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Cruzeiros de 43 dias saindo de Miami (EUA) a bordo do Seabourn Sojourn
Cruzeiro De Miami (EUA) a Los Angeles
Cruzeiros de 43 dias saindo de Miami (EUA) a bordo do Seabourn Sojourn
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De Miami (EUA) a Los Angeles
43 dias de cruzeiro a bordo do Seabourn Sojourn. Partida do porto de Miami (EUA), visitando Ilha Catalina (Rep. Dominicana), Willemstad (Antilhas - Países baixos), Santa Marta (Colômbia), Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Golfito, Puntarenas, Costa Rica, Puerto Quetzal, Puerto Chiapas, Huatulco, México, Cabo São Lucas (México), Los Angeles, Honolulu (Havaí), Honolulu (Havaí), Hilo, Hawaii, Kahului, Maui, Kauai (Nawiliwili), Kona, Hawai, Ensenada e desembarque no porto de Los Angeles.
Miami (EUA)
Acredita-se que seu nome deriva da palavra índia mayaimi, que significa água abundante. Importante centro financeiro, conta com o maior e mais importante porto de cruzeiros do mundo. É um excelente destino para conhecer a parte latina dos EUA. É o ponto de encontro de artistas e boêmios. Uma das melhores zonas de passeio à pé, a Pequena Havana é o lugar aonde vivem centenas de exilados cubanos que fugiram da ilha, são os que deram vida à maior cidade bilingüe do país. Ao sul dessa zona está localizado Coral gables, um bairro selecto e elegante, entrecortado por belos canais navegáveis, fontes e praças. Para fazer um percorrido guiado, poderá escolher o Old Town Trolley que tem trajetos de até 90min. de duração e que sai de bayside. Miami Beach, entre Biscayne bay e o Atlântico, constitui uma das zonas mais fascinantes do Great Miami. Aqui prevalecem as construções de arte decó, o ambiente sofisticado, as melhores praias...
Ver os cruzeiros de Miami (EUA)Ilha Catalina (Rep. Dominicana)
Desde a Ilha Catalina como desde La Romana, realizam-se as mesmas visitas. Pode-se visitar o povoado de Altos de Chavón, uma perfeita reconstrução do ano 1700 de uma aldeia mediterrânea, se o porto de chegada é a Ilha Catalina inicia-se a visita desde o complexo turístico conhecido pela sua charmosa praia e turismo de elite, também deve-se visitar Santo Domingo, a Catedral Católica da América, o farol novo a Colombo e o museu Alcázar.
Ver os cruzeiros para Ilha Catalina (Rep. Dominicana)Willemstad (Antilhas - Países baixos)
Willemstad está cercada de animadas praias, mas também conta com pequenas baías e outros lugares onde poder desconectar-se de tudo. Um dos lugares mais atraentes da ilha é Mambo Beach. Mas também podemos citar Zanzíbar, um clube muito popular na baía Jan Thiel. Os casais apaixonados podem retirar-se à Baía Daaibooi, mais íntima e pitoresca, enquanto que a alta sociedade e as famílias preferem Barbara Beach. Como poderá imaginar a prática de mergulho é uma das atividades mais populares em Willemstad.
Ver os cruzeiros para Willemstad (Antilhas - Países baixos)Santa Marta (Colômbia)
Se realmente não é a cidade colonial mais bonita de Colômbia, ao menos aos olhos dos colombianos possui um valor sentimental. Foi o último lugar de residência de Simon Bolivar.
Ver os cruzeiros para Santa Marta (Colômbia)Canal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáPuntarenas, Costa Rica
Puntarenas é uma província de Costa Rica, situada na sua zona ocidental e abrange a maior parte da costa Pacífica do país. Um dos locais turísticos por excelência na cidade, é o Passeio dos Turistas, que é uma espécie de avenida pedonal paralela ao oceano e na qual se encontra toda a classe de negócios: hotéis, bares, gelatarias, discotecas, etc. Também está nesta província o Museu Histórico Marinho e o Parque Marinho. Os carnavais da cidade de Puntarenas destacam-se como a mais famosa festa popular da província e realizam-se a princípios do mês de Fevereiro. Também é de destacar o Festival do Mar, no mês de Fevereiro e as festas da Virgen del Mar, em Julho, quando se realizam desfiles de embarcações pesqueiras decoradas. Puntarenas destaca-se pela sua deliciosa comida; entre alguns pratos podemos mencionar o vigoron, o ceviche puntarenense, as chuchecas e como não, mencionar uma sobremesa saborosa e refrescante: o granizado (reconhecido popularmente como Churchill).
