Olá!
É um prazer voltar a receber a sua visita. Inicie sessão para as suas promoções.
Cruzeiros de 18 dias saindo de Fort Lauderdale a bordo do Nieuw Amsterdam
Cruzeiro De Fort Lauderdale a San Diego (EUA)
Cruzeiros de 18 dias saindo de Fort Lauderdale a bordo do Nieuw Amsterdam
Quer o camarote mais econômico? Obtenha num clic!
Camarote Interior
Interior N
Interior MM
Interior M
Interior L
Interior K
Interior J
Interior - Spa IQ
Interior I
Camarote Exterior
Exterior (vistas obstruídas) HH
Exterior (vistas obstruídas) H
Exterior (vistas parciais) G
Exterior F
Exterior E
Exterior DD
Exterior D
Exterior C
Camarote com Varanda
Com varanda de luxo VH
Com varanda de luxo VF
Com varanda de luxo VE
Com varanda de luxo VD
Com varanda de luxo VC
Com varanda de luxo VB
Com varanda de luxo VA
Com varanda de luxo V
Com varanda de luxo Spa VQ
Suite
Suite Superior Signature SZ
Suite Superior Signature SY
Suite Superior Signature SS
Suite de luxo Neptune SC
Suite de luxo Neptune SB
Suite de luxo Neptune SA
De Fort Lauderdale a San Diego (EUA)
18 dias de cruzeiro a bordo do Nieuw Amsterdam. Partida do porto de Fort Lauderdale, visitando Grand Turk (Ilhas Turks e Caicos), Oranjestad (Aruba), Cartagena, Colômbia, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Canal do Panamá, Puntarenas, Costa Rica, Acajutla (El Salvador), Porto Vallarta (México), Cabo São Lucas (México) e desembarque no porto de San Diego (EUA).
Fort Lauderdale
Fort Lauderdale é uma cidade dos Estados Unidos situada na costa sudeste da Flórida, e localizada entre as cidades de Miami e Palm Beach. É conhecida como a Veneza da América devido ao grande número de canais inter-costeiros navegáveis que a percorrem. É a séptima maior cidade do estado de Florida, possui um atractivo clima propício para o turismo e também para os negócios, condição esta que a converte-se num centro de negócios internacionais de primeira ordem.
Ver os cruzeiros de Fort LauderdaleGrand Turk (Ilhas Turks e Caicos)
É uma ilha pequena situada ao final do arquipélago das Bahamas, à Sudeste de Miami, uma ilha muito tranqüila. Os índices criminais são um dos mais baixos dos destinos às Caraíbas e seus habitantes são reconhecidos por serem amistosos. O terreno é plano e o clima é seco. Possui um dos melhores sistemas de mergulho do mundo, ideal para trabalhar, nadar... Suas águas são claras, ideal para nadar com snorkel. É uma ilha ideal para relaxar-se, recém-casados, nadadores e para todo aquele que busque a tranqüilidade.
Ver os cruzeiros para Grand Turk (Ilhas Turks e Caicos)Oranjestad (Aruba)
A próspera Capital de Aruba, sonho de todo o comprador, mesmo não sendo um porto livre de impostos, os valores são mínimos. Os costumes de Aruba foram influenciados pelos costumes das ilhas da América do Sul a um grau maior que os de qualquer ilha próxima, pelo que a vida é distinguidamente latina.
Ver os cruzeiros para Oranjestad (Aruba)Cartagena, Colômbia
Protegido pela baía do mar das Caraíbas, o porto possui as fortificações mais completas da América do Sul. Um sistema de zonas divide a cidade em três bairros distintos: São Pedro com a catedral e numerosos palácios de estilo andaluz, San Diego onde viviam os mercadores e a pequena burguesia e Gethsemani, o bairro popular. Hoje em dia, este património cultural sofre das pressões da pressão demográfica, da especulação imobiliária e do tráfico excessivo.
