro e não se preocupecom os imprevistos reservando o Seguro Multi-riscos. Reembolso dos gastos de cancelamento até 10.000€. No caso de perda ou roubo da bagagem, compensaçã até 1.500€. Problemas de saúde, repatriamento e gastos médicos. E também reembolso de férias não desfrutadas, regresso antecipado, responsabilidade civil... Contrate-o ao efectuar o pagamento da reserva!