Ver os cruzeiros para Puntarenas, Costa RicaPuerto Quetzal
Encontra-se situado no departamento de Escuintla, Guatemala, no litoral Pacífico, a 98 Km da capital. Há uma saída para o mar que permite realizar pesca desportiva, a qual é uma das mais abundantes da região.
Ver os cruzeiros para Puerto QuetzalPuerto Chiapas
Huatulco, México
Cabo São Lucas (México)
Cabo São Lucas é uma moderna cidade que conta com atrações turísticas naturais e uma interessante vida noturna. Está localizada no extremo sul da península da baixa Califórnia e é banhada pelas águas do Oceano Pacífico. Seu clima é cálido. Nas suas costas se formam correntes marinhas que produzem a erosão das suas rochas e a formação portanto de arcos rochosos e falésias que são a principal atração turística natural. Dessas formações se destacam os chamados Finisterre e O Arco, onde o Pacífico se encontra com as quentes águas do Mar de Cortés. A região conta com um refúgio para as várias espécies de fauna marinha, perto de um profundo canyon que se abre frente à costa. Também se encontra aqui um porto de cabotagem dedicado à pesca. O desenvolvimento industrial, devido a essa atividade, se viu orientado com o estabelecimento de uma empacotadora de mariscos. São Lucas se converteu em um lugar turístico favorito por suas extensas praias e a beleza do seu litoral marítimo. Os pescadores a reconhecem como lugar excepcional porque se consegue a captura de exemplares únicos. Desde os campos de Golf localizados perto do mar, ao mesmo tempo que se pratica esporte, se pode contemplar as migrações das baleias que passam nas suas viagens muito próximas à costa. O visitante conta além disso, com a possibilidade de hospedar-se em hotéis de primeira categoria, de conhecer suas elegantes lojas e de visitar seus vários restaurantes e centros noturnos como o famoso Hard Rock Café e o Planet Hollywood.
Ver os cruzeiros para Cabo São Lucas (México)Los Angeles
É mundialmente conhecida porque alberga várias indústrias do espectáculo como a música, cinema, televisão e arte. A indústria do cinema é uma das mais importantes dentro da cidade, especialmente em Hollywood. Várias entidades dedicadas à apreciação cinematográfica têm as suas sedes em Los Angeles, incluindo a Academia das Artes e as Ciências Cinematográficas de Hollywood e o American Film Institute.
O Porto de Los Angeles está situado na Baía de San Pedro, aproximadamente a 30 km a sul do centro da cidade.
Ver os cruzeiros para Los AngelesHonolulu (Havaí)
À Ilha do Havaí chamamos "A Grande Ilha" e com razão. Tem mais que o dobro de tamanho que todas as outras ilhas havaianas juntas e está absolutamente coberta por frondosa natureza, desde os íngremes vulcões até as cascatas e bosques chuvosos. É o lugar das crateras fumegantes e rios de larva secos do Parque Nacional dos Vulcões.
Ver os cruzeiros para Honolulu (Havaí)Honolulu (Havaí)
À Ilha do Havaí chamamos "A Grande Ilha" e com razão. Tem mais que o dobro de tamanho que todas as outras ilhas havaianas juntas e está absolutamente coberta por frondosa natureza, desde os íngremes vulcões até as cascatas e bosques chuvosos. É o lugar das crateras fumegantes e rios de larva secos do Parque Nacional dos Vulcões.
Ver os cruzeiros para Honolulu (Havaí)Kauai (Nawiliwili)
Los Angeles
É mundialmente conhecida porque alberga várias indústrias do espectáculo como a música, cinema, televisão e arte. A indústria do cinema é uma das mais importantes dentro da cidade, especialmente em Hollywood. Várias entidades dedicadas à apreciação cinematográfica têm as suas sedes em Los Angeles, incluindo a Academia das Artes e as Ciências Cinematográficas de Hollywood e o American Film Institute.
O Porto de Los Angeles está situado na Baía de San Pedro, aproximadamente a 30 km a sul do centro da cidade.
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