Ver os cruzeiros para Cartagena, ColômbiaCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáCanal do Panamá
O interesse por estabelecer uma rota curta desde o Atlântico ao Pacífico começou com os exploradores da América Central nos princípios do século XVI. Hernán Cortés, conquistador de México, sugeriu a construção de um canal através do istmo de Tehuantepec. Ao longo da historia houve várias tentativas e projectos, mas sem sucesso. Ferdinand de Lesseps, constructor do Canal de Suez, começou a obra mas, por motivos económicos e políticos, resultou num fracasso. Finalmente, os Estados Unidos tornaram-se responsáveis pela construção do Canal do Panamá, um dos maiores trabalhos de engenharia de todos os tempos. Calculou-se que o canal estaria completado em dez anos. Contudo, antes do prazo previsto, no Verão de 1914 estaba já em funcionamento. A obra supôs não só a excavação de cerca de 143 milhões de m3 de terra, assim como o saneamento de toda a denominada Zona do Canal (que estava infestada de mosquitos que propagavam a febre amarela e a malária). O trabalho de saneamento foi levado a cabo pelo corpo médico do Exército dos Estados Unidos, que erradicou estas doenças quase por completo. O custo final do canal foi de 336 milhões de dólares. Panamá detém o controlo do Canal e a soberania plena sobre a chamada Zona do Canal, desde 31 de Dezembro de 1999.
Ver os cruzeiros para Canal do PanamáPuntarenas, Costa Rica
Puntarenas é uma província de Costa Rica, situada na sua zona ocidental e abrange a maior parte da costa Pacífica do país. Um dos locais turísticos por excelência na cidade, é o Passeio dos Turistas, que é uma espécie de avenida pedonal paralela ao oceano e na qual se encontra toda a classe de negócios: hotéis, bares, gelatarias, discotecas, etc. Também está nesta província o Museu Histórico Marinho e o Parque Marinho. Os carnavais da cidade de Puntarenas destacam-se como a mais famosa festa popular da província e realizam-se a princípios do mês de Fevereiro. Também é de destacar o Festival do Mar, no mês de Fevereiro e as festas da Virgen del Mar, em Julho, quando se realizam desfiles de embarcações pesqueiras decoradas. Puntarenas destaca-se pela sua deliciosa comida; entre alguns pratos podemos mencionar o vigoron, o ceviche puntarenense, as chuchecas e como não, mencionar uma sobremesa saborosa e refrescante: o granizado (reconhecido popularmente como Churchill).
Ver os cruzeiros para Puntarenas, Costa RicaAcajutla (El Salvador)
Porto Vallarta (México)
A cidade de Porto Vallarta, titulo concedido em 1968 ao até então município de mesmo nome, no Estado de Jalisco, tem como atividade principal o turismo. Conta com uma excelente infra-estrutura que lhe permite receber um grande número de visitantes de todas as partes do mundo, durante o ano inteiro. Possui um clima muito agradável, seco na estação fria e húmido no verão. Seus hotéis estão habilitados para os hóspedes mais exigentes e seu porto e aeroporto possuem categoria internacional. As longas franjas de areia das praias de Porto Vallarta (Careyes, Las Ánimas, Mismaloya e Tamarindo) são muito apreciadas. A pesca, o parasailing (paraquedismo com lancha motora) e os passeios em catamarã são outras das atividades mais praticadas.
Ver os cruzeiros para Porto Vallarta (México)Cabo São Lucas (México)
Cabo São Lucas é uma moderna cidade que conta com atrações turísticas naturais e uma interessante vida noturna. Está localizada no extremo sul da península da baixa Califórnia e é banhada pelas águas do Oceano Pacífico. Seu clima é cálido. Nas suas costas se formam correntes marinhas que produzem a erosão das suas rochas e a formação portanto de arcos rochosos e falésias que são a principal atração turística natural. Dessas formações se destacam os chamados Finisterre e O Arco, onde o Pacífico se encontra com as quentes águas do Mar de Cortés. A região conta com um refúgio para as várias espécies de fauna marinha, perto de um profundo canyon que se abre frente à costa. Também se encontra aqui um porto de cabotagem dedicado à pesca. O desenvolvimento industrial, devido a essa atividade, se viu orientado com o estabelecimento de uma empacotadora de mariscos. São Lucas se converteu em um lugar turístico favorito por suas extensas praias e a beleza do seu litoral marítimo. Os pescadores a reconhecem como lugar excepcional porque se consegue a captura de exemplares únicos. Desde os campos de Golf localizados perto do mar, ao mesmo tempo que se pratica esporte, se pode contemplar as migrações das baleias que passam nas suas viagens muito próximas à costa. O visitante conta além disso, com a possibilidade de hospedar-se em hotéis de primeira categoria, de conhecer suas elegantes lojas e de visitar seus vários restaurantes e centros noturnos como o famoso Hard Rock Café e o Planet Hollywood.
Ver os cruzeiros para Cabo São Lucas (México)San Diego (EUA)
Localizada na Califórnia e muito próxima à fronteira com o México, esta cidade é um centro agrícola, manufactureiro e de transportes de grande importância na região. É porto de entrada na baía de San Diego e do Oceano Pacífico. Possui uma considerável frota pesqueira e uma grande indústria de construção naval. É além disso, um destacado centro para o desenvolvimento e fabricação de equipamentos electrónicos e aeroespaciais. Importantes instalações militares situadas aqui são de grande influência para a sua economia. É sede da Universidade Estadual de San Diego, da Universidade de Califórnia/San Diego, a qual pertence ao Instituto Scripps de Oceanografia. O seu coração cultural encontra-se no parque Balboa, que contém o seu famoso jardim zoológico, o Museu de Arte da cidade e o Centro Histórico Aeroespacial. O observatório astronómico de Monte Palomar está perto daqui no bosque nacional de Cleveland. O seu clima é ideal, quase nunca chove e isso permite ao visitante conhecer sob um céu sempre azul as suas praias magníficas, as suas famosas galerias de arte e lugares de atracção como o Sea World, centro de investigação oceanográfico e de espectáculos com animais marinhos que possuem fama internacional.
Ver os cruzeiros para San Diego (EUA)Inaugurado a 4 de Julho de 2010 em Veneza o Nieuw Amsterdam celebra o glamour e a a história da cidade de Nova Iorque que antes de chamava Nieuw Amsterdam com o design interior e as colecções de arte.
Holland America Line instalou uma gama de obras variadas em mais de 3 milhões de dólares que vão desde antiguidades de maestros holandeses tradicionais até criações de artistas contemporâneos reconhecidos como Andy Warhol, Richard Estes e Roy Lichtenstein que estão expostos por todo o barco. Pode fazer uma excursão auto-guiada com iPod® gratuita para os hóspedes que queiram ver a colecção completa.
O Nieuw Amsterdam destaca por...
Temos muitas mais informações sobre o barco Nieuw Amsterdam: ficha técnica, plantas do convés, horário de decolagem, ...
O que inclui?
Animação para adultos e crianças.
O preço inclui cabine na categoria escolhida e limpeza diária do mesmo.
PENSÃO COMPLETA, com a possibilidade de escolher entre restaurantes de luxo, restaurantes informais, pizzarias, entre outros.
Grande variedade de performances ao vivo a bordo e atividades de entretenimento.
O que não inclui?
Instralações do SPA.
Serviços médicos.
Excursões em terra e fotografias.
Bebidas alcoólicas e refrigerantes.
Gorjetas/Taxas de serviço a pagar no final do cruzeiro.
Deseja um atendimento personalizado?
Todos os nossos especialistas estão ocupados neste momento
Por favor, tente novamente mais tarde.
O nosso horário de atenção telefónica é o seguinte: Segunda a sexta das 09:00h às 19:00h. .
Segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00h. Custo da chamada a partir de um telefone fixo 0.072 EUR/min. + 0.10 EUR estabelecimento de chamada (IVA não incluído). Chamadas a partir de telemóveis, consulte com a sua companhia as tarifas aplicadas.
[AGENT-NAME]
[agent-description]
[AGENT-NAME], preciso da sua ajuda e orientação. Deixo-lhe os meus dados para que possa entrar em contacto comigo em breve...
Este serviço é completamente gratuito.
Antes de enviar este formulário, deve ler a seguinte
informação básica sobre proteção de dadosAo continuar com o procedimento, declara ter lido esta informação.
informação básica sobre privacidade
O objetivo é a gestão do site e o relacionamento com os seus utilizadores, melhoria de qualidade, envio de publicidade e perfis comerciais. A base legal é a existência de uma relação contratual, o nosso interesse legítimo em avaliar e promover os nossos produtos e serviços e o seu consentimento para a elaboração de tais perfis. Apenas comunicaremos os seus dados, quando isso for necessário para o processamento dos seus pedidos, a outras empresas do grupo Logitravel, com o seu consentimento prévio ou por obrigação legal. Tem o direito de aceder, retificar e eliminar os dados, bem como outros direitos explicados na nossa
política de privacidade